quarta-feira, 6 de março de 2019

TESTEMUNHO DE DONA GUILHERMINA DE SANTO TIRSO-PORTUGAL

Bom dia Marcos,
Eu sou Guilhermina  Araujo,  vivo em Santo  Tirso,  Portugal.  Estive  em  Jacarei  em 2017 na festa da Imaculada Conceição e quero apresentar  as Graças  obtidas por um pedido feito a Santa  Luzia de Siracusa.
Passo a descrever sinteticamente  a situação :
Em Novembro o meu cunhado começou  com uma infecção num dedo de um pé a qual se alastrou a todo o pé a ponto de ter deixado  de trabalhar. Também  tinha  dores  horríveis,  dificuldade  em  andar  e não  podia calçar  nada. Tomou antibióticos e analgésicos atrás  uns dos outros e sem  resultado de qualquer  melhora. Estava cada vez pior. Fez exames e estes apresentavam falta de circulação  sanguínea  nas veias, isto  é,  as veias estavam  secas devido a ter sido diabético  durante muitos anos  (no passado foi transplantado do pâncreas  e dos rins ). O seu mal estendeu - se ao outro pé. As dores  continuavam insuportáveis e o médico  disse - lhe que a solução  era a amputação do pé.
Perante este quadro clinico horrível  e  muito  penoso eu fiz uma novena  a Santa  Luzia  de Siracusa  rezando o terço  meditado por si Marcos nove dias durante dois  meses... E o resultado  foi  surpreendente...
Entretanto, como as dores não  passavam  o meu cunhado foi internado para  que  no hospital  lhe  fossem  ministrada a medicação  apenas para lhe retirar as dores e fazer novos exames, pois  já  não havia  mais nada a fazer a não  ser  a amputação.
Qual o espanto dos médicos  ao analisarem os novos exames clínicos,  pois as veias não  estavam secas e o sangue circulava normalmente. Eles não  conseguem explicar o que  aconteceu.  Ele esteve dois dias internado. As dores  passaram, está  a trabalhar e passamos o Natal todos juntos pois ele teve de fazer uma viagem longa com a família para tal.
Tenho a certeza que  esta cura se deve aos méritos de Santa  Luzia de Siracusa a quem estou imensamente grata por ter atendido ao meu pedido.
Santa  Luzia  rogai  por nós.
Aproveito para pedir ao Marcos que  no dia do aniversário  da Rainha  e Mensageira  da Paz 7 de Fevereiro reze pela minha tia Maria  de  La Salette a quem o Senhor  deu a graça de fazer 100 anos  neste dia abençoado  por Nossa  Senhora. Ela mantém  boas capacidades físicas e psíquicas .
Obrigada  Marcos  por tudo o que tem sofrido e realizado por nós. Estou imensamente agradecida.
Um abraço
Guilhermina

Nenhum comentário:

Postar um comentário