quinta-feira, 18 de julho de 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 14 DE JULHO DE 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz na Festa de suas Aparições em Montichiari à vidente Pierina Gilli

(Imprimir)

 

“Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui a minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, venho do Céu para dizer a todos vocês:

Sou a Rosa Mística! Sou a Mãe do corpo místico do meu Filho Jesus Cristo, a Igreja, que são todos vocês os meus filhos batizados que creem no meu Filho Jesus.
 

Sou a Mãe da Igreja e, por isso, vou salvar a Igreja de todos os males que agora a ameaçam, a golpeiam, a recobrem com as chagas da apostasia, do protestantismo, do ecumenismo, do comunismo e de tantas ideologias que foram introduzidas dentro dela, pelos sacerdotes judas, pelos bispos judas, que eu em Montichiari revelei à minha filhinha Pierina Gilli que já estavam se infiltrando dentro da Igreja para levar a Igreja à destruição de dentro para fora.

Sim, o número dos sacerdotes e bispos judas já era muito grande no tempo das minhas Aparições em Montichiari e iria aumentar ainda mais com o passar dos anos... Por isso, desci do Céu e em Montichiari ensinei aos meus filhos os meios seguros, não só para salvarem a Igreja, mas também para salvarem a si mesmos e ao mundo: Oração! Sacrifício! Penitência!
 

Por isso, desci do Céu em Montichiari poderosa e cheia de amor, para dar aos meus filhos os meios eficazes com os quais poderiam lutar contra Satanás, vencê-lo e, assim, fazer-me triunfar na Terra e instaurar sobre as ruínas do reino do meu inimigo o meu reino de paz e de amor!
 

Em Montichiari eu era a Mãe do Amor! Eu era o amor que não cessa jamais, e ali permaneci durante tantos e tantos anos dando as minhas mensagens de amor, para transformar os meus filhos nas rosas místicas de perfeito amor que eu desejo para salvar o mundo com a sua beleza e o perfume da sua santidade. E também, para agradar a Santíssima Trindade e dar ao Pai as rosas mais belas cultivadas por mim no silêncio e no escondimento do Jardim do meu Imaculado Coração.
 

Em Montichiari vim pedir aos meus filhos que fossem essas rosas de amor... E aqui em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima e em Montichiari, novamente digo:

Sejam as minhas rosas de amor e o meu Coração Imaculado triunfará, derrubando por terra todos os planos do meu inimigo, o seu reino tenebroso de trevas e de pecado.

E assim, o meu Coração poderá erguer nesta humanidade que agora se tornou pagã e escrava do mal e do pecado, meu Coração poderá erguer o novo mundo onde todos adorarão ao Senhor Deus, onde todos amarão ao meu Filho Jesus Cristo e onde todos serão fiéis ao Senhor.
 

Sejam as rosas de amor e o meu Coração triunfará! E eu farei cessar no mundo todas as guerras e trazer para vocês um

 

novo tempo de paz.

Sejam as minhas rosas de amor e o meu Coração triunfará! E então, eu verdadeiramente trarei para vocês, para a Terra inteira, um tempo de santidade tão grande como o mundo nunca conheceu e os homens todos finalmente viverão em paz como verdadeiros irmãos e amando ao seu Pai do Céu de todo coração e, assim, para sempre reinará sobre o mundo a paz do Céu.
 

Sejam as minhas rosas de amor e, então, meus filhos, transformarei o Brasil, os países de vocês e o mundo em jardins de amor, de beleza e de graça, onde todos poderão sentir o suave perfume da minha presença materna, do meu amor, da graça, da santidade e da própria beleza de Deus. Então, venceremos a feiura do pecado com a beleza da graça. Venceremos o horrível fedor do mal com o suave perfume e odor da santidade. Venceremos as trevas com a luz do amor, da santidade e farei brilhar para o mundo inteiro um novo tempo de paz!
 

Avante, meus filhos! É necessário que vocês tornem as minhas Aparições mais conhecidas que nunca, pois é a única coisa que pode salvar os meus filhos agora.

Por isso, deem cinco filmes da minha Aparição em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) que o meu filho Marcos fez para cinco filhos que não me conhecem, cinco (filmes) da minha Aparição em Montichiari ,Vozes do Céu nº 8, e cinco (filmes) das minhas Aparições em La Codosera e Ezquioga(Vozes do Céu nº 22) para cinco filhos meus que não me conhecem.

Também, deem cinco filmes Vozes do Céu nº 14 (Aparições de Medjugorje) para os meus filhos. É preciso salvá-los, meus filhos, pois os filhos que ainda não me conhecem, não conhecem o meu filho Jesus e estão nas trevas seja no pecado, seja do paganismo, do ateísmo, do comunismo, do protestantismo... são bilhões! E somente por meio de vocês a minha Chama de Amor pode salvá-los! Por isso, levem a eles as minhas mensagens e aparições de amor para que assim, os meus filhos compreendam o meu amor materno, o quanto eu os amei não apenas há dois mil anos atrás, oferecendo a minha vida em sacrifício para sofrer junto com o meu filho para redimir a todos, mas, também, que eles compreendam o quanto eu os amo e sofro por eles agora, hoje! Sofro por cada filho meu que se perde no pecado.
 

Que os meus filhos compreendam isso e então que os meus filhos sintam a necessidade de me consolar, de me amar e de me ajudar a salvar os meus filhos.

Vão filhinhos e deem também para os meus filhos queridos e amados 10 Horas da Paz nº 37 e 10 Horas da Paz nº 41.

Também deem 10 Terços das Lágrimas meditados nº 22 para que os meus filhos conheçam as mensagens que ali o meu filhinho Marcos colocou e assim, os meus filhos se levantem de todas as partes para atender aquelas minhas mensagens e me consolar e me amar.
 

Se vocês fizerem isso conquistarei muitos novos corações para o meu filho e começarei a demolir definitivamente o reino do mal, do meu inimigo sobre a Terra.
 

Avante, meus filhos! Eu amo vocês e nunca, nunca os abandonarei, nunca os deixarei!
 

 

Rezem o meu Rosário todos os dias! Rezem o Terço das minhas Lágrimas! Por meio deles, do meu Rosário e do Terço das Lágrimas, vou agir poderosamente na vida de vocês. E prometo:

Aquele que rezar o Terço das minhas Lágrimas, nem que seja uma única vez na vida com amor e confiança, não conhecerá as chamas do Inferno, porque eu tudo farei para salvar esse meu filho.

E aqueles que rezarem o Terço das minhas Lágrimas pelo menos aos sábados, a esses, prometo dar todas as graças na hora da morte para a sua salvação.

 

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada pelo belo filme que você fez da minha Aparição em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26), realmente, você é o filho com o qual sempre pude, posso e poderei contar.
 

Enquanto tantos filhos meus se calam diante da verdade, enquanto tantos só pensam em si no próprio prazer, nos próprios interesses humanos e mesquinhos, enquanto tantos só pensam em gozar a vida, você se preocupa comigo, se preocupa com a minha aflição, com a minha dor materna pela perda de tantos filhos meus...
 

Se preocupa ao ver que as minhas aparições são desprezadas e lançadas no esquecimento e tudo faz para torná-las conhecidas de todos os meus filhos, aumentando a fé de todos em mim, aumentando o amor de todos por mim e, assim, permitindo que a minha Chama de Amor chegue até os meus filhos e realize conversões e graças na vida de todos eles.

Obrigada filhinho, obrigada pelo seu empenho. Eu estava presente na sala durante toda aquela noite que você ficou ali, trabalhando para fazer o filme para mim. E enquanto você se sacrificava e trabalhava eu derramava lágrimas de luz dourada, de alegria e consolação, por ver que sou assim tão amada por um filho meu que não mede esforços e não se poupa do sacrifício para me servir, me amar e me tornar conhecida por todos os meus filhos.

Sim, quanto amor também pelas almas no seu coração filhinho! Se você não amasse as pessoas, não deixaria de dormir para fazer filmes para salvar a elas e as suas famílias.

Sim, a caridade, o amor, é a mais bela forma de oração.
 

O trabalho feito com amor é oração, é caridade que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva de graças abundantes sobre a Terra inteira!

Obrigada porque por este ato de amor que você fez por mim, você recebe hoje do meu Filho Jesus e de mim 89 mil graças para você e para o seu pai mais 110 mil.
 

Sei que você me pede sempre por ele e por isso, consegui do meu Divino Filho graças aos méritos daquele serviço, trabalho de amor, obra santa, que você estava realizando para mim, todas essas graças para o seu pai, o pai que eu te dei.

Obrigada filhinho, porque com este filme de Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) você tirou não apenas uma, mas 698 espadas de dor que estavam cravadas no meu Coração e tirou, verdadeiramente, dele 130 mil espinhos.

Sim, filhinho, obrigada porque a sua vida é amor; amor que me consola... amor que seca as minhas lágrimas... amor que tira espadas de dor do meu coração... amor que verdadeiramente faz com que todo o Céu se abra sobre esse lugar, sobre este país e o mundo e derrame sobre ele uma chuva copiosa de graças e de amor.
 

Fica sabendo que enquanto a minha filhinha Pierina Gilli estava confinada num convento por vários anos, dei a ela muitas

 

visões místicas sobre você e sobre o seu pai, o pai que te dei e revelei a ela que vocês seriam meus servos no futuro que levariam as minhas mensagens aos meus filhos e tudo fariam para salvá-los.

E, sobretudo, disse à Pierina: que graças a você, meu filho, a TREZENA que eu pedi em Montichiari finalmente seria feita pelos meus filhos com obediência e fervor e as minhas mensagens de Montichiari finalmente se tornariam obras de amor, obras concretas e verdadeiras na vida dos meus filhos.

E então, a glória do Senhor que me enviou a Montichiari, finalmente brilharia como eu profetizei lá, aqui em Jacareí, brilharia! E então, o mundo inteiro conheceria a magnificência do Senhor que me enviou a Montichiari com tantas graças para derramar sobre os meus filhos.
 

Sim, graças à minha aparição aqui e a você, minha Aparição em Montichiari foi ressuscitada, defendida e agora tantos dos meus filhos me amam e vão inclusive até lá para me louvar, me bendizer e me consolar.

Minha Trezena finalmente é feita com obediência todos os meses e minhas Mensagens de amor são conhecidas, minhas lágrimas são secadas.

Quanto, filho, quanto devo a você!
 

Pierina no Céu está muito consolada por você e aquela grande dor com a qual ela morreu, por não ver em Fontanelle e Montichiari realizados os meus desejos, essa grande dor agora é aliviada e ela é consolada graças a você.

Segue em frente, filho meu, porque por meio de você farei com que a minha Aparição em Montichiari seja conhecida por todos os meus filhos.

E a você filho querido, filho amado, peço mais um sacrifício de amor: Que assim como nos dias 7, nos dias 13 de cada mês não importa o dia da semana que caia, você faça aqui o mesmo Cenáculo às 7h00 da noite para me consolar, para me tornar mais conhecida e amada e também, para que eu possa derramar sobre os meus filhos minhas copiosas graças de amor.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados de Castelpetroso, de Montichiari e de Jacareí.

Sobre todos derramo agora minha benção especial e materna.”

 

 

(Maria Santíssima após tocar e abençoar os terços e objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali eu estarei viva com a minha filha Santa Rita, com a minha filha Santa Verônica Giulianni e com a minha filha Santa Irene realizando as maiores graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário