terça-feira, 30 de junho de 2020

Testemunho: Nossa Senhora cura menina de calázio com a água da fonte nas Aparições de Jacareí



TESTEMUNHO DA CURA MILAGROSA DE MARGARIDA MONSANTO DE 3 CALÁZIOS


antes da cura


depois da cura





Gostaria de dar testemunho, na primeira pessoa, da graça de cura da minha filha Margarida, de 3 Calázios nos seus olhos, pela bendita e santa água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Em Setembro de 2014, apareceram nos dois olhos da minha filha Margarida, que tinha 3 anos, 3 calázios que incharam muito, dando também muitas dores e desconforto. Era muito triste para mim, enquanto mãe, vê-la assim e também me preocupava muito pois os olhos são órgãos que tanta falta nos faz. 

Levei-a a um oftalmologista que lhe prescreveu uma pomada e mandou colocar uns panos de água quente nos seus olhos. Passaram-se várias semanas, ora melhorava e logo a seguir piorava. Várias vezes perguntei ao médico o porquê de apesar de estar a fazer os tratamentos como havia indicado, e não ver melhoras. O mesmo respondeu que era normal, pois havia pessoas que em poucos dias a situação resolvia-se, mas havia outras pessoas que podia demorar meses. Passaram-se 6 meses e nem com a medicação eles desapareciam, até que o médico disse: “Não existe outra alternativa, têm que ser operada!” 

No decurso de todo este tempo sempre rezei muito pedindo a Santa Luzia e a Nossa Senhora pela sua cura, mas nesse momento entendi que Deus queria que ela fosse operada, entreguei-a nas suas mãos e aceitei com amor toda a sua vontade. Entretanto, recebi de uma grande amiga e irmã, um frasquinho com água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Faltavam menos de duas semanas para a cirurgia da Margarida, decidi então começar a colocar a água nos seus olhinhos. Logo no dia seguinte, constatei que os calázios haviam diminuído e claro que a minha esperança aumentou. Ao fim de três dias, já estavam muito pequenos, pelo que, liguei para o médico, relatando as melhoras da Margarida, tendo o mesmo me indicado para levá-la ao seu consultório para a observar. 

Quando lá chegamos, ele viu-a e disse: “Realmente está muito melhor, já não precisa de ser operada.” Continuei a colocar a água das fontes até que os calázios desapareceram e ela nunca mais teve nada. Nossa Senhora deixou 3 cicatrizes nos seus olhos, comprovando o milagre da sua cura. 

Agradeço eternamente, do fundo do meu coração a Nossa Mãe Rainha e Mensageira da Paz, por esta enorme graça alcançada!!!! Mil vezes obrigada minha querida Mãe!! Agradeço também à Nossa Mãezinha por ter escolhido a mim e à minha família, para estarmos nestas suas benditas e Santas Aparições de Jacareí, para nos ensinar o caminho rumo à santidade! 

Agradecemos ao nosso querido amigo e irmão Marcos Tadeu Teixeira, pelo seu Sim há já 27 anos, sem o qual estaríamos na lama do pecado, por ser essa pessoa maravilhosa que é, por estar sempre pronto a oferecer todos os seus merecimentos e sofrimentos por todos nós. Por ser o nosso melhor professor, nessa bendita Escola de Santidade que são as Aparições de Jacareí. 

SOMOS ETERNAMENTE AGRADECIDOS!! VIVA AS APARIÇÕES DE JACAREÍ!!!!

Carla Monsanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário