quinta-feira, 27 de junho de 2019

MENSAGEM DE 16 DE JUNHO DE 2019



VÍDEO DA APARIÇÃO:  https://youtu.be/Nob8OiczIPw



JACAREÍ, 16 DE JUNHO DE 2019
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem a oração. Aumentem a oração, não apenas na quantidade, mas também, na intensidade, no amor e no desejo com o qual rezam ao Senhor
Desejem mais a Deus, pois a medida do desejo de vocês será também a medida do avanço do progresso de vocês na oração, nas virtudes e na santidade.
Dediquem mais tempo a oração pela paz, porque ela nunca esteve tão ameaçada como agora.
A terceira guerra mundial poderá acontecer e se ela meus filhos vier será o fim da humanidade, o fim definitivo da história humana.
Rezem para me ajudar a impedir isso, pois Satanás odeia tanto vocês que não quer apenas levar as almas de vocês ao inferno, quer também exterminar os seus corpos e até o planeta em que vocês vivem. Com o Rosário vocês podem me ajudar a impedir qualquer guerra e poderão assegurar para vocês mesmos um futuro de paz.
Rezem cada vez mais, não canso de dizer isso meus filhos, pois somente a oração pode salvar a humanidade.
Desejo também, que vocês todos reflitam nisso: Sem vigilância não há salvação. Sem vigilância não há paz. Sem vigilância não há santidade.
Se vocês não vigiarem o tempo todo contra as tentações do meu inimigo, vocês não permanecerão muito tempo na estrada da oração e da salvação.
Aquele que descuida da própria alma, que não cuida dela, que não a alimenta com a meditação, leitura espiritual...
Aquele que não observa as ocasiões de perder a graça de Deus, de cair no pecado que estão a sua volta, não foge delas…
Aquele que também não fortalece e alimenta a sua alma todos os dias com pelo menos 3 horas de oração, leitura espiritual e meditação não permanecerá muito tempo na estrada da salvação e logo cairá em alguma cilada do meu inimigo e se perderá.
Vigiem, portanto, meus filhos! Vigiem nas conversas mundanas, vigiem com aquilo que entra pelos ouvidos e olhos de vocês pelos meios de comunicação.
Vigiem também as amizades perigosas com as pessoas mundanas, vigiem mesmo as conversas com parentes de vocês, pois através de conversas com familiares mundanos que não vivem as minhas mensagens muito mal entra no coração de vocês e através disso Satanás vai enfraquecê-los e fazê-los se afastarem de mim e caírem no pecado.
Vigiem continuamente meus filhos, porque sem vigilância nenhuma alma poderá ser santa, ninguém poderá agradar a Deus.
Rezem e deem aos meus filhos a Hora da Paz nº 36, rezem-na por 4 dias seguidos e deem-na para 6 filhos meus que não a conhecem.
Como desejo que os meus filhos rezem estas Horas da Paz e assim conheçam a minha glória e assim, conheçam o meu amor, a minha beleza e através da minha beleza sejam tocados pelo meu amor e assim, possam abrir os seus corações a mim e ao Senhor.
Desejo também, que rezem 4 dias seguidos a Hora do Santo n.º13 e que deem-na também para 6 filhos meus que não a conhecem. Desejo que meditem as minhas mensagens que são tão graves e urgentes e aprendam com os Santos o modo perfeito de amarem a Deus.
Deem também, que deem 5 filmes da vida do meu filho Benedito e 5 do meu filho Geraldo para os meus filhos que não conhecem a vida desses santos.
Deem o Vozes do Céu também nº 11 também a 4 filhos meus que não conhecem as minhas mensagens de Medjugorje.
Desejo filhinhos, que todos os meus filhos saiam da ignorância. Oh! Como a ignorância dos meus filhos hoje em dia é grave. Por causa desta ignorância espiritual cometem tantos erro, tantos pecados e vão cada dia mais afundando no pecado e cada vez mais atolando-se na lama da perdição.
Trabalhem arduamente com o meu filho Marcos para tirar todas as almas, todos os meus filhos da ignorância. Sim, meus filhos, a ignorância é um mal tão grande quanto a malícia.
Muitos pecam por malícia, mesmo conhecendo a verdade, outros pecam por ignorância, por não conhecerem a verdade, mas ambos os meus filhos pecam e vão cada dia mais se afundando na perdição do pecado.
Me ajudem a salvar esses meus filhos, trabalhem uamente com o meu filho Marcos para tirar todos os meus filhos da ignorância.
Oh! Como é nobre o coração do meu filhinho Marcos, que conhecendo todas as maravilhas do meu coração, das minhas Aparições, da vida dos Santos, não quis guardar tudo isso só para ele, mas quis compartilhar desta riqueza com todos os meus filhos!
Vendo o quanto os meus filhos pecam por ignorância, ele trabalhou anos e anos a fio para tirar todos das trevas da ignorância, fazer com os meus filhos conhecessem todas as Aparições, a vida de todos os meus Santos, conhecessem a verdade.
Oh! Não há maior caridade do que essa! Ensinar os meus filhos a rezar o Rosário, ensinar os meus filhos a rezar os Terços que eu tanto amo, ensinar os meus filhos a obedecer as minhas Mensagens a imitar os Santos para que todos sejam santos!
Não há maior caridade do que esta. Não há mair amor do que este. Não há... Não há maior obra de bondade e caridade do que esta.
Ajudem a tirar todos os meus filhos da ignorância e vocês também, terão um dia no Céu terão uma coroa bela de glória como ele por ter amado ao próximo com um amor mias perfeito e belo que pode haver: O amor que ensina o outro a rezar, o amor que ensina o próximo a me conhecer, a conhecer a Deus, a verdade, conhecer os Santos para imitá-los e ser santo como os Santos.
O amor que também se doa, se sacrifica, trabalha, se fatiga, se cansa para tirar o próximo da ignorância, onde Satanás engana facilmente a alma dos meus filhos e leva-os pelo caminho do erro, pelo caminho da perdição.
Não há maior caridade do que esta: fatigar-se e cansar-se para livrar os outros da ignorância.
Imitem este amor do meu filhinho Marcos e vocês também serão valiosos, preciosos, belos para Mim, para o Senhor. E a vocês também será dada uma grande coroa de glória como prêmio no Céu.
Rezem meus filhos, abençoo a todos e a todos digo: Não desanimem! Continuem com os cenáculos que eu pedi por toda a parte, porque tirando os meus filhos da ignorância espiritual e ensinando-os a rezar, a me conhecerem e a me amarem vocês estão fazendo a maior obra de amor que poderiam fazer para a glória do Senhor e para a minha glória.
A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, por tirar os meus filhos da ignorância com estes filmes das minhas Aparições, dos Santos, com os Rosários meditados, com as horas de oração, com este Terço da Paz que tanto tocou o meu coração, e também este Terço meditado que tanto consolo deu ao meu Coração glorificando o meu Santo Rosário.
Obrigada também, pelo Terço da Misericórdia novo que ensinou aos meus filhos o valor, a beleza da vida consagrada, da vida religiosa que torna a alma mais anjo do que homem e transforma a alma do pecador em filho predileto do meu Imaculado Coração, em rosa mística perfumada de amor do meu coração.
Sim, obrigada meu filho, porque muitos jovens ouvindo isso sentirão no seu coração a chama de amor, a minha chama de amor, atraindo-os para a vida consagrada e religiosa. E assim, o meu Coração Imaculado poderá ter aqui o roseiral mais belo formado das rosas místicas mais belas e perfumadas: de oração, sacrifício, penitência, amor, obediência, doação…
Avante! E não desanime por causa das ingratidões dos seres humanos, Eu compreendo todo o sofrimento causado à sua alma por essas pessoas, pelos ingratos. Eu compreendo porque eu também com o meu filho Jesus sofremos mais pela ingratidão e traição de Judas e o abandono dos apóstolos do que propriamente por tudo quanto os soldados, os fariseus e carrascos nos fizeram sofrer durante a Paixão.
A dor que Judas causou à minha alma pela traição feita ao meu filho Jesus e também a mim, só saiu do meu coração quando da minha Assunção ao Céu. Era uma dor tão forte que todas as vezes que eu me lembrava de Judas eu chorava copiosas lágrimas de sangue, sobretudo, nas quartas-feiras, quintas e sextas-feiras.
Sim, essa dor me acompanhou durante toda a minha vida e só saiu do meu coração quando eu fui assunta ao Céu. Era uma dor tão forte meu filho, porque a ingratidão feita ao meu filho Jesus que tanto amou Judas ao ponto de escolhê-lo para ser um dos seus 12 apóstolos. A ingratidão também feita a mim, que tão ternamente e intensamente o amei foi tão grande que essa dor saiu da minha alma, nunca mais deixou de torturar meu coração.
Não há dor pior que a da ingratidão, ela é muito pior que qualquer dor física causada por doença, sofrimento ou até martírio pode causar. É uma dor que transpassa a alma de um lado a outro e nunca mais a alma vive sem sofrer.
Por isso, compreendo o seu sofrimento, mas digo: Assim como eu continuei continue também! Continue lutando pela salvação dos meus filhos como eu continuei. Assim como eu continuei pelos eleitos continue também filho meu.
E assim como aquela grande dor saiu da minha alma quando fui assunta ao Céu, no dia em que eu também vier te buscar eu prometo: você será livre de todas essas dores causadas pelos ingratos seres humanos e você não sofrerá mais. Então, tenha esperança e força, ânimo que esse dia em breve chegará e você então não sofrerá mais, ninguém mais poderá te fazer sofrer.
Então, por este dia, pela esperança deste dia : Avante! Não desanime! Eu estarei sempre com você e sempre, sempre te darei força para levar a cruz até o fim.
Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça suportado todos os dias da semana com paciência e amor.
Obrigada também, pela dor da sua perna, sobretudo, a esquerda durante todos os dias dessa semana enquanto você fazia os Filmes, os Rosários, as Horas de Orações para salvar os meus filhos.
O seu sofrimento aumentado duas vezes dobrou em valor, por causa disto você salvou esta semana 704.508 (mil) almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu nesta semana 639.108 (mil) graças. Isso mesmo!
Não se admire meu filho, porque no dia 13 que é o dia em que eu concedo tudo o que você me pede, você pediu graças para ele, milhares de graças. E eu atendi seu pedido derramando sobre esta semana verdadeiramente milhares de graças, que ele vai receber durante todo este ano, sobretudo, nos dias 7, 11, 13 e nos primeiros sábados de cada mês.
Alegre-se, alegre seu coração porque nada posso te negar! As graças que tenho concedido de trabalho, emprego, curas físicas através dos seus pedidos, do oferecimento da sua dor de cabeça, dos seus sacrifícios, ou mesmo da sua oração de cura que você faz; são apenas algumas das grandes graças que vou conceder a muitos dos meus filhos que recorrem a você com confiança como Deus fazia com aqueles que recorria ao seu servo escolhido Jó. Jó orava por eles e o Senhor atendia as orações de Jó derramando grandes graças sobre todos que recorriam a ele.
Assim, confirmo a verdade das minhas Aparições aqui.
Assim, confirmo verdadeiramente a verdade da minha presença aqui neste lugar. E desta forma glorifico o Senhor que me enviou a este lugar repleta de amor e de graças para toda a humanidade.
Assim, chamo todos os meus filhos à conversão e à oração e desta forma faço triunfar meu Coração Imaculado e mostro ao mundo inteiro a minha grande glória.
Por isso, filho meu, não cesse de rezar, de pedir e de suplicar por todos os meus filhos., e especialmente pela alma que você mais ama neste mundo que é o pai que te dei. Assim, você alcançará para ele muitas e muitas graças e ele verdadeiramente terá cada dia mais aumentado o grau de santidade habitual na Terra e um dia também o grau de glória no Céu.
Avante! Não tenha medo, estou com você eu te sustento, te dou força e sou sempre seu refúgio e sua paz!
Avante! Avante também meu filhinho Carlos Tadeu, estou muito feliz com todos os cenáculos que você tem feito para mim, continue, porque a minha chama de amor está tocando o coração dos meus filhos, e está fazendo nascer neles finalmente os germens de santidade e de amor a Deus.
Por isso, filho meu, avante, nunca te deixarei, grandes graças ainda te darei, muitos serão salvos através dos cenáculos que você faz para mim.
Por isso filhinho, avante, nada tema, estou ao seu lado e sempre serei o seu escudo e sua proteção.
Rezem o Rosário todos os dias! Quem reza o meu Rosário, um dia será uma rosa mística a adornar o meu trono da Santíssima Trindade no Céu.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e agradeço por terem vindo e especialmente os meus filhinhos que vieram juntamente com a minha filhinha Fabiane Paganini, Junior... Sim, como estou feliz por tê-los aqui, filhinhos queridos, amo-os muito!
Agradeço a todos especialmente pelo amor, pela devoção, pelas orações e sacrifícios para estarem juntamente comigo.
Agradeço a todos que sempre socorrem a minha casa, o meu santuário, o meu filho Marcos, a minha obra de salvação como verdadeiros Anjos da Guarda, anjos de Amor.
O meu filho Jesus os recompensará generosamente um dia no Céu e os nomes de vocês filhinhos, estarão sempre guardados no meu Manto de Amor.
A todos abençoo novamente, deixo a minha Paz. Até breve! 


(Marcos): "Farei sim, farei... Farei Mãezinha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário