sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jacareí, 07 de fevereiro de 2019 - Mensagem do Sagrado Coração de Jesus- 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Jacareí, 07 de fevereiro de 2019 - Mensagem do Sagrado Coração de Jesus ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

“Amados filhos Meus, hoje, eu, Jesus, venho com o meu Espírito Santo, minha Mãe e meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: o meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças quando enviou a minha Mãe Santíssima aqui, no ano de 1991, para dar-vos as nossas mensagens de amor, para salvar-vos da Terceira Guerra Mundial que então poderia acontecer no mundo devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras aparições da minha Mãe.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças ao enviar aqui a minha Mãe como Mensageira: Mensageira do meu amor, Mensageira da minha paz, Mensageira da salvação e da misericórdia do meu Sagrado Coração para todos vós.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as suas forças, quando enviou aqui a minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.

Sim, estes tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar; as nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante esses anos recebestes, estavam guardados nos nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês, meus filhos, e quando enviei a minha Mãe aqui, abri o meu Sagrado Coração como uma fonte inesgotável de misericórdia  para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, bênção sobre bênção e amor sobre amor.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui, através da Minha Mãe, vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do meu Pai, estas Mensagens de amor e vos ensinei através da minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada; a renunciar ao mundo e as coisas pecaminosas do mundo, para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima e, assim, vós, vocês meus filhos, pudésseis, pudessem escapar de todas as ciladas do meu inimigo, pudésseis, pudessem se manter em graça santificante diante de mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o meu Sagrado Coração e, assim, tornando-vos belos para o Céu e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.

O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo, do pecado onde vós estáveis, onde vocês estavam, e vos trouxe aqui para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas e, também, para arrancar o mundo de vós e, assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.

Ai, meus filhos, o meu Sagrado Coração vos amou com toda as forças e mais não poderia vos amar!
Não sei,... Não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós e, por meio dela, dou-vos tantas graças, tantas bênçãos dia após dia e, ainda assim, os meus filhos não me querem amar...

Perdoei tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam por viverem continuamente ofendendo ao meu Pai, me ofendendo e fazendo sofrer a minha Mãe e, mesmo assim, eles não conseguem me amar!...

Através da minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas mensagens de amor, tantas graças, tantos tesouros do meu Divino Coração e, mesmo assim, os meus filhos não conseguem e não querem me amar!

Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o meu amor e para, verdadeiramente, me desejarem, me quererem como o seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.

Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que eu salvei, dando por eles a minha vida na cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.

Rezai! Rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o meu amor.

As minhas aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de amor para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe e, finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás. E finalmente, dê a mim: o amor, adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos eu espero e busco nos homens.

Rezai, meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra, subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.
Rezai! Rezai para que o cavaleiro vermelho, cor de sangue, não possa, meus filhos, não possa produzir a Terceira Guerra, porque se ela acontecer, será o vosso fim, o fim de toda a raça humana e eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por mim e, com soberba e rebeldia, se levanta e se coloca contra mim.

Por isso, rezai! Rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande! O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e, verdadeiramente, todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição.

Rezai! Somente a oração pode impedir isso.
Rezai o Rosário da Minha Mãe!
Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem grande poder diante do meu Pai, pois pedis a ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também, por amor à humanidade.

Rezai, meus filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor... Amor que sobe ao Céu, amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai que volta a vós como uma chuva superabundante de graças.

A todos, eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti, meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe, ao Meu Pai.

Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça através do teu testemunho perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes; pelos sofrimentos que suportas por amor a mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração, por cada alma que se converter pelo teu testemunho, pelo teu exemplo, teu trabalho e a tua doação, outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do pai que tanto amas, mais que a ti mesmo, na glória do Céu.

Abençoo a ti também, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração e, verdadeiramente, alegria do meu Divino Coração e a todos abençoo agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí."


Boa noite Marcos, a paz esteja contigo. Segue a mensagem de Nosso Senhor Jesus do dia 7 de fevereiro. As outras mensagens estão em fase de revisão.


07.02.2019 - Mensagem do Divino Espírito Santo

“Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: o Novo Pentecostes está muito próximo de vós!

Em breve, virei para renovar toda a face da Terra para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima: Maria.

O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.

Sim, eu enviei Maria à minha frente, para que assim como ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor e através deles estabelecer meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.
O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós! Será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo.... Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo! Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos.
Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza e, então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça, consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso. Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para mim e, verdadeiramente, através da vossa beleza espiritual, refletirei a minha mística luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.

Preparai-vos para a minha segunda descida; as aparições da minha esposa Santíssima, Maria, aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo, próximo o meu Pentecostes, próxima a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber, enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no amor pelo amor.

Sim, quando eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que, verdadeiramente, vós todos, chorando, exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.
Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, nós vos beneficiamos com as maiores graças de amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.

Rezai! Somente pela oração eu posso agir em vós, eu posso trabalhar na vossa alma, eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.
Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor onde eu posso habitar, torna-se meu jardim de descanso, onde eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.

A todos, eu abençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos..., sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para mim, um templo digno de mim e para preparar os meus filhos, as almas, para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.

Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor...
Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para mim.

A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora; e a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário