terça-feira, 19 de março de 2019

TESTEMUNHO DE VERA LÚCIA

VERA LUCIA DE AMPARO:
Uma das mais lindas q já ouvi p São José!❤️❤️

São José meu grande amor. Poderia dizer que sem São José eu não existiria, Ele é tudo em minha vida, e esse testemunho que vou escrever fala um pouco desse tudo que Ele fez!!
Já faz mais ou menos uns 10 anos, meu sobrinho estava em frente uma fábrica conversando com  um amigo que estava em seu horário de lanche/janta. E chegou um cara armado e disse para eles seguirem em frente e não tentarem nada se não ele os mataria, ele estava com uma arma escondido. E assim foram os dois andando por alguns quilômetros conduzidos por esse cara, até chegarem a beira do rio que corta minha cidade. Ele os levou às margens de uma parte bem profunda desse rio, que ali ele pretendia atirar nos dois que já cairiam e ficariam lá sem levantar suspeita sobre esse ladrão que roubou todo o dinheiro que estava com o amigo do meu sobrinho, já que era dia que havia saído o pagamento onde ele trabalha. Meu sobrinho me disse assim, fui rezando pelo caminho àquele terço do cd de São José que que eu sempre ouvia porque você sempre tocava em sua casa. Rezei umas mil vezes: "Ave São José, eleito da graça, o Senhor é convosco. Bendito Sois vós entre os homens e bendito é o vosso Amantíssimo coração, amparo e co-redentor com Jesus e Maria. São José, pai do filho de Deus e nosso pai, assisti-nos à nós pecadores agora e na nossa última hora, amém".
-E ao chegar às margens dàquele rio, ele mandou que os dois ficassem sentados ali, olhando para a frente, ou seja, para o rio e contassem até 100 sem olharem pra trás. Eles obedeceram e meu sobrinho continuava rezando À São José, até que após vencer o tempo dado pelo bandido, eles puderam sair de lá e voltaram vivos e salvos pra casa. São José alcançou a Misericórdia de Deus para eles. Se não fossem essas aparições de Jacareí que é "a PORTA DA MISERICÓRDIA que Jesus mostrou à Sta. Faustina, eu não daria esse testemunho hoje, porque meu sobrinho que eu amo tanto teria sido assassinado naquele dia, e o demônio sairia vencedor. Graças à esses terços que eu tenho porque você Marcos, nos ensinou e gravou, meu sobrinho rezou e acreditou que São José o salvaria. Obrigada São José que eu❤️ amo tanto. São José é verdadeiro pai bondoso, e jamais abandona quem recorre à sua proteção!! obrigada Marcos Tadeu que eu ❤️amo tanto e faz em minha vida maravilhas alcançando de Deus, a Misericórida que eu não teria sem seus méritos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário