terça-feira, 20 de abril de 2021

ALMAS REPARADORAS

"Como poderá o Meu rosto sorrir, se os homens malvados deixam-se levar pelas ciladas do inimigo e arrastam com eles para o abismo um grande número de almas?

Aprendei a orar, Meus filhos, e sede mansos e humildes de coração. Tornai o vosso coração semelhante ao de Cristo. Olhai para o Cruficicado, Meus filhos, olhai bem para Ele na Cruz por amor aos homens. O Meu Coração continua traspassado de dor ao ver que a Humanidade, em cada dia que passa, está mais entranhada no atoleiro do pecado. Só se poderá construir um reinado de paz quando o homem aprender a amar e a praticar a caridade. É esse o primeiro mandamento da Lei de Deus.

Preciso por isso de vítimas de reparação para salvar a Humanidade e quero que estas vítimas se deixem consumir dia a dia pelos pobres pecadores.

Quero que todos os dias Me acompanheis um bocadinho no caminho do Calvário.

Põe o rosto em terra, Minha filha, e ora como Cristo com o rosto por terra. Se os homens se humilhasssem, compreenderiam a verdade do Evangelho. Aprende com Cristo orante na oração no Horto, Minha filha. Os homens não sabem orar; por isso não sabem amar.

Só quando o homem for capaz de se humilhar e de dobrar o joelho perante Deus seu Criador é que o mundo mudará radicalmente."

👉😥NOSSA SENHORA DAS DORES, DO ESCORIAL - PRADO NOVO 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário