quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 29.12.2019. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, este ano está para terminar. Termina mais um tempo de graça dado pelo Senhor para vocês.
O tempo da graça foi dado pelo meu filho a vocês para que vocês possam verdadeiramente converter-se, conhecê-lo e amá-lo e assim amando-o darem frutos de vida eterna em suas vidas. E com os méritos desses frutos se tornarem dignos da vida eterna que ele prepara para todos vocês dignos do Céu.
Aproveitem bem este tempo de graça que é dado a todos vocês e rezem, rezem, rezem!
No próximo ano um novo tempo de graça será dado pelo meu filho a você novamente. Aproveite-o para rezar muito e fazer boas obras porque o meu filho está às portas e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo.
Por isso, filhinhos, santifiquem bem o tempo de vocês com muitas orações, boas obras e trabalhando continuamente para salvar as almas de vocês mesmos e as dos outros. De modo, que o meu filho Jesus se alegre, se agrade de vocês, se compraza em vocês e seja satisfeito com o amor de vocês.
O meu filho quer o amor! Deem a ele o amor que ele tanto deseja e veio aqui procurar e vocês terão lhe dado tudo, tudo o que ele deseja.
As imperfeições, os defeitos de vocês não são obstáculos para o amor. Uma alma pode amar muito ao meu filho, embora seja imperfeita. O amor é fogo, que consome todas as imperfeições, assim como o fogo queima a palha até não restar nada.
E assim, como o fogo consome todas as coisas e as reduz a nada, assim, também o amor consome todas as imperfeições e torna a alma digna do meu filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois através do Rosário eu consumirei todas as imperfeições das almas de vocês e as tornarei belas para o meu filho.
Rezem o Rosário com o coração para que a oração de vocês seja agradável ao meu filho Jesus e a mim.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, pelo Rosário meditado nº 39 que você fez para mim há tantos anos atrás.
Graças àquele Rosário, também, muitos castigos foram cancelados na humanidade, muitas nações que deveriam ser golpeadas pela justiça divina foram perdoadas e ganharam mais tempo para se converter e serem salvas.
Por causa disso, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você o direito a graça, a muitas graças!
Por isso, darei a você no próximo ano 18 graças especiais e ao seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama neste mundo, darei a ele 93 mil graças que ele receberá ao longo dos anos por 7 anos seguidos.
Assim, meu coração Imaculado favorecerá aquele que não apenas você, mas eu também amo tanto. E assim, derramarei sobre ele um oceano de graças.
Quanto as graças que darei a você, você poderá destinar 3 delas para qualquer pessoa que você queira que as receba em seu lugar, a começar de hoje.
Assim meu filho, também, favoreço a você generosamente e mostro não apenas a você, mas ao mundo inteiro, como o Senhor é bom, como é generoso o meu filho Jesus e como também eu sou grata a tudo aquilo que os meus filhos fazem por amor a mim.
E como tudo, tudo que é feito por amor sobe ao Céu como oração de amor e volta para a Terra como uma chuva de amor e de graças.
Continue meu filho, continue fazendo todos os meus Rosários meditados, as Horas Santas de Oração e os Terços meditados. Quanto mais você fizer mais mérito terá e mais graças os seus méritos impetrarão para você mesmo e para o seu amadíssimo pai e tantas almas por quem você quiser oferecer.
Obrigada, também, por esta Hora do Sagrado Coração do meu filho Jesus que você fez a nº 33, que tocou tão profundamente não apenas o meu filho Jesus, mas também a mim.
Ela também deu a você muitos méritos, por isso, você receberá durante 9 primeiras sextas-feiras do mês 29 graças do Coração de Jesus e do meu Coração. E o seu pai também receberá 98 mil bençãos todas as primeiras sextas-feiras durante 9 meses seguidos, a começar da próxima.
Obrigada também, por este belíssimo filme das Aparições do meu filho Jesus à minha filhinha Margarida Maria Alacoque. Este filme deu a você méritos superabundantes. Por isso, darei a você 100 graças especiais nas primeiras sextas-feiras do mês e ao seu pai Carlos Tadeu darei 170 mil bençãos nas segundas sextas-feiras de cada mês.
Assim, ele receberá a abundância das graças derivadas dos méritos do seu esforço e trabalho: tão intenso, árduo, dedicado, generoso e abnegado por mim e ao meu filho Jesus.
Assim, meu Coração descansa feliz, por poder derramar as correntezas das graças de amor, da minha chama de amor e do Sagrado Coração do meu filho Jesus e assim se compraz.
Eu te abençoo e a todos com amor de Paray-Le-Monial, de Pellevoisin e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços estiver lá estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Irão comigo as minhas filhas Paulina do Coração Agonizante de Jesus e a minha filha Santa Valéria.
A todos, eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Farei sim.
Farei sim.
Até breve Mãezinha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário