quinta-feira, 9 de maio de 2019

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANCADA DE IZAURA NAPOLITANO

Lidya:
Boa noite,grupo abençoado
Testemunho de cura atravéz do terço abençoado por DEUS PAI,e tocado por NOSSA SENHORA.
Para Marcos Tadeu Teixeira.
Boa noite Marcos Tadeu.
Esse milagre que vou narrar é composto de várias fontes de graças.Minha mãe,no ano passado foi internada com quadro de Pneumonia aguda,e da pneumonia,virou edema pulmonar,e do edema virou infecção generalizada atravéz de uma bactéria adquirida em U.T.I causando um estrago nos rins e outros órgãos (Sepse).
Em uma visita no hospital,a médica de plantão chamou-me para uma conversa:o estado da sua mãe Izaura,é gravìssimo e ainda por cima insuficiência renal,entrei em pânico,cheguei em casa,e Graças a esta escola de santidade que aprendemos a Metodologia de orações atravéz de vc,e dirigido pela nossa Mãe Rainha e Mensageira da Paz,pus em pràtica aquilo que aprendi neste santuário:rezar,rezar.
Peguei o rosário n.50 e o terço das lágrimas vol.I,e rezando pedi com humildade e amor e nessa intimidade com Nossa Senhora,pedi se fosse da vontade de Senhor e dela,que visitasse minha mãe.
E assim foi,cheguei pra visita,levei escondido na bolsa água da fonte,e dei pra ela escondido,e peguei o terço tocado e abençoado por Deus Pai,enrolei nas suas mãos e pedi,abri meu coração,declarando meu amor e agradecendo por tudo,e assim todos os dias de visita,até 1ue no terceiro dia,tive uma surpresa,ela teve alta pro quarto.e saiu do quadro gravìssimo da infecção.
Veja bem este testemunho eu não havia declarado porque estava esperando o relatório médico.
Agora está comigo os exames e levarei neste fim de semana com assinatura dos médicos.
Marcos.eu te digo o que seria da minha vida se não fosse ter te conhecido?
Por isso trabalharei nas divulgações até o fim.te farei conhecido nas pças.nas ruas em todo lugar.,as pessoas precisam saber toda veracidade deste lugar.
Louvados sejam os três sagrados corações por darem mais uma chance pra minha mãe e quem sabe minha famìlia acredita nas Aparições.
Obrigada Marcos,por tudo.
Lydia Reis,
Izaura Napolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário