sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TERÇO DO AMOR



NO COMEÇO: 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI.

NAS CONTAS GRANDES EM VEZ DO PAI NOSSO: Doce coração de Jesus, sede meu amor! Doce coração de Maria, sede minha salvação!

NAS 10 CONTAS PEQUENAS EM VEZ DA AVE MARIA:  Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai nossas almas!

NO FINAL REZAR 3 VEZES: SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FAZEI QUE EU VOS AME CADA VEZ MAIS!

A Irmã Consolata Beltrone (1903 – 1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do Caminho da Infância Espiritual já ensinada por Santa Teresinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma simples, concreta e fácil de ser praticada por todos, homens e mulheres, leigos e religiosos.
Jesus promete que, a cada vez que se pronunciar este Ato de AMOR: "Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!" uma alma será salva. É isto sinal de caridade perfeita, pela súplica constante em favor das almas, de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, e as da Igreja Padecente, que são as almas do Purgatório.
Repetido em qualquer lugar, atrai uma 'chuva' de Graças particulares e, sobretudo, prepara o TRIUNFO da Misericórdia DIVINA nos corações, qual Novo Pentecostes em escala mundial.
Em JACAREÍ, muitas vezes Nossa Senhora nos exortou a rezá-lo, e con­firmou serem autênticas as Promessas de Nosso Senhor a Soror Consolata. Eis algumas Palavras de Jesus:

"Por um só ato de AMOR teu, EU faria 'loucuras'!" "Por um só Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!' EU criaria universos inteiros!..."
"- A alma que EU mais AMO, é aquela que mais AMOR ME tem..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário