sábado, 16 de fevereiro de 2019

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2019


12.02.2019 | "...Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim, obrigada!..."| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira| Jacareí - São Paulo - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Aniversário de São Judas Tadeu e do vidente Marcos Tadeu Teixeira

“Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui o aniversário de nascimento do meu filho Judas Tadeu, apostolo do meu filho Jesus e também meu filho predileto, digo a todos vocês:

Sejam valentes defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, vivendo na santidade, anunciando a verdade - a palavra do meu filho Jesus -  a todo este mundo tão afastado de Deus e tão carente da paz verdadeira e da salvação que somente em Deus pode ser encontrada. Assim, vocês também serão como ele: verdadeiros apóstolos do meu Filho Jesus que por toda a parte e sempre, levarão a luz da graça de Deus que pode dissipar as trevas do pecado, do mal, da condenação da vida de tantos filhos meus e fazer brilhar para eles: a luz da graça, da esperança e da salvação.

Sejam os verdadeiros e os defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, anunciando sem medo as palavras do meu Filho Jesus, anunciando sem medo as minhas mensagens de amor, para que assim, eu possa levar a todos os meus filhos: consolo, luz, graça, força, bênção, paz e, sobretudo, possa levar a eles a verdadeira libertação que é conhecer a verdade, conhecer o meu Filho Jesus, conhecer a vontade de Deus pela qual toda a alma é salva e, enfim, liberta da escravidão do mal.
Então, vocês serão como o meu filho Judas Tadeu, verdadeiros trovões retumbantes que por toda parte anunciam a voz do Senhor, anunciam o som da graça do Senhor que já soou para este mundo e, em breve, este mundo será restaurado pelo meu Filho Jesus que voltará a vós na glória, a vocês na glória, meus filhos!

Vocês serão então trovões retumbantes que por toda a parte farão ecoar o nome do meu Filho e prepararão o caminho do regresso do meu Filho, o regresso do amor pelo amor...

Sejam verdadeiros defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, anunciando a todos que o tempo da misericórdia está para acabar e que agora, todos devem empenhar-se com todas as forças na própria conversão e na conversão dos irmãos, porque em breve o tempo da graça acabará e começarão os castigos que eu tenho anunciado nos meus segredos em Medjugorje, aqui em Jacareí, em outros lugares.

O meu filho não queria castigar o mundo, mas Deus já não suporta mais tantos pecados... Por isso me enviou antes dele para oferecer a salvação a todos os meus filhos...

Vão! Levem as minhas mensagens de amor, encham os corações de vocês com a minha chama de amor para que possam transmiti-la a todos os meus filhos, e assim, todos eles possam ser salvos pelo poder do meu amor maternal.

A minha chama de amor deve agora irromper poderosamente em todo Brasil, em todos os estados brasileiros e no mundo todo. Por isso, meus filhos, vão! Anunciem! Levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor. Para que assim, finalmente, o testemunho dos apóstolos seja completado em vocês e finalmente, o apocalipse se cumpra com o retorno glorioso do meu Filho Jesus para renovar e restaurar: Céus e Terra!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Por meio dele, transformarei vocês nos novos 'Judas Tadeus' deste tempo que com a força e o poder do Espirito Santo levarão a salvação a todos os meus filhos e prepararão o mundo para a instauração do reino de amor do meu filho Jesus e do divino Espirito Santo.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Parabéns pelo seu aniversário!

Obrigada, por todos os anos que você tem me servido e obedecido!

Pelas suas dores de cabeça de todas as noites me ajudando a salvar almas, obrigada!
Por todos os anos passados em oração, em pobreza e em tanto sofrimento neste lugar, obrigada!
Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim, obrigada!
Por todos os milhares de cenáculos de todos esses anos, obrigada!
Pela paciência heroica que você teve que ter nas perseguições, incompreensões, nas calunias, nas difamações, nas incompreensões, no abandono de tantos... Também pela sua coragem heroica, sobretudo, pela incompreensão e perseguição dos membros apostatados da Igreja que te perseguiram e lutaram contra você fazendo sofrer terrivelmente acima das forças de uma criança. Por tudo isso, obrigada!

Por tudo!... Por cada palavra, cada lágrima, cada gota de suor derramada para erguer para mim este Santuário, obrigada!
Pelo seu testemunho corajoso, pelo seu testemunho fiel e sempre abrasado de amor aqui que incendiou os corações desses meus filhos, sobretudo, o coração do meu filho Carlos Tadeu e desses jovens que deixaram tudo para se darem, se consagrarem inteiramente a mim de corpo e alma, para viverem só por mim, obrigada!

Por tudo, por cada dia da sua vida consagrado ao meu amor, obrigada!


Sobre você e sobre todos os meus filhos, sobre você também meu amado filhinho Carlos Tadeu que tantos espinhos tirou do meu Imaculado Coração nestes dias que esteve aqui rezando com o filho que te dei; abençoo agora.... Abençoo também a você, minha amadíssima filha Jean. O que o meu filhinho Marcos disse é verdade: Você é a minha cantora preferida! Prefiro aqueles que mais me preferem!

 
Sobre você que emocionou e tocou a fibra mais profunda do meu Imaculado Coração com a canção feita para mim e a todos os meus filhos que me amam, que me ajudam a salvar almas, que trabalham por mim, agora abençoo e a todos dou a graça que prometi dar todos os anos neste dia, no dia do aniversário do meu filho Marcos, a graça do perdão do meu divino Filho que hoje alcancei para todos vós:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário