segunda-feira, 19 de outubro de 2020

MENSAGEM DE 12.10.2020




JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2020


303º ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







(Marcos): “Sim Mãezinha, farei sim!

Sim, farei…”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês me celebram como a Rainha e a Padroeira do Brasil, venho novamente para dizer: Eu salvarei o Brasil pelo poder do meu Rosário!

E através desta oração que Satanás tanto odeia, que os soberbos desprezam eu derrubarei por terra todas as obras de Satanás, todas as insídias de Satanás e o Brasil verdadeiramente será a Terra de Santa Cruz, a Terra de Santa Maria, a Terra do Amor, do Amor a Deus, da graça, da beleza e santidade.

Eu salvarei o Brasil pelo poder da minha Medalha da Paz! Esta medalha é um grande dom e presente que dei do meu Coração ao Brasil, e faz parte do patrimônio de graças que dei a esta Pátria.

E por meio desta medalha eu derrubarei por terra todos os planos de Satanás contra o Brasil, Eu libertarei o Brasil de todas as forças satânicas e conduzirei o Brasil à perfeita glorificação da Santíssima Trindade e o Brasil verdadeiramente será a Terra do Triunfo do meu Coração.

Eu salvarei o Brasil pelo poder do meu Escapulário da Paz, que dei a um brasileiro, a um filho desta Terra de Santa Cruz, para através deste escapulário levar a todo o Brasil a minha Paz, a minha proteção e dar a todos os meus filhos a certeza da minha graça maternal.

Sim, dei a um brasileiro a medalha dos últimos tempos, a minha Medalha da Paz, o último sinal da Mulher vestida de Sol e o meu Escapulário Cinza. Para que justamente aqui nesta terra amada e eleita por mim, a minha graça possa irromper poderosamente para a salvação de todos os meus filhos, de toda a humanidade levando o Brasil e toda esta geração de volta ao Senhor: pela estrada paz, da oração, da conversão e do verdadeiro amor a Deus.

Eu salvarei o Brasil por meio do meu Rosário da Paz e de todos os Terços de poder que eu dei justamente a um brasileiro, a um filho desta Terra de Santa Cruz, para através dele levar o Brasil e toda a humanidade à perfeita libertação, conversão e glorificação do Senhor.

Eu salvarei o Brasil por um milagre do meu Coração Imaculado, que se irradiará daqui para o mundo inteiro, e então, toda a humanidade finalmente liberta do predomínio de Satanás e do mal cantará comigo o hino do perfeito louvor e amor à Santíssima Trindade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele, por meio dos Rosários meditados que um brasileiro, o meu filhinho Marcos fez para mim, eu libertarei, salvarei o Brasil e levarei o Brasil e o mundo todo à nova era: da paz, do amor, da santidade, do perfeito amor e obediência a Deus que eu profetizei no meu Segredo de La Salette.

E então, Deus será para sempre adorado, servido e glorificado por todos os homens.

Eu salvarei o Brasil, por meio do Terço das Lágrimas meditado, do Terço da Misericórdia e todos os outros que um brasileiro, o meu filhinho Marcos gravou para mim.

E através deles levarei sempre mais aos meus filhos as correntezas das graças do meu Coração, que os tornarão verdadeiramente os filhos e a geração mais abençoada, enriquecida e beneficiada pelo Senhor e por mim.

Eu salvarei o Brasil e através de um brasileiro farei resplandecer a minha mística luz sobre todo o Brasil e o mundo inteiro.

Sim, nos Rosários meditados, nos filmes, horas de oração, na vida toda de um brasileiro, o meu filhinho Marcos, manifestarei a minha poderosa luz que se tornará tanto maior, quanto maiores e mais ameaçadoras se tornarem as trevas. E por meio deste brasileiro, do meu filhinho Marcos enfim, reinarei e apesar dos meus inimigos triunfarei para sempre,

Continuem rezando todas as orações que eu lhes dei, rezem durante 2 dias seguidos o rosário meditado nº 181 e deem-no a 4 filhos meus que não o conhecem.

Rezem também a Hora da Paz nº 64 durante 3 dias seguidos e divulguem-na para 3 filhos meus que não a conhecem. Para que assim, os meus filhos compreendam o meu amor, sintam o meu amor, compreendam a minha glória. E desta forma, corram para os meus braços, se entreguem totalmente a mim para o maior triunfo do Senhor e do meu Coração nas suas vidas e de toda a humanidade.

A todos eu abençoo e digo: Por meio de Jacareí, das minhas aparições aqui terminarei aquilo que comecei em Aparecida e todo o mundo conhecerá a maior vitória do meu Coração.

A todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, por toda a divulgação que você sempre fez da minha manifestação em Aparecida com a correta interpretação da minha mensagem escondida nos milagres que ali realizei.

Sim, quantos filhos me conheceram, me amaram e se tornaram verdadeiramente meus devotos, meus filhos graças a você.

Hoje dou a você 100 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você rezou o dia todo dou hoje 322.189 graças.

Obrigada filhinho Carlos Tadeu por ter vindo e tirado tantos espinhos do meu Coração. Nestes dias você tirou 79.232 espinhos. Obrigada por ter consolado tanto o meu Coração.

Não tenha medo, vá adiante levando sempre mais as minhas mensagens tanto quanto você puder.

E saiba filhinho meu: que quando eu estava em Éfeso grande sofrimento ofereci por você. Sim, alguns moradores daquela cidade instigados pelo demônio começaram a perseguir o apóstolo João, o meu filho João e conceberam por ele e por mim também um ódio tão grande que decidiram matar-nos.

O Senhor, o meu filho, atendeu a oração do apóstolo João e deu a nós a possibilidade de sairmos de Éfeso antes que aqueles malvados pudessem por em prática os seus intentos perversos.

Sim, muito sofri e aquele sofrimento enquanto durou ofereci todo ele por você. Por isso, saiba meu filhinho meu, que nunca te abandonarei filho das minhas dores. Nunca te deixarei, porque muito sofri para te gerar para a vida da graça, para a vida eterna.

Você é precioso para mim e quando o desânimo, o desalento bater à porta do teu coração e quando talvez o sofrimento ou o meu inimigo te fizer pensar se você tem ou não valor para mim. Lembre-se sempre o teu valor são as minhas dores, você vale as dores que padeci por seu amor.

E nunca se esqueça: a você eu dei o melhor do melhor, dei a você um filho no qual manifestei o sinal do raio de luz, que não manifestei nem mesmo em filhos santíssimos meus que passaram por este mundo.

E nem mesmo aos três pescadores escolhidos do meu Coração, para encontrar a minha imagem, nem mesmo neles manifestei tal sinal. Por isso, a você dei o melhor do melhor, para te provar quanto te amo e quanto você é precioso para o meu Coração. Alegre-se e vá em frente filho meu!

Durante esse mês nos cenáculos repita três vezes o Terço da Misericórdia nº 106. Para que os meus filhos possam compreender perfeitamente o que o meu filho Jesus quer deles, que eles possam compreender a vontade do Senhor.

E assim, se entregarem perfeitamente a esta vontade: que é a paz, a felicidade e a plenitude da vida de todo o homem.

Eu te amo e sempre estarei ao seu lado te protegendo.

Obrigada por ter vindo dar também alegria ao Coração do meu filhinho Marcos. Assim, quero que vocês sejam: o coração um do outro, os braços, os pés um do outro. Para que assim, trabalhando unidos num só coração vocês levem a todos os meus filhos a minha chama de amor para o triunfo do meu Coração.

A todos os meus filhos aqui sem distinção, também a você meu filhinho André abençoo com amor agora: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR

OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses terços e medalhas estejam ali estarei viva com o meu filho Geraldo e Joaquim do Monte Carmelo levando grandiosas graças do Senhor.

Obrigada, mais uma vez a todos que vieram e rezaram, cantaram até agora.

O esforço de vocês será premiado com muitas graças, sobretudo, com as que me pediram hoje na Hora da Luz.

E a todos novamente digo: Rezem, rezem, rezem, porque somente pela oração vocês podem sentir o amor de Deus, podem entender a Deus e podem encontrar o Deus do amor que os ama e que se revela a todo o filho que o procura.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz!”



https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/06/graca-alcancada-com-agua-milagrosa-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário