terça-feira, 6 de novembro de 2018

JACAREÍ, 4 DE NOVEMBRO DE 2018. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a prosseguirem no caminho da santidade. Eu tenho lhes dado grandes graças e milagres, tenho salvado vocês e também a nação de vocês e em troca, desejo de vocês a santidade e o verdadeiro amor a Deus.
Rezem, olhem para os santos, meditem nas vidas deles e imitem os exemplos de amor a Deus, a Mim e às almas que eles deixaram para vocês. 

Renunciem à vontade própria de vocês, pois ela é o maior inimigo da santidade de vocês. Se fizerem isso, vocês crescerão e progredirão rapidamente na santidade e na perfeição de todas as virtudes.

Continuem rezando o Meu rosário todos os dias e não cessem de rezá-lo nem um instante, porque o Meu inimigo, embora pisado pelo Meu pé imaculado, ainda não foi acorrentado definitivamente no Inferno. Por isso, a qualquer momento pode voltar para atacar novamente o Brasil e o mundo. Somente uma grande força de rosários e muitas orações pode detê-lo e neutralizá-lo. 

Por isso, continuem rezando o Meu rosário todos os dias, fazendo os Cercos de Jericó, cenáculos por toda a parte e sobretudo, oferecendo o ‘SIM’ de vocês a Deus e a Mim, para que através da vida, das orações, dos sacrifícios de vocês possamos salvar muitas almas e tornar tudo o que satanás quer fazer, sem efeito e Eu possa aniquilar Satanás.

Agradeço a todos que ao longo de todos os anos obedeceram Minhas mensagens, rezaram o rosário, rezaram pela salvação do Brasil. 

Agora vocês veem o verdadeiro milagre que o Meu Coração Imaculado está fazendo e ainda fará mais nesta Terra de Santa Cruz.
Agradeço, também especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, alma reparadora, alma expiadora, alma vítima do Meu Imaculado Coração. 
Você aceitou há 27 anos a cruz do sofrimento, da perseguição, de muitas enfermidades, calúnias, incompreensões para sofrer pela salvação do povo brasileiro, para sofrer pela salvação da humanidade.
Você sofreu os pesados trabalhos e sofrimentos para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus. O seu sacrifício, a sua vida ofertada no altar do Meu Coração Imaculado como um sacrifício agradável ao Senhor, atraiu do Pai a Misericórdia para a Nação Brasileira.
E agora, verdadeiramente, Meu Coração começa já a salvar esta terra, começa já a esmagar e a aniquilar o império diabólico de satanás.

Alegre seu coração Meu filho! Porque verdadeiramente você conseguiu com os Rosários Meditados, com as Horas de Oração, com os Filmes das Minhas Aparições, com o Trono do Sagrado Coração do Meu Filho, com o Meu Trono. Com a sua vida totalmente dedicada a Mim ano após ano, dia após dia no serviço mais obediente e mais ardente de Amor, você conseguiu, verdadeiramente, a salvação da Terra de Santa Cruz.
Alegre-se por isso! Exulte de alegria por isso! E continue rezando, porque muito mais coisas maravilhosas, muito mais graças esperam a esta terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pelo Meu inimigo.
Esta terra tão amada por Mim receberá ainda muito mais Graças e Bênçãos maravilhosas!
Rezem! Rezem! E façam com que todos que ainda estão nas trevas: dos erros do comunismo, do socialismo, do ateísmo possam vir para a Luz. 
E assim, a Salvação... a Salvação do Senhor que Eu vim trazer a Jacareí também chegue a todos eles. E assim, toda a Terra de Santa Cruz, todo o Brasil se transforme, verdadeiramente, no Jardim: de Graça, de Beleza e de Santidade do Meu Coração Imaculado!

A todos abençoo com Amor e digo: Rezem! Rezem! Rezem sem cessar! Pois muitas maravilhas o Meu Coração está preparando para vocês, para a Nação de vocês!
A todos abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

A todos agradeço e especialmente também a você Meu amadíssimo filhinho André. Obrigada por ter vindo para Me consolar nesses três dias, para Me louvar, para Me dar a alegria, a satisfação, o contentamento da sua presença aqui na Minha casa, no Meu lar.
Obrigada por ter vindo também para dar momentos de alegria, momentos de compreensão, amizade e carinho para o Meu filho Marcos.
Obrigada, obrigada por você ter vindo para dar a este Meu Santuário também mais oração e mais amor. 
Sobre você derramo copiosamente agora as Minhas Bênçãos! E nunca se esqueça: Eu amo você e aonde quer que você estiver ali estará também o Meu manto te cobrindo e protegendo sempre!

Agradeço e abençoo também a você amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos Cenáculos. 
Obrigada pelas Orações. 
Obrigada pela divulgação das Minhas Mensagens. 
Obrigada pelo seu Amor que também sobe até o Céu como Oração ardente de Amor e que volta à Terra como Graças de Amor para tantas almas que precisam.

Obrigada a todos os Meus filhinhos divulgadores e a todos que sempre rezam pelas Minhas intenções e pela realização dos Meus Planos Maternos que culminarão com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no Brasil e no mundo.

Alegrem seus corações! A vocês todos agradeço.
Alegrem-se! Porque se não houvesse Jacareí não haveria mais Brasil agora.
Graças a Minha Aparição aqui. Graças ao ‘SIM’ do Meu filhinho Marcos. Graças à coragem dele ao transmitir Minhas Mensagens e a suportar o peso da Cruz, para fazer com que elas chegassem a todos.

Graças às almas que rezaram e jejuaram pude no mês do Meu Rosário salvar o Brasil.

Sim, 40 anos depois da quebra da Minha Imagem encontrada no Rio Paraíba, finalmente, vou começar a reconstrução do Brasil.
Assim como o povo de Deus andou 40 anos no deserto até a Terra Prometida, a Terra da Prosperidade e da Benção. Assim, depois de 40 anos de socialismo e comunismo vou começar a reconstruir o Brasil.
Sim, o Meu filho Marcos acertou: O Aniversário dos 40 anos da reconstrução da Minha Imagem, da restauração da Minha Imagem é o ano que marca o início da restauração do Brasil.
Alegrem os seus corações porque a Mãe do Céu está no comando de tudo o que acontece, e Ela continuará guiando vocês, seguramente, até a Vitória definitiva.
A todos abençoo novamente e deixo a Minha Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário