quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Jacareí, 16.09.2018 - Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Não olho a grandeza dos Dons que Me oferecem, mas tão somente a grandeza do Amor.
Que o Amor de vocês seja grande. Que o espírito de doação, dedicação, sacrifício, esquecimento de si mesmos seja grande.
Sim! Que seja grande, como ensinei o Meu filhinho Marcos, como o ensinei a fazer. Ele, que ontem mesmo tendo uma hemorragia poderia ter ficado deitado. Mas, preferiu ir, fazer as Minhas Imagens para poder levar-Me, dar-Me aos Meus filhos e ao mesmo tempo sustentar Meu Santuário, Minha Obra de Salvação.
É este espírito de sacrifício e de dedicação que Eu desejo de vocês Meus filhos!
Oh! São muitos os Meus filhos devotos que Me pedem Graças, que Me louvam e até que Me querem bem. Mas, como são poucos os filhos que se fatigam por Mim, que se cansam por Mim, que se sacrificam por Mim até o fim.
Como são poucos os filhos que são capazes de arriscar o próprio sossego, até a própria saúde por Mim.
Como são poucos os filhos capazes de Me amar com um Amor sem limites.
Desejo filhos Meus, um Amor assim de vocês: sem limites por Jesus. Uma dedicação sem limites a Ele, a Mim e também à Salvação do mundo, à Minha Obra de Salvação. Pois digo-lhes: VOCÊS SÃO A MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA.
Se vocês não Me derem este Amor que Eu quero e que Eu vim pedir em La Salette e procurei em tantos lugares da Terra e não encontrei nem 10 almas de Puro Amor.
SE VOCÊS NÃO ME DEREM ESTE AMOR. ENTÃO, NÃO HAVERÁ MAIS ESPERANÇA E O GRANDE CASTIGO VIRÁ. OS TRÊS DIAS DE TREVAS VIRÃO E FINALMENTE A TERRA SERÁ PUNIDA, CASTIGA POR TODOS OS SEUS CRIMES E A RAÇA HUMANA SERÁ EXTINTA PARA SEMPRE.
16.09.2018 - Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário