sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 1 DE JANEIRO DE 2020






Jacareí, 1º de janeiro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



“Queridos filhos, hoje, no dia em que vocês me contemplam como a Mãe de Deus, venho novamente para dizer-lhes: Sou a Mãe de Deus! Fui elevada a maior dignidade, depois da dignidade de ser Deus, que é a de ser Mãe do verdadeiro Deus.

Por isso, fui sublimada a uma altura tão grande de santidade que nada é maior do que eu, a não ser Deus, e tudo está abaixo de mim.

Sou a verdadeira Mãe de Deus e o Verbo encarnou-se em mim verdadeiramente tomando de mim o ser humano e, por isso, sou verdadeira Mãe de Deus porque Jesus é Deus!

Sou a verdadeira Mãe de Deus e, por isso, devem hoje olhar para mim no esplendor da minha Maternidade Divina e contemplar o mistério inefável do amor realizado em mim para a salvação de toda a humanidade.

Sim, o Senhor Deus quis associar-me à sua obra de salvação e fez de mim não apenas uma mera coadjuvante, mas sim, um elemento essencial na obra da redenção da humanidade e sem o meu ‘sim’, sem a minha cooperação e colaboração materna a obra da redenção, o plano da salvação não se teria realizado.

Por isso, meus filhos, convido-os a olharem para mim hoje na festa do meu grande amor, não só pelo Senhor, mas por todos vocês. Sim, porque eu dei o meu ‘sim’, meu consentimento materno para tornar-me Mãe de Deus, não apenas por amor ao Senhor, mas também por amor a todos vocês a quem Jesus vinha ao mundo redimir e salvar.

Por isso, tornei-me verdadeira Mãe de Deus: por amor a vocês também. E porque Mãe de Deus, Mãe de toda a humanidade que o meu filho Jesus, verdadeiro Deus, vinha redimir e salvar.

Por isso, hoje, voltem os seus olhares para mim e encham os corações de esperança. Eu, a Mãe de Deus, estou no Céu assentada à direita do meu Filho Jesus e com ele reino e governo todas as coisas que estão debaixo da autoridade de Deus.

Como Mãe de Deus, estou também acima de toda a criação e tudo o que obedece a Deus também obedece a Mim que sou a Mãe dele.

Por isso, não temam! A Mãe celeste governa tudo o que existe, governa inclusive os acontecimentos do mundo e não permitirá que o mal tenha a palavra final na vida de vocês, na vida dos meus verdadeiros filhos que me amam e obedecem as minhas mensagens.

Sim, a Mãe de Deus triunfará, a Theotokos triunfará na vida de todos os seus filhos. Por isso, tenham confiança em mim, continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele irei salvar todos vocês, irei salvar as suas famílias e irei salvar as nações.

Sim, meus filhos, quando vocês rezam o Rosário paralisam os demônios, destroem os planos de Satanás e atraem sobre vocês mesmos e sobre toda a Terra uma chuva de grandes graças.

Oh, quantos milagres e graças não desceriam à Terra se todos rezassem o Rosário! Como a minha chama de amor não realizariam grandiosos milagres se todos rezassem o meu Rosário!

Por isso digo: Segurem o meu Rosário, apertem-no firmemente nas mãos, rezem-no com o coração e, então, não apenas neste ano que se inicia para vocês, mas durante toda a vida de vocês eu farei grandiosos milagres.

Imitem os Santos que mais me amaram e que rezavam até 30 terços por dia. Rezem mais, dediquem-se mais à oração do meu Rosário e eu também multiplicarei as minhas graças de amor na vida de todos vocês.

Rezem o Terço das minhas Lágrimas de Sangue, pois por meio dele farei na vida de vocês grandes obras de salvação, grandes graças.

Sigam neste ano pela estrada da oração e da santidade que eu lhes mostrei nas minhas mensagens. As minhas aulas de salvação continuarão aqui, minhas aulas de santidade continuarão. Sejam os meus alunos dedicados e aplicados ouvindo e praticando com amor tudo o que eu lhes ensino, tudo o que lhes digo para o bem de vocês e preparem-se, porque a Mãe de Deus dará passos decisivos para o grande Triunfo do seu Imaculado Coração, preparando toda a humanidade para o reinado definitivo do meu filho Jesus.

Rezem, meus filhos, porque o tempo passará ainda mais depressa agora, para que toda a criação chegue no meu Triunfo e seja enfim libertada de todo o predomínio do mal e de Satanás.

Rezem para poderem ser perseverantes na oração.

Rezem para ser fiéis à oração.

Rezem para colocarem a oração em primeiro lugar, pois da oração depende o crescimento da minha chama de amor em vocês e a vitória de Deus mesmo na vida de vocês.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Muito obrigada, meu filho, pelo novo Terço da Misericórdia nº 111 que você fez e obrigada também, pelo novo Terço da minha Chama de Amor que você fez, nº 12.

Sim, você adquiriu novos méritos com estes Terços que você fez com tanto amor para mim trabalhando durante tantas horas para gravá-los. Por isso, esses méritos dão hoje a você novas graças: darei a você 18 graças novas pelos méritos do Terço da Misericórdia e darei a você 25 novas graças pelo Terços da minha Chama de Amor. E ao seu pai, que é quem você ama mais que tudo e por quem pede que eu abençoe e beneficie sempre mais, abençoe sempre mais, darei a ele 89 mil novas graças pelo Terço da Misericórdia novo e 103 mil novas graças pelo Terço da Chama de Amor que você fez. Dessa forma, abençoarei e beneficiarei aquele que você mais ama e eu também.

Darei também ao seu pai 129 mil novas graças por causa da Setena nº 2 que você gravou para mim há muitos anos atrás para me fazer mais conhecida e amada.

Sim, quantas almas receberam graças por aquela Setena, quantos planos de Satanás não derrubei por terra, sobretudo no Brasil, e também quantos castigos não afastei da humanidade?

Sim, 39 castigos iriam cair sobre diversas nações naquela época, mas a 2ª Setena que você fez afastou esses castigos e alcançou misericórdia do Senhor.

Por tudo isso, filho meu, os seus méritos alcançaram novas graças para você, para o seu pai, e também para todos aqueles a quem você quiser compartilhar essas graças a que você tem direito.

Assim abençoo e recompenso a você, meu servo obedientíssimo, fidelíssimo e laboriosíssimo! E assim, mostro a toda a humanidade a grandeza do meu amor por todos aqueles que me amam e que me servem.

Vá, meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima. Continue fazendo pra mim todos esses Terços meditados, os Rosários e essas Horas de Oração. Quanto mais você trabalhar por mim, maior será o seu mérito e maiores serão as graças para o seu pai, para você e para todos aqueles por quem você as quiser oferecer.

Sim, assim o meu Coração Imaculado derramará finalmente as correntezas do meu amor e da minha misericórdia represados por tanto tempo sem haver como derramá-la sobre a humanidade, porque não havia ninguém digno com méritos para receber essas graças.

Assim, meu Coração abrirá largos caminhos para finalmente triunfar sem sombra de rival algum que ameace a minha vitória e o meu Reino de Amor!

Vá, meu filho! Vá e continue trabalhando e o meu Coração realizará por meio dos seus méritos grandes graças de amor!

Divulguem as minhas Mensagens de Amor, continuem com os Cenáculos, ajudem o justo, ajudem a minha casa aqui em Jacareí. Sejam os meus soldados fiéis!

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

Maria Santíssima após tocar os objetos santos:



“Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Obrigada por terem vindo e ficado toda esta noite comigo em oração. Salvamos 188.522 almas.

Obrigada, meus filhos, continuem rezando com o coração.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e sobre todos derramo hoje a minha benção especial e materna que permanecerá com vocês por toda a vida até ao Céu.

A paz, fiquem na paz do Senhor.”

Marcos: “Sim, farei sim.

Até breve, Mãezinha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário