sábado, 17 de agosto de 2019

MENSAGEM DE SANTA FILOMENA

#SANTA_FILOMENA_REVELA...
Fica sabendo amado irmão Meu que quando Eu estava encarcerada naqueles 40 dias que fiquei no Cárcere, quando a Minha Rainha Santíssima apareceu-Me, Ela também revelou-Me a tua existência. E pediu-Me que Eu suportasse firmemente todos os Martírios que Me esperavam e os oferecesse pela propagação da fé católica, pela  Sua vitória, pela salvação das almas e especialmente por ti.
A Minha Rainha Santíssima declarou-Me que Eu seria a sua Mãe espiritual e que Eu deveria ter por ti um especial cuidado e proteger-te com especial solicitude. Aceitei e então Minha Rainha Santíssima pediu-Me que Eu oferecesse especialmente por ti o Martírio das flechas.
Quando fui flechada embora sentisse uma grande dor com as flechas transpassando os Meus órgãos Eu ofereci tudo por ti, tudo pelo teu bem, pela tua salvação. E para que verdadeiramente fosses santo, fosses cumulados de todas as graças do Senhor e da Nossa Rainha Imaculada.
Fica sabendo amado irmão Meu, que já há milhares de anos te amo e nos Meus martírios dei-te a Minha grande prova de amor por ti aceitando a dor daquelas flechas e oferecendo-as todas por ti.
Já que agora sabes que és tão amado por Mim nada deves temer porque Sou verdadeiramente tua amiga, tua Mãe espiritual, tua Advogada e Comigo sempre... sempre terás proteção, consolação e abrigo.

SANTA FILOMENA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 2017 AO VIDENTE Marcos Tadeu Teixeira - FESTA DO PAI ETERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário