terça-feira, 29 de janeiro de 2019

SACRIFÍCIO DA DOR DE CABEÇA DO VIDENTE MARCOS TADEU


🔔🔔🔔🔔🔔 29.1.2019- o meu travesseiro molhado de suor da dor de cabeça que tive essa noite de novo. A dor foi de 00: 39 hs até às 6:17 hs. o postulante Vinícius que tomava conta de mim disse que eu provavelmente estava como que inconsciente pois enxugou o meu rosto e pescoço e eu não tive nenhuma reação. A uma certa hora da noite senti uma dor tão forte na perna esquerda na qual tenho flebite que despertei gritando de dor acordando inclusive o postulante Vinícius. Mais uma vez ofereci este SACRIFÍCIO pelo meu pai Carlos Tadeu, pelas ALMAS do mundo inteiro e por vocês peregrinos com todo o meu amor e carinho. Tem sido assim há 4 anos.


A cada dia você sofrerá para salvar mais almas e conseguir graças para elas, sobretudo para o seu pai. Você dará sua vida para que outros alcancem a vida eterna. A sua vida será  abreviada por estes sofrimentos.(Nossa Senhora nas aparições de Jacareí-2018)

ABAIXO: SEQUÊNCIA DE FOTOS DO MEU TRAVESSEIRO MOLHADO DA TRANSPIRAÇÃO DA MINHA CABEÇA NOS MESES DE NOVEMBRO DE 2018, DEZEMBRO DE 2018 E JANEIRO DE 2019














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário