quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2020




MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, Eu, JESUS, venho hoje novamente para dizer a todos vocês:
Amem o meu Sagrado Coração e vivam nele, porque ele é o refúgio que eu dou a cada um de vocês nesses tempos difíceis, para que vocês se abriguem nele, vivam nele e nele sejam conservados na paz do meu amor.
Vivam no meu Coração, vivendo uma vida de intensa união comigo: pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, sobretudo dos livros que aqui eu e minha Mãe tanto vos pedimos: o Imitação de Cristo, Glórias de Maria, a vida da minha Mãe Maria Santíssima (Mística Cidade de Deus), para que cada vez mais, vocês possam viver uma vida de perfeita união comigo: no amor, pelo amor!
Vivam no meu Coração, renunciando a todas as coisas que enchem o coração de vocês de terra. Criem em vocês um coração pobre, pobre de desejos terrenos, para que eu possa enriquecê-los com os bens e os tesouros do meu Sagrado Coração.
Vivam no meu Coração, por uma ilimitada e completa confiança no meu amor e na minha misericórdia.
Quando o pai toma a mão da criancinha para ensiná-la a andar, embora temendo cair, ela segura nas mãos do pai, confia nele e sabe que o pai não a deixará cair. Esta mesma ilimitada confiança quero de cada um de vocês para comigo.
E ninguém se aflija se porventura ainda tropeçar e cair. Imperfeições vocês terão até o momento da morte, não se aflijam por elas, eu tomarei conta delas, elas não impedem o meu amor em vocês, elas não impedem o influxo da minha graça. O que impede o influxo da minha graça em vocês é o endurecimento do coração nas coisas mundanas, o endurecimento na própria vontade, a teimosia, a rebeldia, a desobediência, a desconfiança no meu amor.
Por isso, peço-lhes: renunciem a tudo isso e vivam no meu Coração, por uma ilimitada confiança no meu amor e na minha bondade, na minha graça e no meu amor, na minha misericórdia. Para que então, verdadeiramente, eu possa derramar sobre todos vocês as grandes correntezas de graças do meu Coração.
E você, meu filho, o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você que eu nasci, foi por você que eu aceitei uma vida de humilhação, pobreza, perseguição, incompreensão. Foi por você que eu me deixei pregar na cruz e derramar todo o meu sangue até a última gota para salvar a você.
Foi por você que eu ressuscitei, para poder permanecer sempre junto de você e nunca te deixar andar sozinho.
Foi por amor a você que eu dei a minha Mãe a você e a todos os homens como Mãe Universal de todos, de todos os meus apóstolos e discípulos. Sim, ela é sua Mãe, por isso, você deve também confiar nela como confia em mim.
E como a criancinha confia na mãe, segura nas mãos da mãe, para que ela a ensine a caminhar, assim você também, deve segurar nas mãos da minha Mãe e confiar nela, pois ela nunca te abandonará, como nunca me abandonou!
Viva meu filho, no meu Coração, todos os dias! As suas imperfeições não são obstáculos para o meu amor, elas não me importam. Eu as consumirei, todas, imediatamente na chama ardente do meu Divino Coração. E cada dia mais: te purificarei, te elevarei, te curarei, te embelezarei, te aperfeiçoarei, até te transformar num diamante belo e precioso para te dar ao meu Pai. Por isso, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você, o maior pecador, a ovelhinha mais ferida e fraca que eu desci das alturas e me fiz homem para recolher a você nos meus braços, te curar, te amar, te proteger, te salvar e te levar em segurança para a minha Casa. Por isso, venha a mim e não demore mais, porque o meu Coração está esmagado e despedaça-se de saudade de você!

Continuem rezando o Rosário da minha Mãe todos os dias, façam as orações de intimidade que o meu filhinho Marcos já fez com vocês, para que vocês cresçam na intimidade e na união Comigo.

Rezem o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias e deem 3 Terços da Misericórdia Meditados (nº) 53 para os meus filhos que não conhecem este poderoso Terço, pelo qual eu prometo conceder tudo! Em verdade, a alma que rezar este Terço, na hora da morte, receberá de mim a graça do derramamento da minha Misericórdia e naquele momento serei para ela: amigo, pai, advogado e companheiro infalível.
Prometo a todos que tiverem em suas casas a minha imagem como Misericordioso, que tanto esta pessoa, como sua família, não perecerá.
Eu defenderei estas almas como a minha própria glória!


A todos abençoo com amor, de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da paz! Hoje quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui, venho do Céu para dizer a vocês:
Rezem pela paz, todos os dias, o meu Rosário da paz!
Rezem pela paz, o Rosário meditado todos os dias!
Rezem pela paz, todos os Terços poderosos que eu lhes pedi aqui!
Jejuem e façam sacrifícios pela paz, para alcançar do Senhor para toda a Terra o Dom da Paz!
Os homens se afastaram de Deus e agora vocês podem ver nas nações e nos rostos de todas as pessoas como elas não tem paz, como elas estão perturbadas por grandes conflitos interiores. E como por terem trocado Deus pelo mundo só destruiu nelas a paz e as encheu: de amarguras, sofrimentos, decepções e trevas.
Sim, somente quando todos voltarem a Deus terão a paz. Por isso, rezem pela volta de todos à paz pela conversão a Deus.
Sou a Mensageira da Paz e por isso vim aqui não somente trazer uma mensagem de paz, mas para ensinar a todos: como alcançá-la, como mantê-la e como protegê-la.
Protejam a paz de vocês mesmos com muitas orações, sacrifícios, jejuns e afastando-se de todas as coisas mundanas que destroem e tiram de vocês o Dom divino da paz.
Então, verdadeiramente, os seus corações serão cheios de paz, receberão a paz do Senhor e verdairamente terão a sua graça, a sua amizade e a sua contínua proteção amorosa.
Desejo que rezem 6 Terços das Lágrimas meditados pela paz do mundo, que é urgente agora.
Que também, deem 3 Terços das Lágrimas meditados, 3 cds desses maravilhosos Terços, que o meu filhinho Marcos fez, para os meus filhos que não me conhecem. Para que eles também rezem pela paz.
Desejo também, meus filhos, que deem 3 Medalhas da Paz, para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, através da minha medalha eu possa fazer chegar até eles o Dom da minha Paz Materna.
Apressem a conversão de vocês, porque o tempo passa depressa, os acontecimentos decisivos estão se desenrolando e aqueles que protelarem sua conversão para o último momento não terão tempo de voltar-se a Deus e de aprender o caminho da santidade.
A graça da minha presença aqui é o maior presente do amor de Deus e do meu amor por toda a humanidade e por todos os meus filhos.
Abençoo a todos! Rezem o Rosário todos os dias, pois quem rezar o meu Rosário jamais, jamais será atingido pelos raios da Ira de Deus.
A todos abençoo com amor e especialmente a você me filhinho Marcos, muito obrigada, pela Setena No 4 que você fez para mim. Graças aquela Setena pude afastar muitos castigos do mundo, pude trazer muitas bençãos de Deus para este mundo, pude converter muitas almas de muitos pecadores!
Aquela Setena deu a você muitos méritos meu filho, e é por isso, que por causa dela e também por causa do Terço da Paz meditado que você fez para mim No 7, eu derramarei sobre você hoje 19 bençãos especiais.
E sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje me pediu o dia todo que derramasse essas graças, derramarei 97.502 bençãos.
Também, o Terço das Lágrimas que você fez hoje para mim de manhã agradou muito o meu coração, tirou muitas espadas de dor do meu Coração, muitos espinhos do Coração do meu filho Jesus que o mundo crava com seus pecados e ofensas. E por isso tudo meu filho, você adquiriu muitos e novos méritos.
E por causa daquele Terço que você fe para mim hoje, eu derramarei sobre você 27 novas graças e sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramarei outras 49.202 bençãos.
Assim, beneficio aquele que você mais ama e pelo qual você ofereceu em primeiro lugar o Terço das Lágrimas meditado No 30 hoje de manhã.
Assim respondo a sua oração e atendo ao pedido que você fez a mim, que convertesse em graças os méritos daquela obra boa e santa e derramasse sobre o seu pai.
Você também poderá oferecer qualquer uma das graças que te dou agora para qualquer pessoa que você queira.
Abençoo a você meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima, meu filho tão digno das minhas graças, por tanto amor, por tantos serviços prestados com amor a mim, com tanto carinho, dedicação e obediência. E também, abençoo a você meu filhinho Marcos Augusto, hoje é o aniversário da primeira vez que você veio aqui. Derramo sobre você agora 7 graças especiais, obrigada pelo seu ‘sim’, obrigada pelo seu serviço de amor a mim.

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário