segunda-feira, 9 de setembro de 2019

LINDO TESTEMUNHO DE RENATA BOMPIANNI

Boa tarde querido irmão Marcos.🙏
Meu querido professor de santidade, obrigada por nos ensinar a meditar sobre os filmes e as mensagens de Nossa Senhora.
Um bom professor sabe o que é melhor para os seus alunos, e mais ainda um professor guiado pela Mãe de Deus.
As meditações nos ajudam a fixar aquilo que Nossa Senhora transmite para cada coração em particular e cada alma traz uma meditação diferente, enriquecendo umas às outras.

Eu queria agradecer em particular à Nossa Senhora pelos avisos e Lágrimas que Ela derramou em La Salette por amor à nós.
Atualmente ali Ela é desprezada pela Igreja e as Suas mensagens, ignoradas.
🙏🙏🙏
Obrigada Mãezinha, por ter vindo nos avisar que se não respeitássemos a Deus, iríamos atraír o mal para nós mesmos. Perdoe-nos porque quase ninguém te escuta😢.
Mãe, quantas vezes você veio ao mundo nos tomar pela mão, fazendo maravilhas no sol, nos astros, curando-nos e dando alegria à tantas almas, ao ponto de chorarmos de emoção, e nós?...nós esquecemos de tudo tão rapidamente e te fazemos chorar de tristeza...😢. Perdoe-nos Mãe!

Quantos anos eu fiquei na ignorância espiritual, sem saber quantas e quantas vezes você já tinha descido na terra para nos acariciar com a Tua voz. Obrigada Mãezinha, por ter-nos dado esta alma puríssima, o Teu filho predileto Marcos Tadeu e o Seu pai espiritual Carlos Tadeu.
Eu te agradeço Mãe, pois todas estas aparições e mensagens antigas são o mais belo tesouro que a Terra ganhou de Deus Pai, e este tesouro estava escondido. 

💎Era preciso que nos últimos tempos, esta alma escolhida e maravilhosa do Marcos Tadeu viesse desenterrar sem medo, este Tesouro valiosíssimo que são os ensinamentos de Nossa Senhora, e os reunisse todos nesta bendita ESCOLA DE SANTIDADE que é o Santuário de Jacareí.

Um dia o homem verá que a única escola que o ser humano precisa, é esta ESCOLA DE SANTIDADE.
Pois é a única escola que sobreviverá depois da grande tribulação, e reinará no novo Céu e nova Terra.

Marcos, obrigada por ser o nosso professor tão paciente e manso. Somos tão desobedientes! Não merecemos ser tratados tão bem como você nos trata, querido amigo. Obrigada de coração!
Creio que se pudéssemos olhar com olhos espirituais o mapa do mundo,  veríamos Chamas de Amor ardentes na colina de Jacareí, Luzes divinas e muitos Anjos, servindo o nosso mestre Marcos, enquanto ele prepara o Trono do Triunfo de Nossa Senhora.
🔥🔥🔥🔥
Obrigada Marcos, perdoe-me se não tenho palavras para demonstrar o meu carinho e o meu agradecimento❤️.
Te amo muito mesmo.❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário