terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

MENSAGEM DE 23.2.2020


VIDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1298

JACAREÍ, 23 DE FEVEREIRO DE 2020
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
MENSAGEM DA VIDENTE DE PELLEVOISIN ESTELLE FAGUETTE

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Estelle Faguette): “Meu amado irmão Marcos, Eu, Estelle Faguette de Pellevoisin, estou feliz por vir hoje pela primeira vez aqui com a Nossa Rainha Santíssima.

Você tem dedicado a sua vida para proclamar ao mundo a glória Dela, por isso, te abençoo com todo o Meu Amor, com todo o meu coração e te digo:

Avante! Continue consumindo sua vida para proclamar ao mundo inteiro a glória da Nossa Rainha Santíssima, as Suas Mensagens de Amor. Porque, com isto muitas almas serão salvas, Satanás será derrotado e a Nossa Rainha Santíssima triunfará através de você na vida de muitas almas, como Ela triunfou sobre o inimigo no momento da Minha morte.

Sim, assim, como Ela triunfou na Minha vida, Ela também triunfará na vida de muitos irmãos Nossos através de você.

Avante então, continue dedicando sua vida à Nossa Rainha e não esmoreça jamais, porque os que trabalham por Ela terão a vida eterna. Os que se guiam, se deixam guiar por Ela, aqueles que se deixam conduzir por Ela não errarão e aqueles que a tornam conhecida terão como recompensa a vida eterna.

Avante e diga a todos que também dediquem suas vidas a proclamar as glórias da Mãe de Deus, as Suas Aparições e as Suas Mensagens ao mundo, porque somente por esse meio este mundo apostatado pode voltar ao caminho da salvação e ter a paz.

Eu, Estelle, estarei com todos os apóstolos da Nossa Rainha Santíssima, sempre rezando e intercedendo por eles e nunca os deixarei. Oferecerei os méritos da Minha vida toda dedicada ao serviço da Nossa Rainha para alcançar para eles todas as graças e bens do Senhor.

E sobretudo, estarei do teu lado querido Marcos, sim, quanta alegria você deu não só à Nossa Rainha, mas a Mim. Quantas espadas tirou do Coração da Nossa Rainha, mas também do Meu, por ter tornado a Aparição de Pellevoisin mais conhecida no mundo inteiro através do vídeo que você fez.

Sim, porque Eu morri com uma espada cravada na Minha alma por não ter conseguido divulgar e publicar a Mensagem da Mãe de Deus tanto o quanto Eu gostaria. E na hora da morte supliquei a Ela, que enviasse alguém, outro apóstolo após de Mim para continuar essa missão em você a Minha oração foi plenamente respondida e atendida.

Sim, você deu uma alegria imensa, inaudita ao Meu coração, quando fez o vídeo da Aparição da Nossa Rainha Santíssima a Mim. Agora Meu amadíssimo irmão, divulgue ao máximo possível para que mais almas conheçam a Misericórdia e o Amor da Nossa Mãe Santíssima.

E assim, se entreguem a Ela, se confiem a Ela completamente com docilidade, obedecendo a todas as Mensagens Dela e que usem o Escapulário do Sagrado Coração que Ela Me revelou. Porque aqueles que o usam tem a proteção do Sagrado Coração onde quer que vão e dessas pessoas fogem as forças infernais, como o demônio fugiu de Mim nas primeiras Aparições, quando a Nossa Rainha Santíssima lhe disse, que Eu usava a farda do Seu Filho.

Sim, que todos o usem e que deem a todos também e que todos se salvem!

Rezem o Rosário todos os dias, porque Eu Me salvei pelo Rosário, os Meus Rosários valeram muito mais do que todas as coisas que Eu falei, que Eu disse sobre a Nossa Rainha Santíssima a vida inteira.

Sim, valeu mais do que todas as Minhas meditações, penitências e mortificações.

Oh, se vocês soubessem que força mística tem o santo Rosário, o rezariam sem cessar pela salvação da humanidade e de vocês mesmos.

Rezem o Rosário, pois o Eterno, o Eterno Pai decretou que nenhuma graça será negada se for pedida pelo Rosário.

Amadíssimo Marcos, hoje dou a você 36 graças pelos méritos do filme de Pellevoisin que você fez para a Nossa Rainha Santíssima e também para Mim. E ao seu Pai Carlos Tadeu, dou hoje 388.202 graças.

E a todos que estão aqui abençoo agora com amor e digo: Vivam no Amor, sejam Amor, vivam de Amor!

A todos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.

Tenho uma chama de amor ardente por você Marcos, recorra a Mim em todas as suas necessidades. Reze a Mim e Eu sempre te ajudarei, o Meu olhar está sempre posto em você.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Estelle amada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário