segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILA


JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2021 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


VÍDEO DO CENÁCULO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1483

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo todos vocês novamente à oração, para que vocês possam compreender a grandiosidade da graça da minha presença aqui já há quase 30 anos.

Daqui a alguns dias completar-se-ão os 30 anos da minha Aparição aqui, é a maior graça que Deus podia ter dado, não somente a esta geração, mas a cada um de vocês também.

Somente com a oração vocês poderão compreender a grandeza dessa graça e o quanto vocês tem sido ingratos para com Deus e comigo pagando essa grande graça somente com desprezo, pecados, infidelidades e desobediências.

Somente assim, com a oração, vocês poderão compreender a grandiosidade dessa graça e o quanto vocês tem amado e valorizado pouco esta grande graça. Aliás, não tem valorizado. E por isso valorizam as coisas mundanas e correm atrás delas indo à perdição.

Assim, como um lobo espalha uma pista falsa para as ovelhas caírem em suas garras, assim vocês tem deixado o meu inimigo enganar vocês: seduzindo-os através das coisas mundanas, que levarão as suas almas à morte eterna.

Quantos foram chamados e eleitos pela graça e pelo meu amor aqui, mas morreram para a vida eterna, porque foram infiéis.

Rezem para que vocês não caiam nesta desgraça e para que vocês perseverem até o fim no meu amor. Pois eu lhes digo meus filhos, aqueles que rejeitarem esta grande graça que é a minha Aparição aqui, pecarão contra o Espírito Santo. E os pecados cometidos contra mim não terão perdão de maneira nenhuma.

Por isso, levem a sério as minhas mensagens, obedeçam-nas, sejam fiéis à minha graça, para que eu possa encontrar os nomes de vocês escritos no livro da vida, e assim, possa dar a vocês a coroa da vida eterna.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, com ele vocês serão fiéis. Rezem as Mil Ave-Marias como faz o meu filhinho Marcos e vocês terão não somente a graça da perseverança e a graça de reconhecer e valorizar as minhas Aparições.

Mas também alcançarão muitos milagres para vocês mesmo neste tempo mal em que Satanás domina e que tudo, toda a humanidade desmorona sob o peso do jugo da dominação dele e que a lama do pecado submerge tudo e todos.

Com as Mil Ave-Marias vocês serão os lírios que crescerão mesmo no meio do pântano e espalharão o suave perfume do meu amor e da minha paz neste mundo sem paz que não oferece nenhuma esperança de salvação.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Obrigada, por ter oferecido o sacrifício da sua dor de cabeça todos os dias desta semana a mim. Você salvou 578.124 almas entre pecadores, agonizantes e almas do Purgatório por quem você ofereceu, especialmente aquelas mais abandonadas pelas quais ninguém reza, como você mesmo diz.

Alegre-se, filhinho, porque grande será a multidão de almas que te receberão no Céu em festa no dia em que lá você chegar. Elas são suas advogadas e intercedem por você sem cessar diante do trono do Senhor comigo.

Também derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu 728.138 graças, que ele receberá ao longo de 6 meses sempre na segunda semana de cada mês. Assim, atendo o seu maior desejo, que é enriquecer o seu pai, beneficiá-lo cada vez mais e enchê-lo sempre mais de graças e graças do meu coração.

E você, meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se! Porque te dei um filho amorosíssimo, que depois de mim, te ama com todo o coração, te ama sobre tudo e todos. Alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor, dando a você um filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que já estiveram sobre a Terra eu manifestei. Tudo para te mostrar quanto eu te amo e o quanto te enriqueço com as graças do meu coração.

Nunca me cansarei de dizer isso a você e de lembrar isso a você, para que sua alegria esteja em mim e seja completa.

Abençoo a todos aqui presentes, com a minha filha Camila e a todos dou a minha paz: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Camila


“Amados irmãos meus, eu, Camila, venho novamente do Céu para lhes dizer:

Rezem o Rosário todos os dias, com ele vocês subirão rapidamente a alta escada da perfeição que os levará até o Céu. Com o Rosário vocês conseguirão todas as virtudes, com o Rosário vocês conseguirão desmantelar todas as armadilhas, insídias e obras de Satanás. Com o Rosário vocês conseguirão milagres que não conseguiriam de nenhum outro modo, porque o Senhor e a nossa Rainha Santíssima deram ao Rosário todo o poder, especialmente nestes tempos maus de apostasia em que o pecado terminou de submergir e engolir tudo e todos com a sua lama devastadora.

Sim, as almas terminaram de afundar no pecado, até as almas mais amadas e escolhidas pela Mãe de Deus, e agora nada mais pode salvar esta humanidade se não a oração do Rosário. Por isso, rezem-no! Rezem as Mil Ave-Marias sempre e vocês conseguirão ainda salvar almas neste mundo que já se tornou quase que a antessala do Inferno! Sim, com o Rosário vocês conseguirão tocar e alcançar os corações mais endurecidos no pecado e conseguirão atraí-los para a graça de Deus e para a Mãe do Céu.

Combatam com o Rosário e vocês no final terão a vitória!

Eu, Camila, protejo a todos vocês, os amo tanto! Especialmente a você, meu amadíssimo Marcos. Sou a sua protetora. Como te disse na semana passada: você ainda não sarará, você ainda não será curado... Não, não será curado rapidamente. Você ainda sofrerá muito, mas eu estou com você ao seu lado, eu vim do Céu para te amparar nesses momentos difíceis e quando você desfalecer eu te segurarei.

Sim, eu estava aqui nesta Capela no dia em que você desmaiou e junto com a Mãe de Deus e com Santa Bernadette, impedi que o seu rosto fosse fraturado ao bater com tanta força no chão. Sim, era a minha mão que estava ali te amparando. Eu sempre te ampararei, meu querido, e nunca te deixarei!

Aquele que te ferir, ferirá a mim própria e terá que enfrentar a minha justiça, e aquele que te ajudar, aquele que te amar e te entender, será entendido, compreendido e amado por mim mesma. Eu estarei ao seu lado como advogada e protetora zelosa, para nunca, nunca te deixar!

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos e sobre todos derramo a minha paz.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse outras vezes, onde quer que um destes terços chegue, ali estarei viva com a minha filha Camila e minha filha Bakita levando grandes graças do amor do Senhor.

O que eu disse em Belpasso e disse hoje aqui, repito: os pecados cometidos contra mim são pecados contra o Espírito Santo e não serão perdoados de nenhuma maneira, inclusive os pecados contra mim nas minhas Aparições. Guardem-se de cometer estes pecados!

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário