quinta-feira, 15 de agosto de 2019

MENSAGEM DE 10 DE AGOSTO DE 2019

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2019
FESTA DE SANTA FILOMENA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e
SANTA FILOMENA

ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade. A santidade é um caminho difícil, mas, o seu final é verdadeiro, real, glorioso.

Sigam pelo caminho da santidade mesmo que sofram, mesmo que vocês tenham cruzes e também tenham que ultrapassar muitos obstáculos, pois a recompensa que o meu filho prepara para todos aqueles que como a minha filhinha Santa Filomena perseveram até o fim, essa recompensa será eterna e jamais acabará.

Vivam a santidade, com obras de amor. Vocês não precisam sairem e darem explicações às pessoas, apenas amem a Deus, amem-me com todo o coração. Façam obras de amor, orações de amor, façam sacrifícios de amor. E a própria vida de vocês falará a todos ao redor e todos então, verão em vocês a luz do amor, compreenderão o amor e darão o ‘sim’ ao amor eterno que é o Senhor.

Vivam a santidade a cada dia fazendo boas obras por amor a Deus e, sobretudo, aceitando com paciência as cruzes que acontecem a vocês por amor a Deus como a minha filha Santa Filomena fez.

Eu estarei com vocês meus filhos e nunca, nunca os deixarei. Quando vocês sofrem estou mais perto de vocês e mais os amo.

Não tenham medo, no fim o meu Coração Imaculado triunfará e eu trarei para o mundo todo um tempo de paz. Até lá rezem, rezem, rezem o Rosário sem cessar, pois somente com a oração vocês podem proteger a paz de vocês e também daqueles que estão ao redor de vocês.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, aqueles que rezarem este terço não conhecerão as chamas eternas e terão uma grande glória no Céu.

Imitem a minha filha Santa Filomena e deem 6 filmes da vida dela para os meus filhos que não a conhecem. Esse filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez tem o poder não só de fazer com que as almas compreendam os exemplos de santidade da minha filha Filomena que devem seguir.

Mas também, tem o poder de fazer com que todos compreendam o grande poder que ela tem no Céu junto do meu filho Jesus e de mim.

Verdadeiramente digo: a minha filha Filomena reina no Céu no Coração e eu não posso lhe negar nada. Tudo que pedirem por meio dela, pelos méritos dela eu concederei.

Que os meus filhos conheça a vida dela, para que recorrendo a ela possam receber as grandes graças do meu Imaculado Coração e assim, o amor do meu filho Jeus e a sua graça possa triunfar na terra.

A todos eu abençoo novamente de Mugnano, de Lourdes e de Jacareí.”

(Santa Filomena): “Amados irmãos meus, eu Filomena, alegro-me por vir hoje com a Mãe de Deus para abençoar-vos e para dizer a vocês: Sigam-me pelo caminho do amor, seguindo as minhas pegadas, abrindo os corações de vocês para terem uma forte e grande fé.

Para isso, rezem muito! Eu rezava 6 horas por dia para manter sempre a chama da fé e do amor no meu coração abrasada, grande e ardente pelo Senhor.

Rezem pelo menos 3 horas por dia, para que essa chama possa estar acesa nos corações de vocês e através dos corações de vocês  se irradiar para todos os corações daqueles que estão ao redor de vocês e também para o mundo inteiro.

Sigam-me pela estrada do amor renunciando a vocês mesmos, à vontade de vocês e dando o ‘sim’ de vocês ao Senhor e à nossa Rainha Santíssima.

Sigam-me pela estrada do amor sacrificando a vida de vocês por Jesus e Maria como eu sacrifiquei, doando a vida de vocês para servi-los, amá-los, consolá-los e também dar a eles alegria com o amor de vocês.

Então, verdadeiramente vocês que seguirão pela estrada do amor, serão amor, viverão no amor e espalharão a todos o amor.

Então, todos verão o amor, será fácil crer no amor, no amor eterno que é Deus e vocês nem precisarão provar ou explicar nada, porque pelo próprio exemplo do amor de vocês todos crerão. Vocês serão então, o melhor livro onde todos poderão aprender o verdadeiro amor, no exemplo de vocês todos aprenderão o verdadeiro amor.Eu amo todos vocês e estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos, quando vocês sofrem estou mais próxima de vocês do que podem imaginar. Recorram a mim e eu lhes darei meus filhos, meus irmãos, muitas e muitas graças.

Abençoo a todos e especialmente a você meu amadíssimo Marcos, hoje, no dia da minha festa, que é um dia de tantas graças no meu Santuário em Mugnano, dia em que Nosso Senhor derrama copiosas graças, milagres e curas no meu Santuário em Mugnano.

Aqui que é a minha pequena Mugnano do Brasil, Nosso Senhor também me concedeu grandes graças para derramar sobre você meu amigo, irmão, apóstolo que tanto me tornou conhecida e amada para estes meus irmãos e para tantos irmãos do mundo inteiro com o filme que fez da minha vida.

Você é digno destas grandes graças, hoje, por isso, hoje derramo sobre você as copiosas graças do Senhor sobre o seu pai que é a alma que você mais ama no mundo, derramo agora 13 mil bençãos que ele receberá nos próximos 4 anos.

Sim, receberá todas essas graças, e então, verdadeiramente por meio dele irradiarei para toda a humanidade também a minha graça, o meu amor e a minha luz.

Avante Filomeno, filho da luz, Marcos meu amado irmãos, vai continua levando a luz do Senhor, a luz da nossa Rainha Santíssima, a minha luz a todos que estão na escuridão.

Tire todos eles das trevas da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do afastamento do Senhor através do seu trabalho e das suas orações de cada dia. E cada vez mais meus amadíssimo irmão, faça com que todo mundo me conheça, conheça a minha vida, pois por meio de mim chegará para todos eles a paz, a graça e a salvação do Senhor.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, como já disse: ofereci a você todos os martírios que padeci, mas especialmente, ofereci também o martírio de ser lançada no rio Tibre, onde ali estava me afogando.

Naquele momento em que estava morrendo afogada ofereci todo o meu sofrimento por suas intenções, para que o Senhor convertesse em graças para você e para a sua grande missão.

Amo a você e tudo o que você me pedir que for da vontade do Senhor, sempre, sempre alcançarei para você, sempre te ajudarei e nunca te deixarei.

Pede, pede pelos meus martírios as graças que você necessita e como uma chuva de graças, elas, as bençãos virão do Céu.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos de Mugnano, de Roma e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem ali estarei viva com a minha filha Filomena, e também, com São Carlos Borromeu e Santa Beatriz levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário