quarta-feira, 24 de outubro de 2018

JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2018.

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a desejarem a Santidade. Somente quando os seus corações desejarem a Santidade Deus a dará a vocês. 
Deus só enche de Sabedoria, de Entendimento, de Temor de Deus os corações que querem esses Dons.
E assim como um vaso cheio de terra não pode ser enchido de água sem antes ser esvaziado. Se os corações de vocês não se esvaziarem das coisas terrenas não poderão receber os Dons do Senhor, os Dons Celestiais.
Rezem portanto, para poderem renunciar a tudo que ocupa o lugar nos seus corações, para poderem receber em vocês o Temor de Deus, a Sabedoria, a Inteligência, o Entendimento e quererem a Santidade e também possuírem a Santidade.
Rezem, pedindo a Santidade e entendam Meus filhos: Que só se pode ser Santo quando vocês verdadeiramente morrem para vocês mesmos, renunciam a sua vontade própria e aceitam a do Senhor.
Então, nasce em vocês um novo coração, nasce em vocês uma nova pessoa, uma nova criatura renascida na Graça do Espírito Santo.
E então, Deus comunica a vocês todos os Seus Dons, todas as Suas Graças.
Rezem, rezem muito, pois a hora que pesa sobre o Brasil e o mundo é decisiva... satanás quer agora fazer avançar os planos dele, para levar toda a humanidade à Perdição.
A juventude, mesmo a infância, as famílias, a humanidade de um modo geral está agora debaixo do seu domínio satânico... ele espalhou as trevas da apostasia, do pecado, do hedonismo, dos prazeres, da idolatria ao prazer, ao poder, por toda a parte.
Cegou e obscureceu as inteligências dos homens, que já se tornaram incapazes de serem tocados por qualquer raio da Graça Divina que venha do Céu.
Para salvar essa pobre humanidade perdida, Eu venho do Céu Aqui nestas Aparições, para dar a todos o celeste remédio que pode curar e salvar: a juventude, a infância, as famílias, as nações e toda a humanidade.
Este remédio é a Consagração ao Meu Coração Imaculado, a oração do Meu Santíssimo Rosário e a obediência às Minhas Mensagens.
Se vocês aceitarem esses três remédios poderosíssimos que Eu lhes dou, vocês serão curados Meus filhos, de toda doença espiritual. O mundo será curado da doença do pecado e finalmente será libertado do jugo de satanás.
Avante Meus soldados! Vão por toda a parte agora fazendo os Cenáculos mais do que nunca! 
Que toda família tenha em seus lares a Minha Imagem como Nossa Senhora das Lágrimas e a da Minha filhinha Amália Aguirre. Sim, e que no terceiro Sábado de cada mês façam um Cenáculo em Minha honra diante destas Imagens.
Eu prometo abençoar a todos aqueles que fizerem isto. E também, que a cada dia 8 de cada mês rezarem o Terço das Lágrimas diante dessas Minhas Imagens com os seus irmãos.
Deem também, Meus filhos, 22 Terços das Lágrimas Meditados nº 21 para os Meus filhos que não conhecem. É preciso que eles conheçam as Minhas Dores, que conheçam a Minha Aflição pela perda de tantas almas.
Façam isso, e vocês terão um tesouro no Céu!
Também, deem aos Meus filhos 18 Filmes da Minha Aparição em Porzus. É preciso que os Meus filhos conheçam as Mensagens que dei à Minha filhinhaTeresa Dush.
É preciso que parem de blasfemar, que santifiquem os Domingos e Dias Santos, que rezem o Rosário todos os dias e que façam muita Penitência. Somente assim o mundo encontrará finalmente a Paz!
Eu amo a cada um de vocês e abençoo a todos vocês.
Digo: Imitem o Meu filho Antonio de Sant'Ana Galvão, pois ele agradou muitíssimo o Meu Coração com a sua vida, com a sua santidade, com a sua Consagração a Mim.
Que todos se consagrem como ele à Mim! E Eu prometo realizar em vocês as Maravilhas do Meu Amor Materno, como Eu realizei nele.
Todo aquele que imitar o Meu filho Antônio de Sant'Ana Galvão e a Ele recorrer com confiança na Oração será salvo!
A todos Eu abençoo com Amor agora de GUARATINGUETÁ, de APARECIDA e de JACAREÍ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário