terça-feira, 10 de novembro de 2020

LINDA REFLEXÃO DE RENATA BOMPIANNI

Boa tarde querido Marcos.
Eu queria te agradecer muito por ter-nos trazido a Mensagem de Maria Santíssima neste domingo!
É uma mensagem extremamente rica, e mesmo ouvindo-a várias vezes, encontro ainda algumas frases que me fazem meditar em como Maria é rica e generosa para conosco!
E como Deus também é bondoso conosco!

Nossa Senhora abriu o ciclo das Suas ultimas Aparicoes no mundo 190 anos atrás com Santa Catherine Labouré, trazendo a Medalha Milagrosa para a conversão e cura espiritual e corporal, guiando o seu povo à santidade. E termina o Seu ciclo através de você, com a Santa Medalha da Paz, trazendo nas Suas Maos neste tempo decisivo da batalha entre  bem e o mal, as duas grandes armas para a vitória: o Santo Rosário e a Santa Eucaristia.
Assim o Céu já nos deu tudo, graças para fortificar a fé e armas para vencer. Não temos mais desculpas!
Mas em Jacareí, graças aos teus méritos, vidente predileto Marcos Tadeu, Nossa Senhora trouxe uma graça complementar, que são os inúmeros Sinais do Céu e que puderam ser confirmados com as fotos.
A Face Sagrada de Maria Santíssima trazendo o Corpo de Seu Filho na mão!
Quantas graças para o mundo!
É preciso ter o coração de criança para ver, aceitar e amar tudo isto! É preciso nao gostar mais das atraçoes do mundo para aceitar todas estas graças!
É verdade absoluta e comprovada que quanto mais rezamos o Rosário, mais temos paz no coração, uma serenidade deliciosa, uma despreocupação santa, aceitação de bom grado à vontade de Deus, aquela alegria tão desejada!

Notei que estas graças são mais acentuadas, mais percebidas, quando fazemos os Rosários Meditados que você gravou, do que quando fazemos o Rosário por nós mesmos (não querendo desprezar o valor do Rosário rezado sozinho).

E esta é outra graça imensa que vem de Jacareí: Nossa Senhora nos confirmou numa mensagem, que quando o Marcos fala, é Ela que fala através dele. É por esta razão que os Rosários Meditados têm tanto poder e trazem tantas graças, graças em abundância, dentro e fora de nós! É por isto que Maria Santíssima nos pede para o rezarmos tantas vezes. Porque é a voz dela que entra na nossa casa, na nossa vida, no nosso corpo, no mundo, desce na terra e derrama o Seu perfume, as Suas graças que estão esperando para abundarem na Terra e nas nossa vidas!
Cada mensagem de Nossa Senhora é um espetaculo de luzes, Luzes do Céu, meus olhos se perdem e meu coração percebe que é muito pequeno para um amor tão grande.
É necessario o Segundo Pentecostes para que o Espírito Santo que veio na Medalha da Paz nos abra completamente o coração, de uma maneira perfeita e integral ao Amor belíssimo de Maria, e assim possa caber toda a Luz e grandiosidade do Deus Perfeito, Onipotente e Eterno!
Eu quero esta Luz!
Deus seja louvado pela Medalha da Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário