terça-feira, 5 de novembro de 2019

SACRIFÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU DE 23.10.2019

Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.


🔔🔔🔔🔔👆👆👆 23.10.2019- o meu travesseiro molhado de suor da dor de cabeça que tive essa noite de novo. A dor foi de 00:12hs até às 6:23hs. Mais uma vez ofereci este SACRIFÍCIO com amor por vocês pelo meu pai Carlos Tadeu, por uma alminha em particular, pela salvação das almas do mundo inteiro e por vocês peregrinos com todo o meu amor e carinho.🔥🔥🔥🔥🔥 EXAUSTO, mas mesmo assim rezei o TERÇO das LÁGRIMAS  da manhã por todos vocês 😓😓😓😓

"Não é suficiente ser salvo, é preciso ser salvador como Cristo "
São Vicente de Paulo

A cada dia você sofrerá para salvar mais almas e conseguir graças para elas, sobretudo para o seu pai. Você dará sua vida para que outros alcancem a vida eterna. A sua vida será  abreviada por estes sofrimentos.(Nossa Senhora nas aparições de Jacareí-2018)


Obrigada, por todos os anos que você tem me servido e obedecido!


Pelas suas dores de cabeça de todas as noites, me ajudando a salvar almas. Obrigada!


Por todos os anos passados em oração, em pobreza e em tanto sofrimento neste lugar. obrigada!


Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim. Obrigada!


Por todos os milhares de cenáculos de todos esses anos. Obrigada!


Pela paciência heroica que você teve que ter nas perseguições, incompreensões, nas calunias, nas difamações, nas incompreensões, no abandono de tantos... Também, pela sua coragem heroica, sobretudo, pela incompreensão e perseguição dos membros apostatados da Igreja que te perseguiram e lutaram contra você fazendo sofrer terrivelmente acima das forças de uma criança. Por tudo isso, obrigada!


Por tudo, por cada palavra, cada lágrima, cada gota de suor derramada para erguer para mim este Santuário. Obrigada!


Pelo seu testemunho corajoso, pelo seu testemunho fiel e sempre abrasado de amor aqui, que incendiou os corações desses meus filhos, sobretudo, o coração do meu filho Carlos Tadeu e desses jovens, que deixaram tudo para se darem, se consagrarem inteiramente a mim de corpo e alma, para viverem só por mim. Obrigada!


Por tudo, por cada dia da sua vida consagrado ao meu amor. Obrigada!


Agradecimento de Nossa Mãezinha do Céu ao seu filho prediletissimo Marcos Tadeu Teixeira 12.02.2019


Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário