quarta-feira, 17 de julho de 2019

JACAREI 14 DE JULHO DE 2019.TRECHO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada pelo belo filme que você fez da Minha Aparição em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26). Realmente, você é o filho com o qual sempre pude, posso e poderei contar.
Enquanto tantos filhos meus se calam diante da verdade, enquanto tantos só pensam em si, no próprio prazer, nos próprios interesses humanos e mesquinhos.
Enquanto tantos só pensam em gozar a vida, você se preocupa comigo, se preocupa com a minha aflição, com a minha dor materna pela perda de tantos filhos meus.
Se preocupa ao ver que as minhas Aparições são desprezadas e lançadas no esquecimento, e tudo faz para torná-las conhecidas de todos os meus filhos, aumentando a fé de todos em Mim, aumentando o amor de todos por mim. E assim, permitindo que a minha Chama de Amor chegue até os meus filhos e realize conversões e graças na vida de todos eles.
Obrigada filhinho, obrigada pelo seu empenho. Eu estava presente na sala durante toda aquela noite que você ficou ali, trabalhando para fazer o filme para mim. E enquanto você se sacrificava e trabalhava, eu derramava lágrimas de luz dourada, de alegria e consolação, por ver que sou assim tão amada por um filho meu que não mede esforços e não se poupa do sacrifício para me servir, me amar e me tornar conhecida por todos os meus filhos.
Sim, quanto amor também pelas almas no seu coração, filhinho! Se você não amasse as pessoas, não deixaria de dormir para fazer filmes para salvar a elas e as suas famílias.
Sim, a caridade, o amor, é a mais bela forma de oração.
O trabalho feito com amor é oração, é caridade que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva de graças abundantes sobre a Terra inteira!
Obrigada, porque por este ato de amor que você fez por mim, você recebe hoje do meu filho Jesus e de mim 89 mil graças para você e para o seu pai mais 110 mil.
Sei que você me pede sempre por ele e por isso, consegui do meu divino filho graças aos méritos daquele serviço, trabalho de amor, obra santa, que você estava realizando para mim, todas essas graças para o seu pai, o pai que eu te dei.
Obrigada filhinho, porque com este filme de Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) você tirou não apenas uma, mas 698 espadas de dor que estavam cravadas no meu Coração e tirou verdadeiramente dele 130 mil espinhos.
Sim, filhinho, obrigado, porque a sua vida é amor; amor que me consola; amor que seca as minhas lágrimas; amor que tira espadas de dor do meu Coração; amor, que verdadeiramente faz com que todo o Céu se abra sobre esse lugar, sobre este país e o mundo e derrame sobre eles uma chuva copiosa de graças e de amor.


CONHEÇA MAIS:

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/aparicoes-de-jacarei-novo-filme-vozes.html

https://www.presentedivino.com.br/vozes-do-ceu-26-as-aparicoes-de-nossa-senhora-em-castelpetroso

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/jovem-e-curada-de-fibromialgia-na.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2018/07/testemunho-de-cura-de-dona-ivelde-e.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/search/label/ANÁLISE%20CIENTÍFICA%20DOS%20SINAIS

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/04/as-15-promessas-de-nossa-senhora-sao.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/sinais-de-luz-no-vidente-marcos-tadeu.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-4-testemunho-de.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-3-1-misterio.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/sacrificio-da-dor-de-cabeca-do-vidente.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/05/pedidos-de-nossa-senhora-para-divulgacao.html

https://www.apparitionstv.com/thesocial/login?redirect_to=https://www.apparitionstv.com/thesocial/feed?#_=_

Nenhum comentário:

Postar um comentário