terça-feira, 27 de agosto de 2019

TESTEMUNHO GRAÇA DE PROTEÇÃO DE DANI BARATO-26.8.2019

Boa tarde meu querido pai espiritual. A paz! Venho dar um testemunho de uma graça que acabo de receber pedindo a Nossa Senhora peloa teus méritos.
Hoje o dia esta especial aqui na sasa da minha mãe, ouvindo a rádio. Enquanto eu estava na sala terminando a limpeza meu pequeno José estava assistindo desenho em outra sala. Ele caiu do sofa e bateu a testa no chão,  minha mãe passou exatamente na hora e viu, disse que o corpinho dele virou de lado quando bateu a cabeça. Ele chorou muito e quando o peguei, eke estava amolecendo ficando vermelho e sem forças. Corri diante da Imagem Peregrina de Nossa Senhora e o entreguei a Ela dizendo, em lágrimas, Mãe só  a Senhora pode salavar meu filho do pior desta queda. Por favor, me socorre, assim como a senhora fez quando ele era bebe, me atenda pelos méritos do nosso amado Marcos. Corri passei agua da fonte e dei a ele para tomar, pedindo pelos seus méritos que o livrasse do pior. Queda de cabeça é perigoso demais. E no coração eu pedi a Ela um sinal, que saisse um galo logo para saber que fui atendida!! Pois se não sai, teria de correr aoa hospital, isso é orientação médica.
Em alguns minutos o vermelhão do galo começou a surgir e ele foi  parando de chorar. Ja comecei a agradecer a Ela por tamanha graça.
Graça alcançada por teus méritos,  por esta rádio maravilhosa que não deixo nunca de escutar. Obrigada Mãe por mais umavez atender a minha súplica! Obrigada pai, por seu sim e oor estar o tempo todo rezando por nós!!! Seus méritos alcançam gracas rapidamente junto a Nossa Senhora!!! Te amo muito Maezinha!!! Te amo paii, beijos no coração. Dani e Jose Fernando



Nenhum comentário:

Postar um comentário