terça-feira, 11 de agosto de 2020

GRAÇAS ALCANÇADAS PELA ÁGUA DA FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999





NOSSA SENHORA CONFIRMA MAIS UMA VEZ A VERDADE DAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ

Menino de apenas cinco anos é instantaneamente curado de ASMA após o contato com a água da FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.

O menino Bruno Hamilton Macedo Silva, de onze anos de idade, residente na cidade de Montes Claros – MG , goza atualmente de perfeita saúde graças ao PODER MILAGROSO da Fonte de Graças de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, localizada no Santuário das Aparições de Jacareí – SP ,BRASIL, desde o dia 21 de Fevereiro de 1999.
No entanto, a história do menino Bruno não foi sempre assim. Dona Almerides Rodrigues Macedo, mãe de Bruno, relatou-nos que até os cinco anos de idade seu filho padecera de muitas crises asmáticas,  obrigando a ‘pobre’ criança a recorrer ao auxílio da ‘bombinha’ até duas vezes ao dia. Do primeiro ano de vida até o quinto, as crises do filho de dona Almerides foram sempre ininterruptas fazendo com que ela vivesse mais no hospital do que em sua própria casa, causando muito sofrimento para mãe e filho. Em Março de 2009 dona Almerides acolhe em sua casa dois peregrinos provindos das Aparições de Jacareí que foram realizar um cenáculo de oração em seu bairro. Após o término do mesmo e ciente do problema de saúde que acometia o menino Bruno, um dos peregrinos visitantes aplicou um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora no peito, nas costas, na cabeça e também deu de beber a criança. GRANDE MILAGRE DO PODER DE MARIA SANTÍSSIMA! Como a hora já era avançada todos retornaram para suas casas para repousarem, e também dona Almerides com seu filho Bruno conseguiram após quatro anos de sofrimentos e angústias desfrutar  uma noite inteira de sono tranquilo e sossegado. E desde aquela noite do ano de 2009 até hoje, nunca mais o menino Bruno Hamilton Macedo Silva que já completou  onze anos de idade, sofreu de nenhuma crise de ASMA e nem precisou recorrer ao auxílio de ‘bombinha’ para poder respirar normalmente.
      Mais dois casos de curas através da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, foram relatados em Montes Claros – MG. O primeiro diz respeito a cura da jovem Alessa Rodrigues da Cruz, de trinta e seis anos de idade, que a três anos sofria de cólicas abdominais após a realização de uma cirurgia para a retirada do ovário. Segundo a jovem os médicos responsáveis pela cirurgia disseram que não houve nenhum problema pós-cirurgia e que esta havia sido realizada perfeitamente. A alguns meses atrás a sogra de Alessa que reside na zona rural da cidade de Coração de Jesus – MG, deu um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, do Santuário das Aparições de Jacareí, para ela beber e aplicar no local onde estava sentido as dores. Conta-nos dona Maura, sogra de Alessa que até o momento presente sua nora nunca mais foi acometida por crises abdominais e goza atualmente de perfeita saúde. Disse-nos também dona Maura que após a graça alcançada, a fé de sua nora aumentou e hoje ela ama e confia muitíssimo na MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
         O último relato de CURA alcançada por meio da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, também da cidade de Montes Claros – MG, diz respeito a uma jovem de vinte e dois anos de idade chamada Franciele Rosa Santana, filha de uma das coordenadoras dos Grupos do Santo Rosário Meditado da cidade, que foi curada de Sinusite após beber um pouco da água da Fonte Milagrosa. Em outubro de 2013 um membro do grupo do Santo Rosário Meditado de sua cidade, que esteve participando de uma romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí, colheu em um recipiente alguns litros da ÁGUA MILAGROSA para levar aos doentes e Franciele foi uma das pessoas beneficiadas pelo gesto de caridade. A mãe da jovem testemunhou que depois que sua filha bebeu da Água, nunca mais sentiu as fortes e intensas dores de cabeça que ela sentia antes e isso já faz dois anos. Dona Nívea Márcia, mãe de Franciele, disse-nos também que ela e seus filhos receberam um grande AUMENTO da fé após a graça alcançada.
( Mensagem de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, comunicada nas Aparições de Jacareí em: 21/02/99 ) NOSSA SENHORA: “ Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela e sejam curados da alma e do corpo...Curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...”
( Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada nas Aparições de Jacareí em: 07/11/99)
“ Ide até a Fonte Milagrosa!...Bebei Dela! Lavai-vos Nela! Levai esta  ‘Água Milagrosa’ para casa, e dai-A aos doentes! Dai-A aos pecadores! Aspergi vossas casas com Ela, fazei o Sinal da Cruz na porta com Ela, e Eu guardarei a vossa casa...Lavai vossas almas nesta ‘Água’!!...e elas se tornarão mais alvas que a neve...Convertei-vos...Convertei-vos...”

Luana,Josilane,Lila e Josmair,de Mirabela-MG.


RECEBA GRATUITAMENTE AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO SEU WHATSAPP OU TELEGRAM


ENVIE O SEU PEDIDO  PARA O TELEFONE:


0xx12 98112-4242



SALVE MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário