quarta-feira, 21 de abril de 2021

SACRIFÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU FEITO POR 18 ANOS PELA SALVAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS E POR AMOR A NOSSA SENHORA

Querido irmão Marcos. Fiquei emudecida ouvindo as tuas palavras e olhando aquele frio e umidade que havia no lugar aonde você morava, pensei nos teus lençóis molhados, no travesseiro frio e úmido, as tuas duchas geladas, o mal estar e nenhum prazer em ir dormir numa cama fria, problemas respiratórios sem fim...
Quem suportaria isto, senão por amor?

Enquanto você falava, pensei também no Santo Sudário: provas vivas de uma vida doada completamente por amor, sofrendo as mais duras provas fisicas e espirituais, ensinando que somente o amor por Deus e pelo mundo pode nos dar todas as forças para vencer tudo!
Uma lição para nós!

Assim os teus 18 anos vividos na mais dura pobreza e desapego material demonstram o teu grande amor por Deus, teu grande e fervoroso amor por Nossa Senhora, pronto a sofrer tudo por Ela, ao mesmo tempo em que você era debochado pela Igreja e também perseguido, sofrendo golpes espirituais e psicológicos.
Aquela tua vida precária também é um grande sinal da veracidade das Apariçoes de Jacareí para o mundo, que nenhum outro vidente creio que teria a coragem de suportar.
Só amor Ágape pode fazer isto.
Só o desapego total de si mesmo pode suportar tudo isto.

E onde há desapego de si mesmo e desprendimento do mundo, ali Satanás não pode habitar.
É por isto que você já venceu. É por isto que Nossa Senhora já triunfou em Jacareí, pois ali Ela fundou as bases da Sua Casa, as bases da Sua verdadeira Igreja, que é fundada na pobreza e do desapego material.

Porque você aceitou ser o Seu pequeno segundo Jesus que veio para dar a vida para a salvação da humanidade, aceitando viver na pobreza, como na Gruta de Belém.
E assim como em Belém, Deus fez pousar a Estrela para indicar ao mindo que aquele era o Seu Filho bem amado, à você também Deus te deu a Estrela que pousou sobre você, como prêmio de filho predileto, filho eleito, escolhido entre todos, onde o Céu derrama todas as Suas graças a você e através de você, ao mundo inteiro! 🌟

Obrigada! Muito obrigada por tudo isto, Marcos!
Por tudo o que você sofreu por Nossa Senhora e por nós!
Nosso agradecimento é miserável,  diante de tanta renúncia e tanto amor.
Deus seja louvado por ter-te criado!
Para sempre Ele seja louvado por isto.
Deus seja louvado pelas Aparições de Jacareí!🔥🌟
Glória e louvor para sempre!

LINK DO VIDEO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário