segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 8 DE SETEMBRO DE 2019



JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2019


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus e Maria. 
Sim, farei sim Mãezinha….Farei sim.
Se a Senhora gostou dessa oração então vou repeti-la e vou gravá-la como a Senhora pediu.
Na próxima vou colocar sim.
Sim Mãezinha farei. Sim, farei.”


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, sou a reconciliadora dos pecadores, sou a Senhora de La Salette!
Venho do Céu aqui em Jacareí para novamente reavivar La Salette, tirar La Salette do esquecimento e do desprezo onde a humanidade a lançou e fazer todos os meus filhos viverem a minha mensagem de La Salette. Por isso, convido todos vocês a serem aquelas rosas que eu trazia ao redor da minha cabeça, do meu peito e também dos meus pés na minha Aparição em La Salette.
Sejam as minhas rosas de La Salette!
Sejam as minhas rosas de La Salette, vivendo uma vida de verdadeira oração, oração com o coração, oração intensa, oração viva, oração cheia de sede de Deus, sede de mim, do meu amor e desejo de me amar, desejo de amar, bendizer, servir e serem meus verdadeiros filhos.
Sim, essa oração que o meu filhos Marco fez hoje com vocês e que eu ensinei a ele a oração mensal, a oração de intimidade comigo é verdadeiramente uma oração vive, uma oração que vos une a Mim, feita de sede de Deus, cheia de sede do meu amor.
E a todo aquele que rezar desta forma como o meu filhinho Marcos reza eu lhe darei a provar, a sentir o meu amor, a minha misericórdia, a minha doçura materna e darei a este filho todas as graças e luzes do meu coração.
Sim, aquele que fizer esta oração viva não se deixará apanhar por Satanás nas suas ciladas, não se deixará seduzir pelo mundo, pelas coisas mundanas, não esfriará no serviço de Deus e no meu serviço e jamais perderá a chama de amor em seu coração.
Sim, aquele que fizer essa oração viva se conservará fiel a Deus, se conservará fiel a Mim, se conservará na graça santificante e crescerá rapidamente na união com Deus e comigo pela vida unitiva do amor verdadeiro.
Por isso meus filhos rezem, rezem cada vez mais assim: com o coração, com uma oração viva, cheia do desejo de Deus, do desejo do meu amor e de se unirem conosco.
Então, verdadeiramente, nós iremos a vocês e daremos a vocês o nosso amor, nossa chama de amor, a nossa graça. E realizaremos na vida de vocês grandes obras de amor, transformarei vocês nos mensageiros do amor e da paz do meu coração doando e transmitindo o meu amor a todos. Então, os pecadores se converterão, me aceitarão como sua Mãe e o meu Coração triunfará!
Sejam as minhas rosas de La Salette rezando o santo Rosário todos os dias, rezando com o coração, meditando e fazendo a leitura espiritual das minhas mensagens, da vida dos Santos e das mensagens deles. Para que cada dia mais vocês cresçam no conhecimento de Deus, cada vez mais vocês tenham o entendimento da minha palavra e da palavra do meu filho. E assim, possam transmitir a sabedoria divina para todos os meus filhos.
Sejam as minhas rosas de La Salette, vivendo uma vida de sacrifício, aceitando todos os sofrimentos que Deus permite a vocês como os meus Pastorinhos Maximino e Melanie aceitaram e oferecendo pela conversão dos pecadores.
Assim, verdadeiramente vocês me ajudaram a salvar muitas almas, a triunfar nos corações e verdadeiramente trazer todos os meus filhos afastados do meu coração para junto a meu filho Jesus e do Pai.
Por fim, sejam as minhas rosas de La Salette, vivendo uma vida de penitência, expiando os pecados de vocês e do mundo com muitas orações, jejuns, sacrifícios e renúncias. Para que assim, verdadeiramente através de vocês eu possa atrair os meus filhos para perto do meu coração, possa libertá-los das ciladas de Satanás e possa também reconduzi-los pelo caminho da penitência a Deus. E assim, cancelar todos os castigos que o mundo merece por causa dos pecados dos pecadores.
Sejam as minhas rosas de La Salette, vivendo de amor, vivendo para me amar e por de mim amar o Senhor. Coloquem fora dos seus corações de vocês filhinhos, todos os rivais de vocês para o amor de Deus e para o meu amor e imediatamente eu entrarei e farei nos corações de vocês maravilhas.
Rezem 3 vezes seguidas o Terço da Paz meditado No 7 pela paz do mundo e deem para mais 7 filhos este Terço, para que eles conheçam o meu amor e a minha bondade.
Também, deem 12 filmes da minha Aparição de La Salette No 2 e 19 do No 1 para os meus filhos que não conhecem a minha Aparição. Para que assim, verdadeiramente eu possa fazer com que a minha mensagem chegue a esses filhos libertando-os das trevas dos erros, do pecado, da ignorância e de Satanás e assim possa conduzi-los todos pelo caminho da paz, da conversão e da salvação.
Também deem para 5 filhos meus o Rosário Meditado No 219 para que os meus filhos conheçam as minhas mensagens ali contidas e assim convertam-se dando ao Senhor o ‘sim’ que Nós a tanto tempo pedimos e esperamos.
E este mês de setembro filhinhos, deem para os meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Caravaggio e 6 da minha Aparição em Bonatte, para que os filhos possam também compreender a urgência dos tempos em que vivemos e voltem-se para mim com as suas famílias rezando o Rosário todos os dias.
Eu amo a todos vocês e nunca os deixarei.
A todos aperto agora ao meu coração. Obrigada, por terem vindo escutar a minha mensagem, me consolar, me louvar e comigo louvar ao Senhor.
A oração é amor que sobe ao Céu e volta do Céu agora sobre vocês em forma de 2 mil graças.
Eu abençoo a todos te digo: Rezem o meu Rosário todos os dias, porque aqueles que o rezarem jamais, jamais serão abandonados pelo Espírito Santo no pecado e se nele caírem logo o Espírito Santo os levantará, os renovará e novamente os encherá da sua graça.
Aqueles que rezam o meu Rosário terão 1 mês antes da sua morte a moção interior para que verdadeiramente, preparem-se para a viagem e para a eternidade. E também., terão a partir daquele momento a assistência e a ajuda especial dos meus Anjos de Amor. 
Aqueles que rezarem o meu Rosário, no 1o sábado de janeiro de cada ano receberão do meu Coração e do Coração de Jesus 50 bençãos especiais.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Obrigada pelos lindos filmes de La Salette que você fez para mim, muitos corações foram tocados por eles, muitos se converteram, mudaram de vida, voltaram ao Senhor, voltaram para mim pelo caminho da oração e do sacrifício.
Por isso filho, derramo hoje sobre você 57 mil bençãos e já sei que você deseja compartilhar essas bençãos todas para o seu Pai, por isso derramo sobre ele que é aquele que você mais ama sobre a Terra e ele receberá essas bençãos durante 7 anos.
Também, derramo uma benção especial sobre você meu amadíssimo filho André. Obrigada, por ter vindo me consolar, dar alegria ao meu Coração e ao coração do meu filhinho Marcos.
Obrigada,porque você tirou 300 espinhos do meu Imaculado Coração com sua presença aqui. Vá em paz meu filho, estarei sempre com você e nunca te deixarei.
Esta semana reze 2 vezes o Terço da Paz Meditado No 7 e 1 vez o Terço da minha Chama de Amor No 1 , por meio deles derramarei sobre sua alma graças especiais.
A todos eu abençoo com amor agora de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”]


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos santos cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. 
A todos eu abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz."


(Marcos): "Farei sim Senhora, farei. 
Até breve Mãezinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário