terça-feira, 3 de setembro de 2019

TESTEMUNHO DE RENATA BOMPIANNI

Depois de ter lido tantos belos testemunhos dos Milagres que Maria Santíssima fez nas nossas vidas, salvando-nos do fogo do inferno através do trabalho, oraçoes e sacrfícios do Santo Marcos Tadeu, quero agradecer do mais profundo do coração esta alma doce e puríssima do Marcos por ter salvado também a minha.
No fim dos anos 90 eu rezava muito a Deus para encontrar um trabalho fora de Milão, pois depois de 5 anos morando ali, eu estava muito triste.
Depois de muitas novenas e missas todos os dias, eis que surge um trabalho em Montecarlo.
No início foi bom, era tudo o que eu havia pedido a Deus, mas depois de um tempo notei que o demônio foi fazendo o seu trabalho, e por culpa minha:
O excesso de bem estar nos faz acostumar a nos apoiar no dinheiro, e Deus começa a ficar devagarinho em segundo plano.
Quando não se há dificulades, a tendência é de se afastar de Deus, pois no reino de Satanás, as satisfações materiais são mais importantes do que as espirituais.
Nunca me afastei de Deus, mas eu já não O amava acima de todas as coisas: as tentações do bem-estar são infinitas, e essa é a armadilha de Satanás.
Mas graças a Deus as dificuldades econômicas foram chegando, com a família que cresceu e a mudança de trabalho.
Um certo dia, um amigo argentino veio me dizer que achava estranho que no Brasil haviam muitas aparições de Nossa Senhora.
Mas para mim, meu coração bateu forte de alegria e fui procurar na internet.
Vi logo a imagem do Marcos Tadeu e li que as Aparicoes eram no Estado de Sao Paulo (onde nasci).
A imagem do Marcos fez bater o meu coracao tao forte de alegria, que a partir deste fato, nunca tive duvidas que as aparicoes eram verdadeiras.
Comecei a escutar os cenáculos passados, devorando cada palavra. Naquela noite sonhei que Nossa Senhora entrava do Céu na minha casa através da voz do Marcos, se espalhava por todos os lados e Ela iniciava a derramar muitissimas graças, principalmente a da conversão do meu marido, entre outras coisas que eu vi nesta visão do sonho.
A partir deste dia, a minha vida mudou. Tudo tinha um sentido espiritual e nao mais material, comprei mais livros de Santos, rezava o Terço com as minhas filhas todos os dias, aumentou muito o meu Temor de Deus e principalmente o amor que eu já tinha por Nossa Senhora.
A graça mais bonita que eu recebi e que  quero testemunhar, é que as cruzes aumentaram com o tempo, em proporção ao amor por elas.
Aprendi com o Marcos que a pobreza material é a porta que se abre a Deus, para fazer a morada de Sua puríssima Mae.
Aprendi com o Marcos que quando nos desprendemos TOTALMENTE das coisas do mundo e desprezando-as, Maria pode habitar e morar conosco, pois Ela, sendo Mãe da santa pobreza, nos enriquece com os Seus tesouros espirituais e somente ali, encontramos o segredo da felicidade.

Por tudo isso obrigada Marcos, muito obrigada. Todas as manhãs eu acordo e agradeço a Deus por você, sabendo que naquele momento você também está sofrendo por mim e por causa disto, se eu colaborar, posso entrar no Paraíso.
Obrigada!
Deus seja louvado por ter-te criado!
Deus seja louvado pelas Aparicoes de Maria em Jacareí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário