segunda-feira, 10 de junho de 2019

MENSAGEM DE 9 DE JUNHO DE 2019

JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2019
FESTA DE PENTECOSTES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): "Sim, farei Mãezinha. farei sim.
Sim, fazia um certo tempo que eu não via esse filme de Pontmaiin e já havia esquecido como ele é tão lindo! Como realmente faz bem ver os lugares das Aparições da Senhora nos filmes. Pelo menos a mim faz um bem tão grande, um bem tão grande à minha alma.
Sim, eu quero, mas para isso a Senhora vai ter que fazer a minha criatividade voltar e o que estava bloqueando-a sair.
Sim... Sim... Farei sim..."

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu para dizer a todos vocês: O Espírito Santo virá! Virá num Segundo Pentecostes para renovar todas as coisas. Virá, não de um modo espiritual, mas, verdadeiramente divino, milagroso e físico, como aconteceu no dia em que eu estava com os Apóstolos em oração no Cenáculo.

Os nossos olhos o viram, os nossos ouvidos o ouviram, vimos as línguas de fogo que saiam dele e pousavam sobre cada um. Sentimos o seu poder, enchendo todo o nosso corpo, toda a nossa alma com a sua graça divina e poderosa.

Da mesma forma como aconteceu aquela vez, o Espírito Santo virá de novo, mas desta vez não a um pequeno grupo de fiéis, mas sim, a toda a humanidade. Para os justos, ele virá, para finalmente unir-se com eles num matrimônio divino e espiritual. Virá para dar a eles o prêmio das suas boas obras, dos trabalhos e tudo que fizeram por mim neste tempo enquanto ainda duram as minhas Aparições.

Virá para terminar a obra de santificação começada por mim com as minhas Aparições extraordinárias no mundo inteiro. e para levar o rebanho dos fiéis que eu guardo com ciúmes no redil do meu Coração Imaculado, no aprisco do meu Coração, a uma grandiosa santidade, para a maior glória do Pai, do meu filho Jesus, do próprio Espírito Santo e triunfo do meu Imaculado Coração.

Para os maus o Espírito Santo virá para julgar e para dar a eles segundo as suas obras más. Fará com que os maus vejam toda a sua vida levada sem Deus, todo o tempo que perderam nas coisas mundanas, na busca da própria vontade e da satisfação dos próprios desejos.

Mostrará a cada um as trevas que cada um deixou crescer no coração, e esses experimentarão um remorso de consciência tão grande que dirão à Terra: ‘Engula-nos!’ E dirão aos montes: ‘Caiam sobre nós e sepultem-nos para sempre!’

Sim, para esses será um dia terrível meus filhos, se não querem ser do número desses infelizes façam agora a vontade de Deus. Sejam generosos, renunciem ao próprio egoísmo de vocês e à própria vontade. Ofereçam a vida de vocês com generosidade ao Senhor, ao serviço dele e a mim, para me ajudarem a salvar almas.

Santifiquem o tempo de vocês na Terra com obras santas no serviço do Senhor, porque no dia da remuneração, grande será a alegria dos justos quando o Espírito Santo der a eles o prêmio por todas as obras que fizeram por Deus, por Mim e pela salvação dos irmãos.

O Espírito Santo foi derramado em todos vocês no Batismo e todos vocês o possuem e podem dar os frutos da graça dele. Não sejam como os servos maus, que enterram os talentos que o Espírito Santo lhes deu e não os fazem multiplicar. Mas, sejam servos bons, que multiplicam os talentos para dar ao Senhor todos eles centuplicados quando ele vier.

Então, será grande a alegria de vocês meus filhos. O Espírito Santo com o seu fogo poderosíssimo queimará toda a face da Terra, purgará todo o mal que nela existe, a purificará, a renovará com o sopro poderoso da sua boca. E então, fará com que um novo Céu e uma nova Terra e uma nova humanidade preparada e formada por mim habite no mundo. Então, será a paz verdadeira, a paz de Deus. Deus será de novo servido e adorado.

Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Para que vocês possam meus filhos estar preparados quando o Espírito Santo vier.

Criem no coração de vocês a docilidade a mim.

Os Apóstolos deixaram-se guiar docilmente por mim naqueles dias que precederam a descida do Espírito Santo no Cenáculo. Ouviam meus conselhos, faziam aquilo que eu lhes recomendava e pedia, deixaram-se conduzir por mim na estrada da oração. E o resultado foi que receberam o Espirito Santo com uma intensa e profusão muito maior, do que se o tivessem esperado sozinhos sem mim.

Imitem-nos na docilidade a mim, deixando-se guiar por mim na oração, fazendo tudo quanto eu lhes peço com amor. Porque assim, verdadeiramente, vocês agradarão ao meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e serão verdadeiramente considerados dignos de serem habitados por ele no coração e na alma.

Rezem meus filhos! Porque a guerra entre mim e o meu inimigo vai intensificar-se ainda mais. Os ataques dele para cansar vocês, para cansar os justos aumentarão. Mas, aqueles que estiverem solidamente firmados em mim, nas minhas mensagens, não cairão, não soçobrarão sob o peso esmagados das provações que agora virão.

Aqueles que estiverem solidamente firmados na minha vontade, fazendo o que eu quero, fazendo o que eu peço, unanimes comigo no amor a Deus, no amor ao meu Filho Jesus, na oração, nas virtudes, não cairão.

Por isso, meus filhos, cada dia mas criem nos seus corações a semelhança, a união, a semelhança comigo mesma, imitando as minhas virtudes e a união comigo, procurando ter nos corações de vocês a minha chama de amor, os meus sentimentos, e sempre renunciar à vontade de vocês e com docilidade fazer a minha.

Somente assim, quando forem unânimes comigo no amor, na oração, querendo o que que quero, fazendo o que eu faço, sentindo o que eu sinto, verdadeiramente, serão um só comigo na minha chama de amor e então nada poderá nos separar.

Rezem! Rezem o meu Rosário! Porque o perigo da Terceira Guerra Mundial não foi afastado.

Essa semana rezem 9 terços da Ave Maria pedindo a Paz para o mundo inteiro.

Deem meus filhos 10 Terços da Misericórdia Meditados nº108 para os meus filhos que não conhecem este Terço maravilhoso. E preciso que o rezem! É preciso que as meditações nele contidas sejam conhecidas por todos os meus filhos.

Deem também, 10 filmes da minha Aparição em Pellevoisin e em Cotignac na Franca, o filme Vozes do Céu nº 18 que o meu filhinho Marcos fez para mim com tanto amor, para os meus filhos que não me conhecem.

É urgente que Pellevoisin seja conhecida e Cotignac também, e que os meus filhos aprendam a dedicar as suas vidas a mim como a minha filha Estelle Faguete e os meus videntes fizeram para publicar ao mundo inteiro a minha glória.

Desejo, também, que deem 8 filmes da minha Aparição à minha filhinha Madre Mariana de Jesús Torres aos meus filhos. É preciso que as minhas mensagens dadas em Quito sejam conhecias urgentemente, sobretudo, pelos meus filhos mais afastados de mim.

E que rezem durante 4 dias a Hora da Paz 41 e deem para 6 filhos meus esta Hora da Paz que eu tanto amo e tanto consola o meu Coração.

Obra de arte de verdadeiro amor que o meu filhinho Marcos, meu anjo de amor na Terra fez para mim. Assim, meu Coração triunfará no Brasil e no mundo inteiro e finalmente poderei dar ao mundo a Paz.

Rezem! Preparem-se com uma vida santa para o Segundo Pentecostes que já está às portas. Mais alguns segundos da última meia hora do dia de Deus já correram. Apressem a conversão meus filhos antes que seja tarde demais! Não quero que sofram no futuro, não quero perde-los, por isso: Rezem! Rezem! E rezem!

A todos abençoo com amor. Especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana. Como você estava sofrendo mais, além de fisicamente, moralmente, psicologicamente, o seu sacrifício triplicou em valor e você salvou 900 mil e 50 almas.

Sim! E você alcançou para o meu filho Carlos Tadeu 229 bênçãos que ao longo de todo este mês e no mês que vem eu derramarei sobre ele. E, sobretudo, no dia 7 de cada mês e nos primeiros sábados.

Eu, te abençoo com amor e nunca se esqueça: SOFRER É AMAR, E AMAR É TUDO PERANTE O SENHOR!

Eu te abençoo com amor e abençoo a todos os meus filhos amados de PELLEVOISIN, de PONTMAIN e de JACAREÍ.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes. E sobretudo a você Marcos, que não só com as Horas do Espírito Santo, mas todas as Horas de Oração que você fez para mim. Todos os Filmes, Rosários Meditados e tudo o que você produziu para mim ao longo de toda a sua vida, você tem preparado almas boas para o Segundo Pentecostes. Tem verdadeiramente preparado o caminho da Segunda Descida do Espírito Santo, Apostolo do Espírito Santo, templo do Espírito Santo, cavaleiro do Espírito Santo.

Avante! Nunca se esqueça: Por mim e pelos eleitos! Nunca desanimar! Sempre avançar! Eu estarei com você e nunca, nunca te deixarei!

Avante filho! Falta pouco para descida do Espírito Santo.

O que eu dizia para os Apóstolos repito a você: ‘Falta poucos dias para a Descida do Consolador. Não desanimem! Avante! Ele virá e os consolará.

O mesmo repito a vocês: Falta pouco para que venha o Consolador. Não desanime! Em breve o Esposo da sua alma virá, a abraçará e a consolará como o seu abraço, com o seu beijo divino de amor.

Falta pouco para o Segundo Pentecostes! Falta pouco para que venha o Consolador! Avante! Console-se na esperança do Consolador!

Eu, tua Mãe Consoladora te abençoo e a todos os meus filhos e a todos deixo a minha Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário