segunda-feira, 1 de março de 2021

AS APARIÇÕES DE EL MIMBRAL

🌺APARIÇÕES de NOSSA SENHORA EM EL MIMBRAL- ESPANHA🌺

El Mimbral pertence a Sevilla, fica a poucos quilómetros da capital andaluza, escolhido por Fernando III, el Santo, quando ele sitiou Sevilha para libertá-la do poder muçulmano, estabelecendo lá seu acampamento.

"El Mimbral" define-se: Amor, dor e espinhos.”

Corria o ano de 1968 no dia 30 de março, dentro da semana santa, um grupo de jovens jogavam despreocupados no Bairro dos Remédios num descampado chamdo El Mimbral, estavam completamente imersos na brincadeira quando, de repente vêm uma luz surgir de um poço e que se mantinha flutuando acima do solo que chamou a atenção deles. Pararam de jogar e assustados fogem a toda a velocidade. Mas um deles de nome Jesus permanece em frente à estranha Luz, quieto, imóvel, parece paralisado incapaz de mexer um só dedo.
Os meninos atemorizados, logo que chegaram a casa contaram o ocorrido a seus pais. Jesus logo que voltou ao normal e chegou a sua casa contou para seu pai:
- “Papá, eu vi um anjo e a Virgem”
Seu pai, um tanto cético com a religião, o repreende dizendo que tudo aquilo é consequência dele passar muitas horas no convento, que ficava ali perto, onde ia ter aulas de música pelo que o ameaçou dizendo que lhe proibia de ir a essas aulas.
Apesar da proibição da maioria dos pais dos meninos de irem ao local da aparição, apareceram muitos curiosos e também alguns jornalistas querendo saber da notícia em primeira mão. Assim, o vidente Jesus, narrou a história das Aparições:
“Quando corria com meus amigos pelo campo vi uma luz que saía do poço que se situava ao lado de uma casa em ruínas. Fiquei logo paralisado, mas não sentia medo nenhum e percebi que eu não conseguia realizar movimento algum. Da luz que saía do poço começou a elevar-se uma figura que flutuava no ar, era luminosa e me olhava fixamente. Depois flutuando no ar, a uns dois metros do chão e sem deixar de me fitar foi-se afastando e passou a cercadura metálica indo parar ao pé de três eucaliptos e aí permaneceu uns segundos e depois desapareceu ao mesmo tempo eu voltava a mim”
Os descrentes e investigadores foram ao poço e acharam o arame farpado que o cercava calcinado e um rasto na erva que ficou queimada até aos eucaliptos onde havia desaparecido a misteriosa Senhora luminosa.

SINAIS NO LOCAL DAS APARIÇÕES
AS PÉTALAS DE ROSA

Uma pessoa presente no local das Aparições fez uma oração mental pedindo uma prova a Deus, que caísse pétalas de rosa do céu mas logo se arrependeu da ousadia e pediu a Deus perdão de ter feito aquele pedido, logo de seguida fala Nossa Senhora pela boca do vidente.

"Meus filhos, olhem para o céu porque pétalas de rosa vão chover." Como eles estavam olhando para um lugar diferente, ele lhes disse: "olhe para a direita, não para onde você está olhando," e de fato, as pétalas começaram a descer suavemente do céu, foram coletadas e delas saia um perfume impressionante.

Além do principal vidente, Nossa Senhora e Jesus se manifestaram a mais videntes. A um deles Jesus deu a seguinte mensagem após escorrer sangue de um crucifixo.

“Eu sofro muito, meus filhos. São tantas as ofensas que recebo continuamente e que me fazem ficar permanentemente na Cruz para acalmar o Pai. Dias terríveis se aproximam para a Humanidade. O castigo é iminente. Se a Humanidade insistir continuando pecando, seguindo o caminho do inimigo, o Pai abaixará sua mão direita. Muitos amaldiçoarão o nascimento.
O teu amor, a tua oração, que sobe como incenso ao Pai, é um bálsamo para o meu coração. Não pare de orar. Ore pelos pecadores e faça sacrifícios em reparação. "

E ainda- “.- Como estou esquecido em muitos tabernáculos! Há igrejas que passam meses sem que ninguém as abra para que haja corações que venham me visitar. Em vós encontro consolo porque vejo o Amor dos vossos corações. Sempre que vocês se reunirem para orar, estarei entre vocês para levar suas súplicas ao pai. Mas eu peço que vocês tenham muita oração, muito sacrifício e muito amor em suas vidas.”

O vidente explicou que Jesus estava muito triste ... Ele chorava tanto!.

Muitos milagres, sinais e curas aqui aconteceram, inclusive quadros e imagens que choraram sangue e comunhões místicas.
A 18 de junho de 1970 Nossa Senhora disse: “Quero que construa aqui uma capela em minha homenagem, mas não tema nem se preocupe porque eu, sua Mãe, estarei com você para ajudá-lo.”
Essa capela foi um dos videntes que estando em êxtase a marcou no chão. Todos os peregrinos contribuíram e ajudaram na construção da capela com bens, doações e ajudando com as próprias mãos.

Louvamos e agradecemos a Deus por todo o amor que manifestou à humanidade enviando mais uma vez Maria Santíssima, nestas Aparições de El Mimbral, para chamar o mundo á conversão, ao amor à Paz. Dai-nos a Graça, Pai, por Maria Imaculada de correspondermos a tantas provas de amor. Amém 🙏❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário