terça-feira, 10 de março de 2020

MENSAGEM DE 7 DE MARÇO DE 2020



JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2020

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DO MILAGRE DAS ROSAS

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, Minhas ovelhas, o Meu Sagrado Coração alegra-se por estar convosco hoje, no Aniversário mensal das Nossas Aparições aqui. E também, Aniversário do milagre das rosas que a Minha Mãe Santíssima deu ao Nosso amadíssimo Marcos, há tantos anos atrás, confirmando para ele que as Aparições da Minha Mãe eram verdadeiras e não eram nem ilusões, nem alucinações, nem enganos dele.

Sim, a verdade foi confirmada e é por isso que hoje venho chamar-vos a serdes roseiras de amor, como aquela roseira em que a Minha Mãe deu o sinal: foi uma roseira dócil e obediente à ordem da Minha Mãe Santíssima.

Sejam roseiras de amor dóceis à Minha Mãe Santíssima, como aquela roseira em que ela deu o sinal ao nosso amadíssimo Marcos. E assim como ela obedeceu a voz da Minha Mãe e produziu rosas da noite para o dia, vocês também Meus filhos, sejam a roseira dócil à minha Mãe produzindo: rosas de amor, de oração, de boas obras, de sacrifício todos os dias da vida de vocês.

Sejam a roseira dócil de amor da Minha Mãe Santíssima, fazendo tudo o quanto Ela lhes pede em Suas Mensagens para que verdadeiramente o Coração Imaculado da Minha Mãe possa triunfar. E então, verdadeiramente, esse mundo se transforme no Reino de amor da Minha Mãe e no Reino do Meu Sagrado Coração.

Sejam as roseiras de amor da minha Mãe e do Meu Sagrado Coração, fazendo tudo o que Nós vos mandamos nas Nossas Mensagens. Para que então, verdadeiramente, os Nossos Corações possam através de vocês mostrar ao mundo inteiro: o Nosso grande Amor, Misericórdia, Poder e Bondade.

Por isso, hoje mesmo deem o ‘sim’ de vocês a Mim e À Minha Mãe Santíssima, para que Nós possamos realizar em vocês essa grande obra de amor.

Sim, aquele sinal dado pela Minha Mãe Santíssima naquela roseira, foi a confirmação de que as Nossas Aparições aqui são verdadeiras e são a maior prova de amor do Meu Coração e do Coração Dela para todos vocês.

Aceitem este Amor, aceitem esta prova de Amor! Sejam gratos, agradeçam com uma vida de amor e de santidade!

Rezem, rezem o Rosário todos os dias, pois somente o Rosário da Minha Mãe pode deter todas as epidemias, todas as pestes que agora assolam o mundo. Somente o Rosário da Minha Mãe pode converter os pecadores e libertá-los, curá-los da pior epidemia: que é a epidemia do pecado e de viver sem Mim.

Rezem o Meu Rosário, o Rosário da Minha Mãe, porque Eu nunca pronunciei sentença de condenação a quem rezou o Rosário da Minha Mãe todos os dias.

Deem 6 Terços da Misericórdia meditados nº 95 para os Meus filhos que não Me conhecem. Para que então, conheçam a vida dos Meus Santos, conheçam o Meu Amor, o Amor da Minha Mãe e venham a Mim.

A todos Eu abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário