sábado, 26 de setembro de 2020

ORAÇÃO ENSINADA PELO ESPÍRITO SANTO EM 4.9.2005 AO JOVEM MARCOS TADEU -REZAR TODOS OS DIAS

 


Óh Espírito Santo, meu Deus e Esposo de minha alma, vinde a mim, que a minha alma desfalece por Vós, meu Divino Esposo. Vinde dar-me o vosso beijo de amor, o vosso abraço celestial. Vinde soprar em meu rosto as vossas fragrâncias celestiais, o vosso sopro de vida, e eu então reviverei. 


Óh meu Deus, Vós que habitais no mais alto dos Céus.  Vós que estais assentado entre os Anjos e os Santos, Vós, para cuja face os eleitos do Paraíso não ousam sequer olhar. Vós que sois de encantadora beleza. Vós que sois a mesma beleza. Vós que sois o ânimo da minha alma. Vinde a mim, meu Esposo, e comunicai à minha alma com o vosso abraço, a vossa luz celestial e beatíssima. Vinde ensinar-me a amar a vossa Esposa Celestial. Vinde revelar-me os mistérios Dela. Vinde revelar-me a beleza da vossa Esposa Divinal, Maria Santíssima. Que eu conheça as suas Dores para compadecer-me Delas e para amá-La mais. Que eu conheça as suas Virtudes, para que as imite, para agradá-La ainda mais. Que eu conheça a Santidade Dela, para que A queira e  deseje amá-la cada vez mais. Que eu conheça as belezas interiores da Esposa do Rei Eterno para que assim me enamore Dela e por Ela viva e sofra tudo que houver que sofrer cada vez mais. 


Óh Espírito Santo, meu Deus e meu Senhor, descei sobre mim agora. Ouvi a voz da vossa Esposa Divinal, Maria, que vos chama, para que venhais sobre mim e para que opereis em mim a obra das vossas obras que é amar e obedecer à vossa Esposa Maria para que então Cristo nasça em mim e o vosso Reino aconteça e se espalhe na terra. 


Óh Espírito Santo, vinde a mim! Vinde por Maria. Vinde com Maria. Vinde em Maria e descei sobre a minha alma. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário