quarta-feira, 3 de outubro de 2018

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO DE 30.9.2018



JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2018


(São Miguel Arcanjo): “Amados irmãos, Eu, Miguel, venho hoje com a Minha Rainha Santíssima para dizer a vocês:
Os tempos são urgentes!
Sim. É necessária uma conversão urgente agora.
Não podem mais deixar para amanhã a volta de vocês para o Senhor porque verdadeiramente a espada da justiça pende sobre esta humanidade, está suspensa por um fio, e se ele se romper, ai do mundo!
Sim. A justiça divina vai descarregar a Sua fúria sobre muitas nações porque os pecados avolumam-se, aumentam cada dia mais e não há mais almas vítimas, almas rosas místicas de sacrifício e de amor como Santa Terezinha para implorar perdão e misericórdia para os pecadores e para alcançar para o mundo misericórdia!
As almas são egoístas, fecham-se em si mesmas, recusam a dar o seu ‘SIM’ e a sua vida ao Senhor por isso, o Céu não encontra mais almas rosas místicas de amor que vivam uma vida de sacrifício, de oração, de doação e dedicação total à vontade de Deus para com as suas vidas repletas de méritos, boas obras e orações, alcançar misericórdia e por outro lado o número daqueles que ofendem a Deus, que cometem crimes de toda natureza e também que espalham no mundo as trevas do mal só aumenta cada dia mais.
Não há mais almas generosas! Não há mais almas capazes de oferecer as suas vidas para salvar outras vidas!
Não há almas capazes de amar sem limites, vivendo uma vida de total doação e entrega ao Senhor, total doação e dedicação à Mãe de Deus, para com o perfume celestial de suas virtudes e sobretudo de seu amor, alcançar perdão para os culpados, esperança para a humanidade, misericórdia para os criminosos pecadores, e paz para este mundo que já tocou o fundo do abismo de sua miséria e de seu pecado.
Não há almas generosas, capazes de com as suas vidas aplacar, acalmar a ira divina e implorar misericórdia. Por isso, digo-vos amados irmãos, deem hoje mesmo o ‘SIM’ a DEUS, o ‘SIM’ que a MÃE do Senhor está esperando, o ‘SIM’ que o Senhor está esperando para finalmente Ele realizar nos seus corações e nas vidas de vocês Seu grande plano de amor.
Eu desejo ser mais conhecido e mais amado. Porque Eu não sou conhecido, a Mãe de Deus não é conhecida e porque Ela não é conhecida, Jesus Cristo não é conhecido.
Quero que Me deem a conhecer. Por isso, deem 50 TERÇOS COMBATENDO COM SÃO MIGUEL, para que as almas conheçam Minhas Mensagens. Conheçam o quanto Eu amo a todos, o quanto Eu quero ajudar a todos. E o quanto Eu quero, verdadeiramente, libertar a todos de todo mal, de toda influência de Satanás e conduzir todos ao Céu pela Estrada da Santidade.
Desejo também, que deem a todos a Minha Imagem, para que todos recorrendo a Mim, especialmente nas terças-feiras e em todos os momentos de dificuldade de suas vidas, possam sentir e receber Minha grande Proteção e as Graças que Eu ardentemente desejo derramar e dar a todos.
Eu, Miguel, lhes digo: 
As duas testemunhas, os dos profetas profetizados em LA SALETTE: JESUS e MARIA, estão Aqui há anos bradando, chamando a todos à conversão. 
Mas, em breve a Voz de Enoque e Elias se calarão. E então, a JUSTIÇA DIVINA vai finalmente dar curso ao Seu Rigor. 
Por isso, digo-lhes: CONVERTAM-SE SEM DEMORA E MULTIPLIQUEM OS CENÁCULOS E GRUPOS DE ORAÇÃO POR TODA PARTE.
Aquele que rezar o Meu Terço, aquele que rezar o Terço COMBATENDO COM SÃO MIGUEL e aquele que Me honrar todas as terças-feiras, jamais perecerá.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o mais amado dos Meus irmãos e ardente dos Meus devotos.
Você, que nunca esqueceu-se de Mim e que sempre procurou por todos os modos propagar a Devoção e o amor para Comigo. Sobre você desce agora uma grande chuva de graças do Meu amor e também sobre você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu que Eu tanto amo. Fale sempre mais da devoção a Mim e do quanto Eu Sou amoroso, generoso para com todos aqueles que Me amam e não se esquecem de Mim.
Fala a todos do Meu grande poder e move todos os corações a recorrerem a Mim com confiança, porque serão grandes as graças onde Eu for venerado, honrado e louvado com especial respeito e carinho, sobretudo nas terças-feiras. Ensine a todos a rezar os Terços dedicados a Mim e a terem em suas casas a Minha Imagem. 
Que cada família tenha uma imagem Minha e que cada família tenha uma imagem da Senhora Aparecida, para que verdadeiramente, Ela sempre mais transforme todos vocês em apóstolos e mensageiros de Sua Imaculada Conceição; realize grandes graças nas casas de vocês e transforme verdadeiramente o Brasil na Terra de Santa Cruz.
Eu estarei sempre ao lado de vocês e nunca os deixarei em nenhum sofrimento.

A todos abençoo com amor agora do MONTE GARGANO, do MONTE TOMB e do Meu Oratório NO MONTE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário