segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

APARIÇÕES E MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM LE FRECHOU-FRANÇA









O VIDENTE DE NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR EM LE FRECHOU FREI JEAN MARIE



SANTUÁRIO DE LE FRECHOU


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA PRIMEIRA APARIÇÃO EM 10.6.1977


Eu sou Maria, Mãe da Misericórdia e Mãe da Igreja. Desejo que meus filhos venham aqui em peregrinação. Eu virei no primeiro e décimo quarto de cada mês ... e ouvirei as súplicas do meu povo. Meu Divino Filho escolheu este pedaço de terra para mim para que eu faça a minha misericórdia irromper aqui. Que esta abençoada floresta, que é de agora em diante consagrado para mim, ser um lugar de oração, penitência e misericórdia. Enquanto lágrimas escorriam pelo rosto de Nossa Senhora, O padre Jean Marie perguntou-lhe interiormente o motivo das suas lágrimas. Ela respondeu: Eu estou chorando pela Igreja, pela França e sobre o mundo. * Durante uma de suas aparições, Nossa Senhora disse que no futuro ela só viria no dia 14.

Mensagens de Lé Fréchou no ano de 1977:

Nossa Senhora: ( Nossa Senhora insiste na cofiança que devemos ter nEla): " Eu tenho todo poder sobre o Coração de Deus".
3 de Setembro de 1977

Nossa Senhora:
" Rezai muito pelos agonizantes pois eles devem suportar um duro combate nos seus últimos momentos. O demônio está sempre ali, quando uma alma está prestes à aparecer diante do Seu Criador".
8 de Setembro de 1977

Nossa Senhora:
" Sejam muito fiéis à contemplação, pois vocês recolherão muitos frutos, que não crescem em nenhum outro lugar do mundo".
12 de setembro de 1977

Nossa Senhora:
" Se a França não se converter, Meu Divino Filho a castigará. França do Meu Coração, olhai as lágrimas da sua Mãe e de sua Rainha, Ela implora por ti e tu não fazes caso. Igreja da França, a tua infidelidade cortou o Meu Coração. Arrepende-te enquanto ainda é tempo. Volte à verdadeira fé...
14 de setembro de 1977

Nosso Senhor:
" Em todos os perigos desta vida, recorram sempre à Minha Mãe Santíssima."
27 de setembro de 1977

Nosso Senhor:
" A França, filha primogênita da Igreja, está indo à sua perdição.
Os franceses se deixam levar nas armadilhas do grande ilusionista que é Satanás.
Se eles não voltarem para Mim e para Minha Mãe Santíssima, eles receberão o seu salário, mas Eu protegerei os pequenos e os filhos de Minha Mãe, os verdadeiros servidores da Igreja...a Minha Igreja..."
1 de outubro de 1977

Nossa Senhora:
" Nunca inicieis uma conversa ou um trabalho sem antes invocar o Meu Santo Nome, pois é esta a vontade do Meu Filho, o nosso Deus".
7 de outubro de 1977

Nossa Senhora:
" Rezai e sacrificai-vos para que o mundo não desvie mais o olhar da Face do Meu Divino Filho".
8 de outubro de 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário