segunda-feira, 15 de março de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 14.3.2021









JACAREÍ, 14 DE MARÇO DE 2021

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições à minha filhinha Amália Aguirre, venho novamente do Céu para dizer a vocês:

O tesouro das minhas lágrimas dado a vocês por meio da minha filhinha Amália, é o maior dom de amor e tesouro do meu Coração.

Rezem a coroa das lágrimas, o terço das minhas lágrimas todos os dias, e então, poderei derramar sobre todos vocês uma grande chuva de graças do meu coração.

O tesouro das minhas lágrimas é o maior dom de misericórdia que eu dei aos meus filhos, pois através do valor meritório de minhas lágrimas os meus filhos poderão finalmente conseguir a graça da conversão própria e dos pecadores do mundo inteiro. Conseguirão todas as graças para a sua própria salvação, e então, a misericórdia do Senhor e a minha misericórdia triunfarão na vida e na alma de tantos dos meus filhos.

O tesouro das minhas lágrimas é o maior dom de graça que eu dei aos meus filhos, pois com o valor meritório das minhas lágrimas poderão conseguir todas as graças de Deus, poderão transformar todos os males do mundo em vitórias para o Senhor. E mesmo, tantas vitórias do meu inimigo poderão converter em triunfos do Senhor, em triunfos meus na vida, das nações e da humanidade.

Por isso, rezem o terço das minhas lágrimas todos os dias e vocês verão filhinhos, como triunfará na vida de cada um de vocês e do mundo inteiro: a graça, o amor e a misericórdia do meu Imaculado coração.

Sim, rezem o terço das minhas lágrimas, sobretudo, pela conversão dos pecadores. Aqui, através de várias imagens minhas eu chorei ao longo dos anos e chorei em tantos lugares do mundo. Eu chorei por tantos filhos meus que todos os dias se perdem eternamente e caem no pecado.








Eu chorei porque a cada hora um filho meu se afasta de mim, se perde no pecado e se condena.

Eu chorei por essa geração completamente destruída e arruinada pela ação do meu inimigo, pela dominação de Satanás e do pecado.

Eu chorei pelas crianças e pela juventude completamente arruinadas e já expostas desde cedo a precoces experiências do mal e do pecado.

Eu chorei pelas famílias destruídas, pelas vocações sacerdotais e religiosas arruinadas pela apostasia, pelo pecado e pela traição aos seus votos religiosos.

Eu chorei principalmente por todos aqueles que mesmo depois de terem conhecido o meu amor, as minhas mensagens e terem visto tantos sinais e provas da verdade de minhas aparições, me trairiam no futuro preferindo o pecado, o mal e Satanás.





Sim, eu chorei por todos aqueles que apesar de todos os meus esforços e de tudo o que eu fiz nas minhas aparições ainda assim se perderiam eternamente por preferirem o pecado.

Tal como eu sofri e ainda hoje sofro quando lembro da traição de Judas mesmo estando no Céu, eu sofro e eu choro por todos aquele que traíram o meu amor, por todos aqueles que ainda me trairão apesar das minhas aparições, das minhas mensagens, sinais e graças.

















Rezem o terço das lágrimas para me consolarem por essa minha grande dor.

Rezem o Rosário todos os dias para consolarem o meu coração por essa minha grande dor e por tantas feridas, que apesar de eu estar no Céu glorificada, ainda sangram no meu Coração e me fazem sofrer por ver a perda e a traição de tantos filhos meus.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que o mundo se converta e tenha paz.

Sim, a alma que rezar sinceramente o terço das minhas lágrimas não se condenará, mas alcançarei para essa alma todas as graças necessárias para a sua santificação e a sua salvação.

Divulguem mais as mensagens que eu dei à minha filhinha Amália e que o meu filhinho Marcos obedientíssimo gravou e divulgou para vocês.

Para que então, o mundo conheça o poder das minhas lágrimas maternas e assim, os meus filhos encontrem o remédio certo para consertar e curar tantos males e tantas doenças espirituais que agora existem no mundo e encontrem um meio certo de salvação que os levará seguramente ao Céu.

A você meu filhinho Marcos que tanto divulgou as mensagens que eu dei à minha filhinha Amália em Campinas, através dos discos que você gravou e de tudo o que você fez para me tornar mais conhecida e amada. Das minhas imagens como eu apareci à minha filhinha Amália e divulgando também a minha medalha, a você dou hoje 93 graças especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu por quem você me pediu hoje o dia todo dou hoje 72.108 graças especiais que ele receberá todos os dias 8 de cada mês até completar um ano.

Assim, meu filho, recompenso generosamente a você que tanto me tem servido, amado e divulgado ao longo dos anos divulgando: a minha Hora das Lágrimas, o terço das lágrimas, as minhas mensagens à minha filhinha Amália, a medalha, a minha imagem e tudo o que através dela eu pedi que fosse revelado e divulgado ao mundo e que confiei a você. E você não me decepcionou.

Continue filhinho, divulgando essas minhas mensagens, pois muitas almas encontrarão nelas a luz e a força necessária para seguirem em frente sem desanimar até a glória do Céu.

Meus filhos, deem 4 discos das minhas mensagens à minha filhinha Amália e 3 da minha Horas das Lágrimas para os meus filhos que não conhecem. Para que assim, conhecendo o poder de minhas lágrimas rezem o terço de minhas lágrimas e eu possa verdadeiramente realizar minhas maravilhas de amor na vida e na alma dos meus filhos amados.

A todos abençoo com amor agora de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”




NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses terços e objetos cheguem ali estarei viva com a minha filha Edwiges e a minha filha Catarina de Alexandria, levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e peço:

Ataquem o meu inimigo com o Rosário nº 269, deem-no para 5 filhos meus que não o tem para que assim os meus filhos rezem o meu Rosário, libertem-se de todas as seduções de Satanás e as suas insídias e possam com vocês caminharem para a vida eterna.

A todos deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário