segunda-feira, 21 de setembro de 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE 20.9.2020


 


JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2020

FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim, Mãezinha. Sim.

Sim, irei sim.

Sim Senhora, farei isso. Sim.

Farei sim Mãezinha.

Farei sim.

Farei sim Mãezinha.

Farei mais dois, farei.







(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a reconciliadora dos pecadores.

Em La Salette, vim chamar todos os meus filhos de volta à reconciliação com Deus.

E hoje, novamente peço: Reconciliem-se com Deus, por meio de uma conversão pura e verdadeira. Deem o ‘sim’ de vocês ao Senhor.

Esqueçam meus filhos, todo o mal que fizeram no passado, todo o passado de vocês sem Deus, todas as faltas.

Esqueçam até mesmo as de agora e entreguem-se totalmente a Deus, para que verdadeiramente a misericórdia dele que eu vim trazer aqui, possa entrar nas vidas e corações de vocês e transformá-los por completo.

Eu vim aqui para curar o mundo, para curar a sociedade, as famílias, as almas e as nações com a misericórdia do alto. A minha presença aqui é a maior misericórdia do Senhor para vocês e para o mundo.

Escutem portanto, os meus apelos e vivam as minhas mensagens.

Convertam-se, rezem o Rosário, porque a misericórdia divina jamais abandonou uma alma que se recomendou a mim confiantemente pelo Rosário.

Aos devotos do meu Rosário, o Coração misericordioso do meu filho Jesus dá tudo.

Divulguem os filmes que o meu filhinho Marcos fez da minha Aparição em La Salette, que são verdadeiramente obras primorosas, não apenas de arte, mas de amor por mim.

Oh, como eles tiraram espadas dolorosas do meu Coração!

Vocês devem dar a conhecer estes filmes o mais depressa possível a todos os meus filhos, porque deles depende o triunfo do meu Coração e a salvação das almas.

O império infernal será derrubado por esses três filmes do meu filho Marcos.

A todos abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Marcos): “Farei sim. Farei Mãezinha.”




(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva com os meus pastorinhos Maximino, Melania e também Benedita, Benoit Rencurel levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e a todos deixo a paz.

Abençoo especialmente a você filhinho Marcos, obrigada, pelo sacrifício que você fez essa semana suportando com tanta paciência a grande dor do seu olho esquerdo, sobretudo, enquanto ele vertia sangue.

Aquele sacrifício que você ofereceu com tanto amor salvou muitas almas. Salvou 428.178 almas. E oferecendo pelo seu pai Carlos Tadeu você alcançou para ele com os méritos daquele sacrifício 112.328 graças, que ele receberá ao longo dos anos especialmente na primeira quinta-feira de cada mês.

Alegre-se filhinho, porque assim faço com que uma chuva de misericórdia e graça desça abundantemente sobre tantas almas que necessitam. E assim, comigo, você também se torna caçador de almas e reconciliador de almas com Deus.

Avante! Esses três filmes de La Salette que você fez além de darem-me alegria infinita, deram a você também grandiosos méritos, com os quais você pode adquirir as graças e até mesmo a salvação para quem quer que você queira.

Oferece sempre, pois, e trabalhe intensamente para que todos os meus filhos os tenham, porque quanto mais eles foram vistos e quanto mais almas forem tocadas e se converterem também aumentarão os teus méritos no Céu.

E assim, mais almas serão salvas e muito mais graças você adquirirá para si e para os outros.

Avante, meu cavaleiro! Avante sempre com a espada do amor na mão. E continue oferecendo a sua vida em sacrifício pelas almas que sem vocês estariam perdidas.

A paz, até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário