segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MENSAGEM DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA DE 7 DE SETEMBRO DE 2019



JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2019


ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima):"Queridos filhos, hoje venho com o meu filho Jesus com grande amor para dizer a todos vocês: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho para chamar mais uma vez a todos vocês à conversão pelo amor!
O que Deus deseja de vocês é o amor, o amor verdadeiro. Deus quer de vocês o amor íntimo, de amizade íntima. Deseja que vocês abram os corações a ele e entreguem a ele completamente toda a vontade, toda a liberdade, todos os defeitos, todas as misérias, todos os desejos que vocês tem.
Não tenham medo de se aproximar do meu filho Jesus e revelar a ele todas as misérias, chagas, também, desejos que vocês tem nas suas almas, pois somente ele poderá curar vocês, somente ele poderá verdadeiramente transformar vocês em filhos de Deus em imagens perfeitas e reflexos do próprio Deus, da sua santidade. E somente ele poderá satisfazer os desejos dos seus corações, dando a vocês o amor, a paz, a alegria e a felicidade que vocês todos desejam.
Filhinhos, entreguem os seus corações a Jesus e deem a ele verdadeiramente o coração de vocês. Deem o primeiro passo na direção do amor amizade, da amizade íntima com ele confiando a ele todas as dúvidas, todos os sofrimentos, todas as dores, todas as angústias de vocês, porque somente o meu filho poderá responder a todas as perguntas dos seus corações e poderá conduzir vocês pelo caminho da verdade e da vida.
Coloquem o Rosário nas mãos, para que assim vocês mostrem que são meus. Ergam o Rosário bem alto meus filhos, rezem-no, ensinem a todos a rezá-lo, pois este é o único meio de deter e destruir todas as obras de Satanás no mundo.
O mundo vai mal porque não reza o Rosário, por isso, propaguem o meu Rosário sem medo a todos os meus filhos, para que assim, todos eles possam ser salvos pela chama de amor do meu Coração Materno.
Abram os seus corações, para acolherem em seus corações a minha chama de amor, a minha chama deseja realizar maravilhas em suas vidas, mas se vocês não me derem autorização com o 'sim' de vocês ela não poderá fazer nada, eu não poderei agir nem trabalhar nas suas vidas.
Por isso filhos, deem-me o 'sim' de vocês para que eu possa então entrar e transformar tudo o que em vocês e na vida de vocês é mal, e assim, fazer com que o bem triunfe em vocês e seja proclamada na vida de vocês a vitória definitiva do meu filho Jesus.
Sim, em breve eu virei, virei com uma luz bem grande e o Espírito Santo virá comigo, então, ele transformará completamente esse mundo no Amor, pelo Amor, para o Amor que é o Pai, que é o meu Filho.
Então, esse mundo contaminado pelo mal e pelo pecado, esse mundo completamente destruído pelo mal passará como um pergaminho que se enrola e vai caindo. E então, um novo Céu e uma nova Terra surgirão para então, fazer com que todos aqueles que durante estes anos obedeceram as minhas mensagens, verdadeiramente, entrem nesse novo tempo de santidade e amor a Deus que virá que eu preparo todos os dias com as minhas orações, com as minhas lágrimas e também com as minhas aparições. 
E então, todos verdadeiramente amarão a Deus com todas as suas forças e com todo o seu coração. 
Então, eu abençoarei o mundo com a paz e finalmente toda guerra, todo o pecado e todo o mal deixarão de existir e o meu coração finalmente estabelecerá o meu Reino de Amor, o Reino do meu filho Jesus em todas as nações. E então, a Senhora de todas as nações que aqui é a Rainha e Mensageira da Paz triunfará e será reconhecida como Rainha de todas as nações, Rainha do Universo, Corredentora, Medianeira, Advogada.
A todos Eu abençoo com amor e peço: Rezem filhos! Rezem 8 terços pela Paz do mundo para impedir a 3a Guerra Mundial. Esse castigo ainda não foi afastado. Rezem, rezem e rezem sem cessar.
Deem a todos os meus filhos este maravilhoso Terço da Paz meditado que o meu filhinho Marcos rezou hoje com vocês. Para que o mundo conheça mais as minhas glórias e também conheça verdadeiramente a glória do meu Coração Materno, que aqui neste lugar fez e faz maravilhas na vida dos meus filhos que confiam em mim e no meu Amor Materno.
Deem para 10 filhos meus este Terço da Paz meditado No 7 para que os meus filhos conheçam o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, do meu poder de medianeira e corredentora e também conheçam o quanto por meio da palavra, do trabalho, dos sacrifícios, da dor do meu filho Marcos faço maravilhas no mundo inteiro.
E também, quantas maravilhas retumbantes eu fiz na vida desse meu filho desde o alvorecer da sua vida, desde a alvorada da sua vida. E o quanto por meio dessa criança que eu escolhi revelei e ainda revelarei poderosamente ao mundo a minha Face Materna de amor e darei a todos os meus filhos o consolo do meu amor materno trazendo paz, alegria, esperança para os meus filhos que sofrem nesse vale de lágrimas.
E assim, levarei todos nos meus braços confortados e amparados por mim ao triunfo seguro do meu Coração Imaculado!
Então, filhinhos, não percam tempo, trabalhem intensamente para dar a conhecer a todos os meus filhos esses Terços Meditados que o meu filhinho Marcos faz. Esses Terços da Paz maravilhosos, para que mais e mais filhos possam verdadeiramente conhecer o meu amor e a minha bondade que aqui neste lugar não cessam de jorrar como uma fonte inesgotável para todos os filhos que me amam e que recorrem a mim.
Deem também, 9 Terços da Ave Maria meditados No 11 para os meus filhos. Esse Terço da Ave Maria que o meu filho Marcos rezou com vocês hoje e que tem as minhas promessas ao meu filho Alano de La Roche.
Que os meus filhos conheçam essas promessas para amarem mais o meu Rosário. E assim, o rezarem mais fervorosamente e por meio do meu Rosário serem libertados de todo o mal, protegidos de todas as ciladas de Satanás e conduzidos por mim à glória eterna do Paraíso.
Prometo, a quem rezar o meu Rosário todos os dias que todos os meses no dia 7 de cada mês receberão de mim 70 graças especiais. E prometo que 7 dias antes da sua morte darei a todos a graça interior da contrição perfeita que lhes valerá a graça da Salvação Eterna e o escaparem do fogo eterno.
A todos eu abençoo com amor agora de Pellevoisin, de Pontmain e de Jacareí."











(Sagrado Coração): "Minhas almas eleitas, minha criação, hoje eu venho com a minha Mãe Santíssima para dizer a todos vós:
Eu amo-vos! Amo-vos com todas as forças do meu Sagrado Coração,
Mostrei o meu Coração abrasado de amor à minha filhinha Margarida Maria Alacoque e também à minha filha Maria do Meu Divino Coração, para mostrar a todos os homens quanto os amo, quanto desejo salvá-los, quanto os quero junto de Mim e da minha Mãe no Paraíso.
Pelos homens, por vós, desci do Céu, vivi uma vida de desprezo, de pobreza na Terra com a minha Mãe e com o meu Pai Nutrício José. E deixei-me humilhar, deixei-me coroar de espinhos, flagelar e pregar numa cruz para morrer de dor por vós derramando o meu sangue todo até a última gota para vos provar o grande e imenso amor que tenho por todos vós.
Vinde ao meu Coração e não tenhais medo de Mim, porque para todos sou o Salvador Misericordioso! 
Sim, virá o tempo que a minha Misericórdia se esgotará e virei para purificar este mundo queimando-o com um fogo nunca visto, milhares de vezes mais quente que o Sol. E purificarei esta Terra de uma vez por todas para enfim, fazê-la reviver como um perfeito reflexo do Céu e onde todos me amarão, amarão o meu Pai, o meu Espírito Santo, e darão a Mim: Glória.
Mas agora, é o tempo da Misericórdia e a todos abro as portas do meu Coração. Não penseis no vosso passado, nem coloqueis o vosso passado como obstáculo para aceitardes o meu amor, porque o vosso passado foi cancelado pela minha bondade no exato momento em que ouvistes a Mensagem da minha Mãe Santíssima e decidistes dar ela o vosso 'sim'.
E mesmo tu o maior pecador de todos que agora me escutas: Ainda que os teus pecados sejam mais escuros que a noite. Ainda que os teu pecados sejam mais intensos que o escarlate, se hoje te decidires por mim e por minha, eu juro, eu prometo cancelarei todo o seu passado, te revestirei com novas vestes real da minha glória, te darei o beijo eterno do meu amor, incendiarei o seu coração com a minha chama num abraço de amor e misericórdia e te farei reviver para proclamar a minha glória ao mundo inteiro e por meio de ti mostrarei a todo o mundo a potencia do meu amor e do meu perdão.
Vem a mim tu o maior pecador, dá-me teu coração ferido que eu quero curá-lo, renová-lo e restabelecer em ti a minha soberania e o meu reinado, a minha autoridade e o meu governo de amor.
Vem a mim tu o maior pecador e eu deitarei, derramarei nas chagas da tua alma e do teu coração o bálsamo precioso do meu amor e da minha misericórdia e te farei verdadeiramente reviver.
Então, tu conhecerás aquele que te amou primeiro, conhecerás o amor daquele que te amou primeiro e por ti morreu na cruz. Conhecerás a misericórdia daquele que antes que viesses ao mundo e tivesses pecado te amou, te resgatou, te redimiu, te salvou e te olhou com amor e com misericórdia.
Vem a mim filho meu e prometo que te colocarei dentro do meu Sagrado Coração e ali te manterei como meu prisioneiro de amor para sempre.
Eu abro para ti o refúgio do meu Sagrado Coração, abro para ti o Jardim de delícias do meu Coração. Cabe só a ti meu filho pecador entrares nele e receber ali as medicinas do meu amor para curar a tua miséria, para curar a tua doença espiritual, para fechar as chagas da tu alma leprosa. E para te transformar verdadeiramente em príncipe do meu Sagrado Coração, príncipe do Céu e herdeiro do meu reino. Vem pois a Mim e não demores mais, porque o meu coração desfalece de saudade de ti, o meu coração rompe-se de saudade de ti.
Vem a Mim e não demores mais! E todos vós meus filhos, apressai a vossa conversão porque o meu Sagrado Coração já não pode mais suportar a vossa ausência, a vossa apatia, o vosso afastamento de Mim e não pode mais suportar ver-vos como o filho pródigo servindo ao patrão cruel o meu inimigo e não comendo senão a lavagem dos porcos deste mundo.
Voltai ao meu Coração para que possais de novo sejam alimentados com as especiarias da graça do meu Sagrado Coração, e assim, possais recobrar a vossa força e o vosso vigor.
Acaso eu poderia ficar parado olhando a vossa ruína, olhando a vossa perdição, olhando a vossa morte acelerada e nada fazer?
Amo-vos com amor de irmão, amigo e também com o amor do Pai, porque eu e o Pai somos um. E com este amor paterno decidi salvar-vos mesmo que vós não o desejeis. E por isso Eu vim aqui com a minha Mãe para estender para vós a minha mão para vos levantar e vos tirar do charco de lodo onde vós vos lançastes na vossa loucura pecaminosa.
Vinde pois a mim, agarrai a minha mão e eu vos elevarei e darei o meu abraço de amor que vos transformará verdadeiramente num reflexo vivo e perfeito do meu Sagrado Coração e vos farei reviver para a glória do meu Pai.
Dai-me o vosso sim e hoje mesmo eu e minha Mãe viremos a vós numa chama ardente de amor e transformaremos as geleiras do vosso coração em outras tantas chamas incandescentes de amor.
Vinde, pois eu quero restaurar a vossa majestade, restaurar em vós a vossa beleza, pois fostes criados no princípio por Nós como nossos herdeiros, como príncipes do Céu, como nossos filhos e como a glória da nossa criação.
Eu vou restituir vossa majestade, a vossa beleza real e vos farei verdadeiramente gozar como nunca antes das alegrias e das delícias do meu Sagrado Coração.
Vinde que para todos vós preparei um lugar no banquete, não o troqueis pelas ninharias do mundo, pois assim, feriríeis mortalmente o meu Sagrado Coração com a vossa recusa, com a vossa traição ao meu amor.
Vinde e provai das delícias do meu Coração e tereis finalmente a paz do coração.
Rezai o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Dai para 13 filhos meus o Terço da Misericórdia No 62 para que os meus filhos o rezem. 
E dai também 9 Terços da Misericórdia No 1 para os meus filhos, para que eles conheçam o poder deste Terço que eu tanto amo e assim deem-me o 'sim' dos seus corações para que eu possa entrar neles com poder glória e majestade.
A todos eu abençoo com amor agora de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí."










(Maria Santíssima): "Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo para que sejam felizes, especialmente a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Hoje é o dia em que lhe dou a minha Mensagem Mensagem mensal:


MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU 





"Filho meu, não tenha medo de nada porque estou com você. Sei que você está muito cansado, a cruz está muito pesada, mas todos os seus sacrifícios, aborrecimentos e aflições passadas por mim, serão regiamente recompensados pelo meu filho Jesus no Céu.
Descansa na próxima semana, na terça, na quarta e na quinta-feira para que você possa verdadeiramente prosseguir com a missão que lhe dei.
Reza durante esse mês o Terço contra os poderes infernais, ensina os meus filhos a rezarem esse terço, que tem grande poder para destruir todas as obras e planos de Satanás.
Também, reze o Terço das Santas Chagas do meu filho, pois, ele quer conceder muitas graças a você por meio desse Terço.Esse Terço é poderoso contra o Inferno, é poderoso para destruir todas as obras do mal. Reze-o e ensine-o todos a rezarem.
Também, leia o capítulo 12 do 2o tomo da minha vida em Mística Cidade de Deus, pois ali tenho grandiosas lições e luzes para você.
Filho, reza o Rosário e propague ainda mais essa oração que é toda poderosa e que pode mover o Coração do meu filho Jesus a converter mesmo os mais duros pecadores e a fazer maravilhas.
Quanto mais você propagar o Santo Rosário mais o meu filho Jesus converterá os pecadores.
Avante e sem medo! Pega este Terço da Paz No 7 que o filho que eu te dei gravou para mim e que tanto revela o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de Mãe de Deus, de medianeira de todas as Graças e propague-o durante 5 meses seguidos, sem cessar, rezando-o em todos os Cenáculos. Para que assim, os meus filhos vejam o meu grande poder e possam recorrer a mim com confiança.
E assim, eu possa mostrar através de você também, ao mundo, a minha glória.
Desejo transformar a sua terra numa extensão deste meu Santuário para que os meus filhos distantes de mim possam encontrar-me e assim encontrar a salvação.
Por isso, vai meu filho, faz cada vez mais os cenáculos, vá e não tenha medo porque por meio de você farei a luz que emano deste meu Santuário, deste lugar em que apareço, farei a minha luz chegar até os meus filhos mais pequeninos, mais humildes, mais afastados do meu Coração e que ainda não me conhecem.
Então, verdadeiramente, farei cumprir-se o meu Magnificat mais uma vez e farei com que os humildes sejam elevados e os humildes comigo entoem a Deus o mais perfeito louvor. Então, meu Coração triunfará e derrubará por terra todas as obras soberbas do meu inimigo.
Avante meu filho não tenha medo, todas as terças feiras reze 9 vezes a oração do teu Anjo da Guarda. Eliel derramar sobre você novas e abundantes graças.
Reze também a oração que te dei em segredo, durante 3 quintas-feiras seguidas, uma vez a cada quinta-feira, pois desejo derramar sobre você novas graças de de intenso amor.
E prossegue, prossegue com os meus cenáculos, prossiga fazendo estes cenáculos, pois nesta semana o meu filho Jesus cancelou mais 5 castigos que deviam cair sobre 5 cidades da Terra, uma delas no Brasil. 
O meu filho Jesus se deixou tocar, comoveu-se com os seus cenáculos. E por isso filho, perdoou tantos pecadores que só o inferno mereciam e deu a eles mais tempo e mais misericórdia.
Avante, quanto mais cansado você faz os cenáculos, mais o meu filho Jesus se comove, se deixa tocar pela sua oração..
Eu te abençoo com amor e sobre você derramo a minha paz.
Ama sempre mais o filho que eu te dei, pois assim como os pais do meu filho Alano de La Roche e também, a mãe, o pai do meu filho Domingos de Gusmão foram abençoados com riquíssimas graças de Deus e se salvaram pelos méritos do 'sim' e do amor dos seus filhos a mim.
Assim também, pelos méritos do 'sim', da vida, do amor, da obediência do filho que te dei você receberá sempre mais copiosas graças do Senhor.
eu te abençoo agora generosamente.
E também, a você filhinho Marcos, as suas dores de cabeça que nessa semana foram mais intensas à noite ao ponto de encharcar o seu travesseiro e a sua roupa, serviram para salvar mais e mais almas.
Esta semana você salvou 792.312 almas e também, alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 893 graças especiais que ao longo de 1 ano derramarei sobre ele sem cessar.
Sei que você quer que essas graças sejam dadas a ele, por isso, já de antemão te prometo que elas todas serão derramadas.
e hoje também, abençoo especialmente a você querido filho André. Obrigada, por ter vindo consolar o meu Coração Imaculado e também alegrar, animar, consolar o coração do meu filho Marcos.
Obrigada filho, porque em você meu Coração Imaculado também encontra amor, encontra simplicidade, encontra o verdadeiro desejo de me agradar e agradar o meu filho Jesus.
Eu te abençoo com amor e sobre você derramo também agora as grandes graças do meu Coração.
Obrigada a todos os meus filhos, a todos que vieram hoje. Obrigada, a todos que fizeram o sacrifício da longa viagem para estar aqui especialmente o meu filhinho Júnior Baroni e a minha filha Fabiane Paganini.
Obrigada, obrigada filhinhos... Obrigada a todos vocês! O meu Coração Imaculado comove-se com o amor de vocês e eu prometo: todos esses sacrifícios retornará em grandes graças para vocês.
Hoje dou a vocês 23 graças, 23 bençãos especiais do meu Imaculado Coração.
A rodos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário