quinta-feira, 27 de maio de 2021

JACAREÍ, 23 DE MAIO DE 2021




JACAREÍ, 23 DE MAIO DE 2021


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à conversão. Convertam-se, mudem de vida!

Os pecados do mundo clamam vingança aos Céus! É preciso que vocês rezem pela conversão dos pecadores e pela própria, pois o tempo está se esgotando.

Em breve vai cumprir-se tudo aquilo que eu lhes disse no passado. Somente os homens e as mulheres de fé grande e forte permanecerão fiéis a Deus e não perderão a coroa da vida eterna.

Rezem, para que vocês possam ser fortes nas provações que ainda virão, pois as piores coisas ainda não vieram.

Rezem, para que vocês possam permanecer na luz quando as trevas envolverem todas as coisas. Aqueles que são guiados por mim e por minhas mensagens de amor permanecerão na luz e não cairão, não sucumbirão.

Por isso, meus filhos, tenham uma obediência férrea a todas as minhas mensagens e vocês triunfarão de todas as tribulações que estão por vir e entrarão nos Céus coroados como vencedores.

Agradeçam ao Senhor porque graças ao meu filhinho Marcos, ao sim dele e aos méritos de todas as obras santas que ele fez pelo Senhor e por mim, os rosários meditados, os terços, os filmes da vida dos Santos e das minhas aparições e de toda a vida dele consagrada a mim, esta peste que agora passa no mundo não foi pior, não é pior do que deveria ser.

Agradeçam, porque é graças a ele que muitos de vocês ou foram preservados dessa doença ou se a tiveram foram curados sem tanta dificuldade. Desta forma, provo ao mundo inteiro o valor de uma só alma verdadeiramente consagrada ao Senhor e a mim e que dedicou toda a vida a me servir e a me tornar conhecida e amada por todos os meus filhos.

Desta forma, quero mostrar a todo o mundo, mas especialmente à juventude, o imenso valor que tem diante do Senhor a vida de alguém que diz sim, que se entrega totalmente ao serviço do Senhor e ao meu serviço, e dedica toda a vida a salvar almas para o Senhor, a trazer os meus filhos de volta para mim.

Que a humanidade inteira atenda esta lição e imite o meu filho Marcos, na doação total ao Senhor e a mim para a salvação das almas, principalmente para alcançar para as gerações futuras um tempo duradouro de paz, de santidade, de amor a Deus e de bençãos abundantes sobre toda a Terra.

Agora, desejo que vocês ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 28. Deem para 45 filhos meus que não tem, deem também o filme da vida do meu filho Gabriel das Dores.

Ataquem o meu inimigo, sobretudo, na juventude com este filme, para que os meus filhos vendo a vida do meu filho Gabriel possam imitá-lo no seu amor a Deus e a mim. E assim como ele possam também sair da cegueira, dos divertimentos e prazeres mundanos e possam apaixonar-se pelo Senhor, por mim e pela oração.

E assim, do pântano de pecado e perdição em que agora se encontra este mundo eu possa fazer despontar as rosas viçosas de santidade e de amor a Deus, que seguindo os exemplos do meu filho Gabriel e também do meu filho Marcos, me sigam pela estrada: da santidade, da oração e do verdadeiro amor a Deus.

Continuem rezando o meu rosário todos os dias! É preciso que vocês continuem indo o mais que puderem de casa em casa, rezando pelo menos um terço do meu rosário meditado, o terço das minhas lágrimas, da paz ou da minha chama de amor.

Vocês não podem deixar as pessoas de mãos vazias em suas casas, porque elas não rezam. Vão até elas, levem a oração que as pode salvar. Levem a elas os tesouros deste santuário: os rosários meditados, os filmes das minhas aparições, da vida dos Santos para arrancar as pessoas da ignorância.

O que o meu filho Marcos fez é uma obra de incalculável valor: tirar as pessoas da ignorância, dar a elas a verdade sobre as minhas aparições, sobre a vida dos santos, sobre o Senhor, sobre a minha vida.

Foi a melhor coisa que ele fez, foi a obra mais grandiosa que alguém já podia ter feito por mim e este meu filho realizou e deixando tudo gravado. Vocês não tem dificuldade, nem trabalho algum para explicar às pessoas, tudo está ali. Basta dar a elas estes tesouros, dar a elas esta luz, essas estrelas de luz que são esses rosários, filmes e terços meditados feitos pelo meu filho Marcos e o restante é comigo.

Estas coisas têm o poder de converter e salvar as almas por si mesmas. O trabalho de vocês foi facilitado 90% pelo meu filhinho Marcos, vocês só tem que levar a luz e deixar a luz fazer o seu trabalho.

Por isso meus filhos, vão, levem a luz agora que já começa anoitecer e as trevas começam a tomar conta de todas as coisas.

Façam brilhar a minha luz através das estrelas de luz, das pedras de luz que são as obras do meu filhinho Marcos.

E quanto a você meu filho querido, agradeço a você mais uma vez por tudo o que você tem feito por mim. Enquanto a humanidade continuou seguindo o seu caminho de pecado, de perdição se entregando às obras das trevas e se colocando nas mãos de Satanás, você trabalhou incansavelmente para produzir obras de luz, estrelas de luz que nas mãos dos meus filhos irão iluminar o mundo inteiro e arrancar tantas almas das trevas e trazê-las para a luz.

Por isso, te abençoo mais uma vez e te digo Marcos, te confirmo: Sim, você é o meu grande escolhido.

Quando você nasceu não apenas eu, mas os Anjos e os Santos desceram do Céu comigo para formar uma grande coroa de amor, de luz, de benção e de graça a sua volta.

O demônio percebeu esta movimentação que vinha do Paraíso em direção a esta cidade e começou a desconfiar que algo novo poderia estar acontecendo para ameaçar o reinado dele.

Ele te observou durante muitos e muitos anos, sem ter a certeza se você era um escolhido ou não. Quando então teve a certeza, tentou dar fim à sua vida utilizando-se para isso do seu pai biológico, mas eu, eu intervim e também com a ajuda da sua coragem o plano do inimigo foi derrubado por terra.

Sim, você é o mais velho de um grupo de 12 crianças que à volta da minha cabeça formarão uma grande constelação de santos no Céu. Por isso, minha testemunha, minha estrela brilhante, não se canse nunca de produzir novas estrelas de luz, novos terços, rosários e filmes para colocar nas mãos dos filhos para juntos esmagarmos as trevas com o poder da minha luz.

Satanás e os seus servos nesse mundo trabalham noite e dia para produzir obras de trevas, para produzir obras de morte que levam as almas à perdição.

Só tenho você, por isso, não me abandone, não deixe nunca de produzir estrelas de luz do meu coração para iluminar e guiar os meus filhos no meio de tanta treva, confusão e perdição que agora existem.

Sim, vá, meu pequeno Moisés levando os meus filhos pelo meio deste deserto árido que se tornou este mundo e esta geração.

Vá conduzindo-os para a terra prometida do meu Coração Imaculado que será o triunfo do meu Coração.

Avante e não tenha medo, porque eu falarei por você e eu agirei sempre mais por meio de você.

Dou a você hoje 52 graças por causa dos méritos do filme da minha filha Rita.

E ao seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu este filme o tempo todo, dou hoje 93 mil graças que ele receberá todos os dias 22 de cada mês ao longo de 1 ano.

Sua oração agradou ao Senhor! Sua oração chegou ao Senhor por meio da ferida do estigma da minha filha Rita.

Eu te abençoo com todo o meu amor agora: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”




(Santa Rita): “Amado irmão Marcos, eu, Rita, venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para abençoar a você, a todos que estão aqui para dizer: Paz!

Paz nos corações de todos vocês! Abram o coração, recebam a paz no coração, deixem a paz entrar no coração e sejam as rosas de paz e de amor para esse mundo sem paz e sem amor.

Sejam as rosas de paz e de amor, rezando o rosário todos os dias e levando a luz e a graça do santo rosário a todos que não conhecem esta luz, para que eles também recebam esta luz e sejam salvos e iluminados por esta luz.

Sejam as rosas de amor e paz vivendo em união e intimidade com o Senhor, meditando, rezando e procurando todos os dias estarem o mais possível unidos ao Senhor na doce intimidade da oração com o coração. Para que verdadeiramente, a vida de vocês seja luz para tirar o mundo das trevas e trazê-lo para a luz.

Sejam as rosas de amor e paz renunciando a todo o pecado, vivendo na graça do Senhor, na amizade dele, procurando as coisas celestiais. Para que então, verdadeiramente, a vida de vocês seja um reflexo da minha: Céu na Terra.

E mesmo nas cruzes de cada dia vocês possam irradiar a luz e o esplendor do amor de Deus para esse mundo sem paz e sem amor.

Por fim, sejam as rosas de paz e amor levando a paz e tratando com respeito e amor todos os seus semelhantes, para que verdadeiramente, através do amor de vocês todos possam sentir o amor de Deus e da Mãe de Deus.

Querido Marcos, o inimigo não tentou aniquilar você apenas através do seu pai biológico, mas também tentou desanimar você ferindo você psicologicamente, moralmente, através de tantas calúnias, injustiças e, sobretudo, traições.

Ele colocou as pessoas certas perto de você para que através dos erros e das quedas delas, das traições delas, você desanimasse e se cansasse na missão de levar todo o mundo ao coração de Jesus e de Maria e de levar a todos os homens a luz da nossa Mãe Santíssima.

Ele procura atingir você principalmente por esta forma. Capice? Sim, ele faz tudo isso acontecer para te cansar. Tenta te cansar pelas adversidades, tenta te cansar especialmente pelas pessoas: que não entendem, não compreendem, não colaboram, não obedecem porque elas vivem na carne e você vive no espírito.

Por isso, elas não são capazes de te entender. Poderiam entender você se renunciassem à carne e ao mundo e se procurassem viver no espírito como você. Mas como não querem são incapazes de te entender e fracassam nisso.

Desta forma o demônio tenta cansar você. Capice?

Não permita que ele te canse, por isso te peço: Mantenha a chama de amor acesa no seu coração, mantenha esta chama acesa e tanto o quanto possível proteja a si mesmo, afaste-se de todos aqueles que Satanás usa como instrumentos para te cansar e desanimar.

Fixa agora o seu olhar na Mãe de Deus e especialmente no anjo da guarda que ela enviou para você que é o seu pai espiritual.

Fixe seu olhar nele, una-se cada vez mais com ele para que na intimidade, para que no amor, para que na cumplicidade, na amizade santa, vocês possam os dois, firmemente levar todos os filhos da Mãe de Deus para os braços dela, para o Coração Imaculado dela e desta forma fazê-la triunfar nas almas do mundo inteiro.

Que juntos batam os seus corações e que as mentes de vocês dois estejam sempre firmes no Senhor, no desígnio, no plano sagrado que os envolve e os escolheu e que só pouco a pouco pode ser mostrado a vocês.

Sim, a sua missão agora também é com o seu pai espiritual, ajude-o, forme-o cada vez mais para que ele possa se tornar semelhante a você e viva sempre mais no espírito, não na carne. E assim, possa não só entender você, mas também, agir, trabalhar e fazer, ser como você.

Então, verdadeiramente, nada poderá separá-los, nada poderá destruir o plano que a Mãe de Deus tem para realizar por meio de vocês e desta forma finalmente os corações de Jesus e Maria triunfarão.

A você meu amadíssimo Marcos, que me tornou conhecida e amada de tantos irmãos meus e que abriu a porta para que eu pudesse entrar na vida deles e realizar bençãos na vida deles, derramo hoje a minha benção especial.

E ao seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje durante todo o dia me pediu dou 22 mil benção que ele receberá a cada ano no meu dia.

E assim, derramarei sobre toda a abundância do amor e das bençãos que o Senhor me deu para derramar sobre ele.

E sobre todos que estão aqui, por causa dos méritos do filme da minha vida que você fez e do meu terço, que eu amo tanto e quero que todos rezem, dou hoje 5 bençãos especiais que permenacerão com todos aqui por toda a vida.

E a todos abençoo: de Cascia, de Roma e de Jacareí.”







NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali eu estarei irei viva com a minha filha Rita, levando grandes graças do Senhor.




Querido filho Marcos, este terço que você tocou no meu vestido e no vestido da minha filha Rita é para o meu filho Carlos Tadeu, dê a ele,

Esse terço será força, consolo para ele em todos os momentos e por meio dele também receberá grande proteção e benção do meu coração e da minha filha Rita em todos os momentos. E também, outras pessoas que tocarem nele serão abençoadas por nós.”







(Marcos): “Obrigado por tudo querida Mãezinha.

Gostaria de perguntar à Senhora:

A Senhora se lembra de Zeintoun? Das aparições da senhora em Zeintoun?




(pausa)




O que a Senhora sentia quando a Senhora via toda aquela multidão que via a Senhora na cúpula da Igreja e aplaudia, chorava e cantava?

(pausa)




Eu sempre acreditei em Zeintoun, mas tem pessoas que não acreditam nas aparições de Zeintou? A Senhora verdadeiramente apareceu lá?

(pausa)




A Senhora ficaria feliz se eu fizesse um filme dessa aparição, como há tanto tempo desejo?

Farei sim Mãezinha, explicarei isso, eles vão entender.

(pausa)




Até breve.”




Links dos materiais:

https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-028






https://www.presentedivino.com.br/filme-sao-gabriel-da-virgem-dolorosa-sede-santos-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário