sábado, 9 de janeiro de 2021

ANÁLISE RETUMBANTE DO SINAL DE LUZ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 12.02.2018 -Análise feita pela sra. Rafaella Bompianni, fotógrafa profissional com 30 anos de experiência

Foto n.1:
Foto original do vidente Marcos durante uma procissão. Atrás, o andor com Nossa Senhora de mãos unidas em oração. Um grande sinal de explosão de luz branca que sai do peito do vidente Marcos Tadeu, formando uma auréola luminosa.





Foto n.2:
Foto analisada com contraste de cores e sem infravermelho. A intensidade da luz branca que explode no centro do peito do vidente Marcos Tadeu é muito intensa, criando uma região de luz superexposta. A imagem fica "estourada" ou seja, fica branca e sem informação.
Ao redor dela, há raios de luz muito quentes que irradiam desta fonte de calor.
A grande surpresa está em ver a região do coração ou do ventre da imagem de Nossa Senhora que está muito iluminado, formando uma auréola de luz que parece ir em direção ao vidente Marcos Tadeu.
O sinal da chama que sai da imagem de Nossa Senhora é de cor azul, o que poderia significar o mais alto grau de temperatura, se compararmos à parte azul de uma chama de fogo.



Foto n.3
Aqui foram colocados os negativos das cores das fotos, são cores invertidas da foto original.
Está confirmado que há uma luz que aparece claramente na altura do ventre da imagem de Nossa Senhora e que se irradia como auréola ou raios luminosos em direção ao vidente Marcos que está na frente dela.
Esta análise confirma também que o vidente Marcos tem um sinal muito forte, uma explosão de luz branca que sai da altura do peito, pois o negativo do branco está confirmado na cor preta da foto.






Foto n.4:
Análise no infravermelho:
O infravermelho é um tipo de radiação eletromagnética que não pode ser percebida pelo olho humano. Este tipo de radiação está associada ao calor, à temperatura.
Há uma certa frequência de luz que não podemos ver, mas é a que apresenta a maior temperatura.
Nesta foto se podem ver os seguintes corpos quentes: o fogo das velas dos peregrinos, a luz que sai da imagem de Nossa Senhora e irradia calor ao redor, e a explosão de luz que sai da região do peito do vidente Marcos Tadeu. Aqui a luz branca de Nossa Senhora e a luz do vidente Marcos não são luzes artificiais, nem luzes de vela. A prova é que olhando com atenção ao centro de cada uma delas, formam-se vários pixels. Eles aparecem nas fotos quando a intensidade da luz branca é de grandíssima intensidade de luz e calor, impedindo a "informação" da imagem no objetivo da câmera.
Esta é mais uma prova, entre os belíssimos sinais já analisados em outras fotos anteriores, que Deus está permitindo mostrar ao mundo que estas Aparições de Jacareí são verdadeiras, e que Nossa Senhora realmente vem deixar as Suas mensagens para o mundo através do vidente Marcos Tadeu, que ali está a nossa salvação, a verdade e a paz que tanto buscamos.
Esta análise é mais uma prova que o vidente Marcos Tadeu diz a verdade e vive na Verdade!

A sra. Raffaella escreveu:

Que NSra derrame o Espirito Santo sobre as pessoas que olharem esta foto!


Vivaaa Marcos!!!
Que maravilhoso ouvir a confirmação na mensagem de hoje de Nossa Senhora que aquela luz é realmente a Chama de Amor dela que entra em você e se reflete para nós, através de todos os teus esforços, atos de amor e sofrimentos!
Que maravilhoso saber que a Sua luz e a tua unidas, eliminarão definitivamente a Satanás no dia do Triunfo!
Você é realmente o segundo Jesus, o Seu segundo filho vindo na Terra para os últimos tempos!!!
Glória a Deus por estes maravilhosos planos, escondidos mas vitoriosos!!!
Felizes os que te amam e te seguem, Marcos!!!
Eu sou feliz!!!
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁 Renata Bompianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário