quinta-feira, 18 de outubro de 2018

JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2018 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA











TRONO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E NOVO FONTANÁRIO
 DA FONTE MILAGROSA CONSTRUÍDO PELO VIDENTE MARCOS TADEU E INAUGURADO EM 12.10.2018 



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2018

FESTA SOLENE  301 ANOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês Me celebram como a Rainha e Padroeira do Brasil: a SENHORA APARECIDA.
Sim, Eu Sou a Imaculada Conceição, o grande Sinal que apareceu no Céu do Brasil para dar a todos os Meus filhos o sinal materno de Minha presença, de Meu amor e da esperança de que verdadeiramente esta terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pela Meu adversário será por fim libertada por Mim das garras dele, de todas as obras malignas dele e finalmente o Brasil será verdadeiramente a Terra de Santa Cruz, a Terra do Sagrado Coração de Jesus, a Terra de Santa Maria.
Sou a Imaculada Conceição Aparecida no Rio Paraíba!
Sou a Rainha e Mensageira da Paz aqui, nesta cidade de Jacareí, aparecida para o Meu filho Marcos para chamar todos os Meus filhos  à oração, ao sacrifício e à penitência e para terminar por meio dele e com vocês o plano de salvação que iniciei há 300 anos atrás em Aparecida.
Sim, Sou a mulher terrível como exército em ordem de batalha, vestida de sol, bela como a lua, coroada com as estrelas do poder do Senhor.
Avançarei contra o Meu inimigo levando atrás de Mim e junto Comigo os Meus filhos fiéis e obedientes que obedecem as Minhas Mensagens, que rezam o Meu Santíssimo Rosário que é a arma infalível de salvação do mundo e para alcançar a paz e juntos venceremos o grande dragão infernal. 
Sou a Imaculada Conceição Aparecida, a Rainha e Mensageira da Paz, que há 300 anos, neste Vale do Paraíba predileto e escolhido por Mim, verdadeira terra de graça e de benção vou salvar todos os Meus filhos, vou salvar o Brasil e vou, verdadeiramente, aqui, neste vale, estabelecer definitivamente Minha tenda, Minha morada real com os Meus filhos onde Eu lhes dispensarei todo o bem e toda a graça.
Avante Meus filhos! Pelo poder do Meu Rosário triunfarei! Pelo poder do Meu Rosário vocês triunfarão!
Não tenham medo! Rezem! Rezem! Rezem! Minha Vitória se aproxima e a Profecia de Fátima será enfim cumprida: ‘por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!’.
Mas, temos ainda muito que restaurar, pois os estragos que o Meu Inimigo causou no Brasil e no mundo foram muito grandes, profundos e gravíssimos.
Por isso, neste ano dos 40 anos do Aniversário da restauração da Minha Imagem de Aparecida, convido a vocês a se unirem a Mim para restaurar o Brasil, para restaurar as almas, as famílias, a juventude fazendo os Meus cenáculos por toda a parte, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos e tudo fazendo para restaurar a graça santificante, a beleza da graça das almas que foram destruídas pelo Meu Inimigo. A beleza da Graça nas almas deve ser restaurada como a Minha Imagem foi restaurada e isso será feito por Mim, juntamente com vocês Meus soldados, Meus filhos fiéis. 
Por isso, vão por toda a parte, restaurando as almas juntamente Comigo e fazendo novamente a Minha imagem materna se refletir nelas, brilhar nelas para que toda a humanidade possa ver enfim Minha face bela, materna, amável, cheia de amor e misericórdia, perfeita, toda pura e assim, a beleza, a Minha beleza maternal esmague e vença a fealdade, a feiura de Satanás, do pecado, do comunismo, do ateísmo e de toda forma de mal.
Por isso, Meus filhos, conto com vocês!
Avante! Avante no mês do Meu Rosário! Rezem o Meu Rosário sempre mais! Cada vez mais e não diminuam nunca porque se diminuírem o mal voltará.
Rezem! Rezem! Rezem Meus filhos para que a Verdade apareça, triunfe e todos sejam libertados e salvos pela Verdade.
Eu estou com vocês e nunca, nunca os deixarei.
A todos abençoo, especialmente a você Meu filhinho Marcos. Verdadeiramente, os rosários meditados, horas de oração, filmes e tudo o mais que você fez para Mim foram a causa da salvação e libertação do Brasil nesses anos como você disse. Sim, eram precisos milhões de Rosários dos brasileiros para que o Brasil fosse salvo. Eles não rezaram... Então, você teve que fazer isso no lugar deles. Como? Fazendo os rosários meditados para Mim, fazendo as horas de oração, as trezenas, as setenas para Mim, os filmes para Mim. Sim, tudo isso foi aceito pelo Pai e por Mim como se fossem horas de oração rezadas por você, o equivalente a 10 mil horas de oração, essas 10 mil horas de oração que você ofereceu porque o seu trabalho feito Comigo e por meio de Mim se tornou oração mística que subiu ao Céu como um grande poder para salvar o Brasil. Isto é a causa da salvação do Brasil. Por isso filhinho: seja feliz, sinta-se feliz, porque, verdadeiramente, seu trabalho transformado em oração mística, agora, voltará para o Brasil em forma de muitas e muitas bênçãos. Muitas e muitas graças e vitórias do Meu Coração. E continue para que o mal jamais, jamais triunfe e sempre mais, Eu, a Senhora Aparecida, a sua Rainha, a sua Mensageira da Paz, sempre mais seja conhecida, amada, louvada, bendita, imitada e obedecida por todos os Meus filhos brasileiros e os Meus filhos do mundo inteiro pois esta é a única forma de esmagar Satanás e não permitir seu retorno.
Avante! Avante sempre mais com a oração, o sacrifício e a penitência!
Sou a Rainha do Brasil, e por isso, vou salvar pelo poder do Meu Rosário, da Minha Medalha da Paz, do Meu Escapulário Cinza da Paz, dos rosários meditados do Meu filho Marcos, das trezenas, setenas e horas de oração, salvarei o Brasil e o transformarei verdadeiramente no jardim de graça, beleza e santidade do Meu Coração Imaculado.

Eu te abençoo e abençoo também os Meus Escravos de Amor, os Meus filhos que todos os anos, nestes dias, vem aqui para Me louvar e Me consolar, para Me bendizer e para glorificar Comigo o Senhor.
A todos esses Meus filhos abraço, abençoo e amo derramando Minhas bênçãos agora, de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”


ESCUTE A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ





Nenhum comentário:

Postar um comentário