domingo, 17 de janeiro de 2021

JACAREÍ 17 DE JANEIRO DE 2021

, 17 DE JANEIRO DE 2021
CENÁCULO MENSAL EM HONRA À APARIÇÃO DE PONTMAIN
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram o Aniversário da minha Aparição em Pontmain, venho do Céu novamente para dizer-lhes: Rezem, rezem, rezem! Deus ouvirá as orações de vocês em breve. O meu filho se deixa tocar… Tocar pelas orações de vocês feitas com amor, com o coração. 
E se deixa tocar imediatamente se suas orações estão de acordo com a santa vontade dele e se são apresentadas pelas minhas mãos imaculadas a ele.
Quando vocês pedem as graças por meio de mim e comigo rezando o rosário, o meu filho Jesus não resiste e sempre concede tudo o quanto vocês pedem por meio de mim e em meu nome.
Quantas graças vocês não alcançam porque não pedem em meu nome. Peçam em meu nome e meus filhos lhes dará. 
Eu sou a corredentora da humanidade! Sim, desde a minha Imaculada Conceição já fui verdadeiramente eleita por Deus para ser a corredentora de todo o gênero humano. Mas foi na Anunciação e no alto do Calvário que me tornei verdadeiramente e efetivamente corredentora, medianeira e advogada de toda a humanidade.
Sim, os meus sofrimentos unidos aos do meu filho ajudaram na salvação do gênero humano, por isso eu apareci em Pontmain, mostrando a cruz do meu filho para mostrar que eu estou indissoluvelmente unida a ele no mistério da corredenção da sua morte, da sua paixão, do seu sacrifício redentor.
Peçam as graças ao meu filho em nome da Corredentora e vocês receberão grandes milagres, porque ainda hoje embora eu seja a Rainha do Céu eu continuei no Céu a ser a Mãe Dolorosa, a Mãe Corredentora da humanidade.
Rezem o meu Rosário todos os dias, com ele vocês conseguirão verdadeiros milagres, como os meus filhos de Pontmain conseguiram no dia da minha Aparição o milagre de serem livres da guerra e da morte.
Com o meu Rosário vocês transformarão inclusive muitos males em bem. Voltem a rezar muitos terços por dia como fez o meu filhinho Marcos a vida toda e vocês voltarão a ver os meus milagres de amor nas suas vidas.
Convertam-se rápido porque o tempo da conversão está acabando e em breve acontecerão dois grandes castigos para a humanidade.
Meu filhinho Marcos, eu te abençoo com todo o meu amor!
Obrigada, por ter me servido durante toda a vida, rezando o eu Rosário e trabalhando tanto para mim. Sim, os seus méritos meu filho, são muito mais numerosos que esses que você contou com os rosários que você rezou ao longo de sua vida. 
São muito mais moedas de ouro que você possui no Céu, porque você me serviu não só rezando os Terços mas fazendo os cenáculos, fazendo os filmes das minhas aparições, sofrendo tantas enfermidades, cruzes e injustiças e perseguições por meu amor.
E tudo, cada minuto da sua vida, cada respiração e batida do seu coração sempre foi só para mim, cada gesto, cada obra sua foi só para mim. Por isso, os seus méritos são muito maiores ainda.
Peça-me o que você quiser e pelos seus méritos, pelo valor dos méritos de tudo o que você fez por mim e por meu filho, tudo nós daremos a você.
Alegre-se oh filho mais amado, mais esforçado, dedicado e mais rico que tenho, rico de méritos. 
Alegre-se, porque grande será o seu galardão e a multidão de almas que te receberão em festa no Céu. As almas que você salvou durante toda a sua vida com tantos milhares de terços, milhões de orações, sacrifícios, cenáculos, palestras, filmes, rosários e boas obras.
Sim, grande será a multidão que te receberá em festa no Céu e grande será o galardão e belíssima a coroa repleta de muitas estrelas de méritos que te darei no Céu.
Eu te abençoo também, amado filhinho Carlos Tadeu, veja como te dei o melhor do melhor. Te dei um filho que mais rezou o meu rosário na face da Terra, que mais me serviu com o rosário, que mais trabalhou e se dedicou a mim e que possui mais mérito diante de mim e do meu filho.
E você se tornou consorte dele por pedido dele a mim e minha vontade. Tudo isso também é seu, todos esses méritos também são seus. 
E quanto mais o se filho crescer em méritos pelas orações e boas obras que ele fizer você também terá participação nesses méritos e se tornará cada vez mais rico diante do meu filho e de mim. Rico de méritos e terá as bençãos proporcionalmente a esses méritos.
Seja pois feliz, pois a você dei o melhor do melhor e o filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que pisaram sobre a Terra eu manifestei. 
E dei a você o filho que mais me amou e amou o meu rosário durante toda a vida, para que assim, a sua alegria seja completa da certeza e na certeza do meu imenso amor por você.
Eu te abençoo também querido filho André, obrigada por ter vindo, obrigada por ter me consolado. Você tirou 250 espinhos do meu Imaculado Coração com as suas orações aqui nesses dias e tirou 1000 espadas de dor do meu Coração.
Obrigada filhinho, obrigada por tanto amor por mim, obrigada pelo sacrifício de ter vindo aqui por mim, eu te abençoo. 
Obrigada por ter sido para o meu filhinho Marcos: anjo amigo, anjo de amor, anjo de ternura. Darei a você 4 graças especiais essa semana por todo o apoio, ajuda e amor que você deu ao meu filho Marcos, todo o consolo com a sua amizade, com a sua presença, com o seu apoio e ombro amigo.
Darei a você também no mês de fevereiro 22 bençãos, 22 graças especiais por tudo o que você fez pelo meu filho Marcos nestes dias. E também, por você ter atendido tão prontamente o chamado dele e o meu chamado no chamado dele para estar aqui.
Eu agora te abençoo abundantemente com todas as graças do meu Coração e abençoo também a você meu filho Valdecir, minha filha Lourdes e todos os seus familiares, todos! 
Abençoo todos vocês que estão aqui meus filhos, são todos meus filhos amados, são todos meus filhos muito queridos. Sobre todos vocês derramo agora uma chuva de bençãos do meu Coração.
(Pausa para a benção)
A todos dou agora também a minha benção especial e materna que vocês poderão transmitir a todos quantos quiserem: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que esses terços estejam ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário