sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

MENSAGEM DE 2 DE FEVEREIRO DE 2020




Jacareí, 02 de fevereiro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

“Sou a Senhora do Bom Sucesso. Apareci à minha filha Mariana de Jesus Torres para chamar todos os meus filhos para junto do meu Imaculado Coração e prepará-los para a grande batalha que estava para ser travada.
Sou a Senhora do Bom Sucesso, que apareci em Quito à minha filha Madre Mariana, como sinal certo da vitória do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da graça sobre o pecado, de Deus sobre Satanás. Por isso escolhi esse título: Bom Sucesso – para dizer aos meus filhos que junto comigo, lutando comigo, trabalhando juntamente comigo, terão o bom sucesso não só na grande obra da sua santificação pessoal, mas também na grande obra da salvação do mundo que agora terminou de mergulhar no pântano da rebelião contra Deus, do ódio a ele, à sua lei de amor e a tudo que é celeste.
Lutando e trabalhando juntamente comigo, os meus filhos terão a vitória certa no final da luta entre mim e o meu adversário. Por isso agora devem rezar, agarrar-se ao meu Rosário e rezá-lo mais que nunca pela vitória do meu Coração sobre todas as forças do mal que existem no mundo.
Sou a Senhora do Bom Sucesso e para que os meus filhos também tenham um bom sucesso na luta que agora estão travando contra as forças do mal, devem rezar o Rosário, devem jejuar a pão e água nas quartas e sextas-feiras, devem todos os dias oferecer sacrifícios e renuncias daquilo que mais gostam, devem renunciar as coisas mundanas e se dedicarem às coisas do Céu, a oração e a amar mais a Deus.
Obedeçam as minhas mensagens para que finalmente eu possa triunfar por meio de vocês no mundo inteiro.
Sou a Senhora do Bom Sucesso e, por fim, o meu Coração Imaculado triunfará sobre Satanás e todas as forças do mal.
Rezem! Rezem! Rezem! E agora quando as trevas da apostasia terminarão por tomar conta de toda a igreja e apagar nela a luz preciosa da fé, como eu mostrei à minha filhinha Madre Mariana, vocês devem ser a minha luz no meio das trevas.
Por isso, rezem, rezem, rezem! Obedeçam as minhas mensagens! Sejam luzes! Sejam chamas incessantes de amor para iluminar o mundo e dissipar todas as trevas que agora invadem todas as coisas.
A todos eu abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Por causa dos dois filmes que você fez da minha aparição à minha filhinha Madre Mariana, você obteve muitos méritos no Céu e esses méritos dão hoje a você 200 graças especiais, 100 de cada filme. E para o seu pai Carlos Tadeu, dou hoje 289 mil graças por cada um dos dois filmes da minha aparição em Quito que você fez. Oh, meu filho, você tirou espadas dolorosíssimas do meu Coração ao fazer estes filmes.
Sim, você tirou muitos espinhos que estavam cravados no coração do meu filho Jesus. Por isso, te dou todas essas graças e a cada dia 02 de cada mês, renovarei as mesmas graças para você e para o seu pai Carlos Tadeu que é quem você mais ama, e pelo qual hoje, durante todo o dia, você rezou e pediu que eu transformasse os méritos desse filme que você fez para mim, em graças para ele.
Assim, atendo a sua oração, pois a oração do justo sempre será ouvida e atendida pelo Senhor e por mim.
Por isso alegre o seu coração, porque grande galardão te espera por esses dois filmes que você fez. Trabalha ainda mais intensamente para dá-los a todos os meus filhos. E, assim, não só você aumentará o número de filhos, de eleitos para o Céu, mas também aumentará o seu galardão, as graças para você e também as graças, o galardão eterno, para o seu pai Carlos Tadeu.
Você poderá oferecer, compartilhar, cinco dessas graças que hoje dou a você, para cinco pessoas a sua escolha.
Eu, a sua mãe, te amo, te abençoo e abençoo a todos os meus filhos: de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário