terça-feira, 27 de agosto de 2019

MENSAGEM DE DEUS PAI E NOSSA SENHORA DE 11.8.2019


Jacareí, 11 de agosto de 2019 – Mensagem de Deus Pai e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira – Festa de Deus Pai e da Natividade de Nossa Senhora


(Deus Pai): “Filhos meus, sou o vosso Pai e venho hoje com Maria, minha filha prediletíssima, Mãe do meu divino Filho Jesus Cristo, para dizer a todos vocês:
Sou o Pai de todos vocês! Amo a todos vocês!
Fui eu que os criei, que os tirei do nada, dei-lhes o existir, conservei a vida de todos vocês até hoje, não os castiguei conforme os pecados de vocês mereciam. Sempre os tratei com misericórdia, gentileza e bondade... E embora eu fosse transpassado muitas e muitas vezes pelos pecados de vocês o meu amor sempre os perdoou, sempre procurou levantá-los do pecado e novamente atraí-los para mim.
A ninguém abandonei...
A ninguém neguei a minha graça...
A ninguém neguei o meu Amor...
E as minhas Aparições aqui com o meu Filho Jesus, com a Mãe do meu Filho e todos os meus Anjos e Santos são o maior sinal e a maior prova do quanto eu amo cada um de vocês e do quanto cada um de vocês para mim é valioso, é precioso.
Sim, cada um de vocês vale mais do que todo este mundo. E para salvar vocês, enviei o meu filho ao mundo para que ele derramando o seu sangue na cruz pudesse libertá-los da escravidão do pecado, pagar a dívida que toda a humanidade tinha, que cada um de vocês tinha com a minha Justiça e, assim, reconciliar cada um de vocês e toda a humanidade comigo.
O meu Amor é tão grande que depois de quase dois mil anos da morte do meu Filho, do meu filho único para salvá-los, enviei aqui a Mãe do meu Filho para falar a todos vocês do meu amor, do meu grande desejo de salvá-los, do quanto eu sofro por perder tantos filhos meus para o pecado e o quanto verdadeiramente o meu coração de Pai amoroso queria abraçar, perdoar, e salvar cada um de vocês.
Sim, enviei aqui a minha filha Maria, para que ela com palavras cheias de amor pudesse revelar a todos vocês como é grande o meu amor por cada um de vocês.
Sim, por cada um de vocês eu seria capaz de criar não só um novo mundo, mas até mil mundos se isso fosse necessário. Sim, o meu amor por vocês, meus filhos, é tão grande… é tão grande, que se fosse necessário eu enviaria o meu Filho ao mundo para morrer por vocês mais uma vez... Mas, tal não é possível! A morte do meu Filho há dois mil anos atrás, já é suficiente para salvar não apenas este mundo, mas todos os mundos.
Por isso, o meu amor foi provado de uma vez por todas para toda a humanidade. Sim, a redenção operada pelo meu Filho e pela minha filha Maria em união com ele (Corredentora) é suficiente, é definitiva e é a prova do meu Amor por vós definitiva e depois da qual ninguém mais pode duvidar do meu grande amor por toda a humanidade e por cada um.
Por isso digo-vos, meus filhos: Abram os corações para o meu grande amor, para que eu possa derramar nos corações de vocês a minha graça e ela transforme vocês verdadeiramente nos filhos santos, no povo santo que eu vim aqui buscar.
Não tenho necessidade de uma nação de pecadores e nem tão pouco de filhos inúteis! Por isso, abram os seus corações para receber neles a minha graça, de modo que vocês possam dar o fruto de santidade que eu desejo, de modo que esta nação, esta geração, toda a humanidade se transforme na nação santa, nos filhos santos que eu desejo para a minha glória.
Abram os corações e aceitem as Mensagens da minha filha Maria, as minhas Mensagens de amor. E então, verdadeiramente, brotará dos corações de todos vocês um rio de água viva, de santidade, de graça e de amor que encherá o mundo inteiro com o meu Amor.
Eu não posso dar o meu filho ao mundo mais uma vez, por isso, abram os corações ao meu Filho Jesus, aceitem as palavras dele, aceitem os seus Mandamentos, aceitem o seu amor... e então, verdadeiramente vocês serão amor como eu sou Amor.
Eu Sou o Amor, o Amor Eterno e todo aquele que me ama ouve a minha voz e vive em mim, vive no amor e o meu amor vive e reina nele. Por isso, filhos, abram os corações de vocês a este amor, deixem-no fluir, crescer nos seus corações e transformá-los à imagem e semelhança de mim mesmo
Sim, eu amei tanto o meu povo, o tirei da escravidão do Egito e o conduzi à terra prometida. Agora, venho novamente para conduzir o meu povo através da minha coluna de luz e de fogo, que é Maria. Que vai à frente dos meus filhos nas suas Aparições conduzindo o meu povo para mim, para a Terra Prometida, o Novo Céu e a Nova Terra que se aproximam de todos vocês.

Sigam a coluna luminosa que nesses últimos tempos eu coloquei adiante de vocês que é a minha filha Maria. Escutem-na, ouçam as mensagens dela e tal como eu no antigo testamento guiei o meu povo para a Terra Prometida e eles lá chegaram, vocês também chegarão ao novo mundo que estou preparando para vocês e que será inaugurado no Triunfo do Imaculado Coração da minha filha Maria.
Esse triunfo coincidirá com o triunfo do meu amor paterno, com o triunfo da minha misericórdia e da minha graça e então toda a humanidade será finalmente o meu povo, será finalmente o meu reino de amor e todos me adorarão e me louvarão!
Vão! Divulguem a minha Hora a todos os meus filhos, para que eles me amem e me conheçam, para que criem nos seus corações o amor amizade, o amor filial que eu desejo de todos os meus filhos.
Deem a minha Hora nº 2 para 10 filhos meus que não me conhecem para que finalmente possam conhecer-me e amar-me como eu quero e desejo.
Estas Horas de Oração que o meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos fez para Mim, toca... toca... toca o meu coração, toca o meu íntimo até as profundezas e verdadeiramente, arranca de mim toda e qualquer graça inclusive o perdão para os pecadores, a paz para as nações, a prosperidade nos campos, lavouras, cidades... A prosperidade nos negócios daqueles que rezam esta Hora com amor e, embora, tenham provações e sofrimentos, a minha graça está sempre presente na vida dos meus filhos que rezam esta Hora e a última palavra nas suas provações e dificuldades, será sempre minha. De todo sofrimento sempre tirarei um bem maior adiante.
Sim! Esta Hora de Oração tem o poder de arrancar de mim, de alcançar de mim a misericórdia para os pecadores e as nações culpadas e alcançar para todo o mundo a paz.
Por isso, rezem-na, espalhem-na, para que todos a conheçam e façam. E assim, toda a humanidade se transforme no meu reino de amor, santidade, beleza e paz.
Também, deem a conhecer todos os meus filhos a Aparição da minha filha Maria em Castelpetroso, para que então, compreendendo como ela é a Corredentora da humanidade, os meus filhos sintam o desejo de amá-la, de obedecer as mensagens dela e de viver uma vida de amor para com ela, que tanto sofreu com o meu Filho Jesus para reconciliar a todos vocês comigo.
Então ela triunfará no amor e pelo amor! Toda a humanidade a reconhecerá como corredentora e a corredentora abençoará o mundo com a paz e eu darei também ao mundo a minha divina paz, pondo fim a todas as guerras e desordens da humanidade e finalmente o meu inimigo será esmagado debaixo dos nossos pés.
Rezem o Rosário todos os dias! Se todos rezassem o Rosário seria o fim de Satanás, porque ele não pode suportar o poder que eu mesmo coloquei na saudação angélica que foi a saudação que eu, através do meu mensageiro Gabriel, dirigi à Maria. Foram palavras enviadas por mim, por meio de Gabriel a ela. Por isso, a saudação angélica tem tanto poder, porque vocês saúdam a Maria com as próprias palavras do Pai, do Pai Eterno!
Se todos rezassem o Rosário, seria o fim de Satanás. Por isso, rezem o Rosário. Cada Ave Maria que vocês rezam é verdadeiramente um golpe dolorosíssimo que vocês infringem a Satanás e a todos os demônios.
Sim, rezem... Rezem a Ave Maria, rezem o Rosário e a minha graça estará sempre presente fazendo maravilhas nas vidas de todos vocês.
Convertam-se sem demora! Não magoem mais o meu coração de pai que tanto os ama.
A todos eu abençoo com amor agora: de Jerusalém, do Sinai e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Corredentora da humanidade! Por isso, apareci em Castelpetroso como Dolorosa para dizer a todos vocês meus filhos:
Sou a Corredentora que uniu os sofrimentos com os do Filho Jesus para reconciliar a todos vocês com o Pai!
Vão e deem para 15 filhos meus que não conhecem esta minha Aparição, este filme lindíssimo que o meu filho Marcos fez com tanto amor, cansaço, trabalho, dedicação e esforço para fazer com que os meus filhos finalmente compreendam o meu papel de Corredentora, sintam nos seus corações o dever de gratidão, que devem ter para comigo, que tanto sofri com Jesus para salvá-los. E assim, sintam o desejo de me amar, de me consolar e de viver uma vida de união, de amor comigo.
Hoje, quando vocês celebram aqui o nascimento da Mãe do Céu, também quero dizer-lhes: Sou o grande sinal que Deus colocou na plenitude dos tempos no Céu da humanidade. Sinal que já anunciava a aurora da salvação do mundo.
Sou o grande sinal, enviado por Deus antes da vinda do Filho. Sim, a Senhora de todos os povos que no início era Maria de Nazaré veio primeiro. Ela veio como um sinal para preparar o caminho do filho e a Senhora começou a sofrer primeiro, antes do filho, para preparar o caminho do Redentor.
E com os sofrimentos antecipados dela, ela desde a sua concepção começou verdadeiramente a colaborar na obra da redenção de toda a humanidade.
Sim, todos os sofrimentos do Filho a Senhora de todos os povos, a Mãe do Céu sofreu também e começou a sofrer antes do Filho como Corredentora do Redentor, como Co-salvadora do Salvador.
Então, meus filhos, todos os meus filhos poderão compreender através deste lindo filme que o meu filho Marcos fez o meu papel de Corredentora. E assim, compreender que os meus sofrimentos foram desejados pelo pai, queridos pelo Pai e necessários para a salvação de toda a humanidade junto com o meu filho Jesus.
Quando esta verdade for reconhecida triunfarei, e então, a Senhora de todas as Nações que no princípio era Maria de Ana e Joaquim, dará a benção para o mundo e o mundo finalmente terá paz, Satanás será definitivamente vencido e então o mundo conhecerá um novo tempo de santidade como nunca houve antes na Terra.
Por isso vão, meus filhos, e deem a conhecer aos meus filhos esta grande verdade através desse filme belo que o meu filho Marcos fez e, sobretudo, também das minhas Horas da Paz.
Deem aos meus filhos oito Horas da Paz nº 76 para que os meus filhos meditem sobre as minhas glórias, sobre o meu amor materno, sobre a minha pessoa, os meus sofrimentos e assim, possam compreender quanto devem me amar, para que então aceitando-me nas suas vidas eu possa agir nelas, possa convertê-los e transformá-los em rosas místicas de amor e a todos conduzir para o Céu, para os braços do Pai.
Convertam-se, meus filhos, a terceira mensagem que dei em Akita - Japão à minha filhinha Agnes Sassagawa ainda não aconteceu e se a humanidade não se converter o fogo virá do céu e destruirá a maior parte da humanidade.
Somente uma grande força de oração pode produzir o volume de conversões necessário para apaziguar a cólera do Pai celeste, transpassado todos os dias pelos pecados da humanidade e que querem dar fim a tantas desordens, a tanto mal.
Por isso, meus filhos, ajudem-me com orações, sacrifícios a conseguir mais conversões, então, os convertidos rezarão mais e as suas orações produzirão novas conversões. E assim, num ciclo sempre crescente, conseguirei o número de almas que é necessário para alcançar do Pai o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Amo a todos vocês e nunca, nunca os deixarei! Quando vocês estão sofrendo eu sofro com vocês e estou mais perto de vocês do que nunca!
Apressem a conversão de vocês, meus filhos, porque Gog e Magog não estão dormindo. Rezem pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode deter tanto mal e tudo aquilo que está preparado para exterminar não apenas vocês, mas também este planeta em que vocês vivem, pois Satanás quer a destruição total de tudo… Ele é ódio, ódio total e não ama ninguém e nada e não quer deixar um ser vivo que seja sobre essa terra.
Ajudem-me a detê-lo com orações e sacrifícios!
Aqui, onde eu sou verdadeiramente amada, consolada e glorificada pelo meu filhinho Marcos que tantas obras belas de amor fez para mim com os Rosários, Horas de Orações, os filmes das minhas Aparições, das vidas dos Santos que tanto me tornam conhecida e amada, vou triunfar!
Depois de todas as provações e sofrimentos Meu Coração Imaculado triunfará! Por isso,  meus filhos, perseverem na oração, perseverem nos cenáculos, porque somente os cenáculos de oração poderão salvar o mundo.
Ajudem o meu filho Marcos, ajudem o justo a fazer minha palavra e meu amor materno chegar a todos os meus filhos e assim, possa guardá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com amor agora: de Castelpetroso, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário