domingo, 27 de junho de 2021

MENSAGEM DE 26.6.2021

JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2021 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
AO VIDENTE MARCOS TADEU 
 
(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu para dizer a você: Alegre-se porque você é a criança eleita que eu esperei por mais de 550 anos, para tirar a minha Aparição de Caravaggio do esquecimento e do desprezo da humanidade e finalmente torná-la conhecida e amada por todos os meus filhos. 
Sim, eu esperei mais de 550 anos, para que finalmente nascesse a criança eleita escolhida por mim e pelo Senhor, que tiraria a minha mensagem de Caravaggio do esquecimento e daria esta mensagem a conhecer na íntegra a todos os meus filhos. 
Sim, você fez isso com o filme que fez da minha Aparição de Caravaggio. Sim, você tirou uma espada dolorosíssima que estava cravada no meu coração há mais de 550 anos sem que ninguém quisesse tirá-la. 
E enquanto todos estavam indo atrás unicamente dos seus interesses pessoais, egoístas e mesquinhos, você dedicou o seu tempo mesmo doente para fazer este filme para me consolar, para tornar a minha mensagem de Caravaggio conhecida e obedecida por todos os meus filhos. E para tirar mais esta espada de dor do meu coração. 
Obrigada, meus filhos, por essa grande obra de amor que você fez por mim e para mim e pela espada dolorosíssima que tirou do meu coração.  
Pelo Seu cansaço ao fazer este filme quer tanto lhe custou, obrigada! 
Pelos dias trabalhados fazendo este filme para mim, mesmo esgotado da dor de cabeça que você tinha à noite, obrigada! 
Pela sua perseverança e dedicação fazendo este filme só para me consolar e tornar a minha mensagem conhecida e obedecida de todos os meus filhos, obrigada! 
Pelas lágrimas que você enxugou dos meus olhos fazendo este filme para mim mesmo doente e cansado, atribulado e com tantas cruzes, obrigada! 
Avante meu filho, dê a conhecer a todos os meus filhos a minha mensagem de Caravaggio ainda mais, através deste filme que você fez. Para que então, os meus filhos me conheçam, me amem, vivam a minha mensagem. E assim, eu possa conduzi-los pela estrada da oração, da conversão e da penitência que leva a salvação. 
Abençoo a você e também abençoo o pai que eu lhe dei. Sim, eu abençoo a você meu querido filho Carlos Tadeu. Dei a você por filho a criança eleita e esperada por mim, por mais de 550 anos, para tornar a minha mensagem de Caravaggio conhecida de todos os meus filhos e ele conseguiu com êxito e louvor fazer isso.  
E hoje quantos dos meus filhos, que nunca tinham ouvido falar da minha aparição em Caravaggio e assim morreriam nessa total ignorância se não fosse o filho que eu te dei. 
Agora conhecem a minha mensagem, vivem-na perfeitamente e me seguem pelo caminho da oração, da conversão e da penitência. E isso tudo graças ao filho que eu te dei. 
Agora eles creem na minha bondade, pois ao me verem confortando a minha pequena Gianetta, e também, tantos filhos que pediram a minha ajuda e o meu socorro materno e eu os atendi com milagres retumbantes.  
Agora os meus filhos creem na minha bondade, na minha misericórdia e no meu amor revelados por mim em Caravaggio. Tudo isso, graças ao filho que eu te dei. 
Dei a você este filho, que é por mim: o mais amado, o mais esperado e desejado por séculos para que você sinta quanto eu te honrei, quanto te favoreci e quanto eu estimo a você pois dei a você um tesouro de inestimável valor do meu coração. 
Alegre-se, una-se cada vez mais com o filho que eu te dei. Quanto mais você se unir a ele mais você assimilará a chama de amor que ele tem por mim que o levou a fazer tantas obras grandiosas de amor por mim. 
Você terá os mesmos sentimentos que ele, pensará como ele, agirá como ele sentirá a necessidade de me amar. E de tudo fazer por mim, de dedicar toda a vida a mim como ele, sem tirar o desejo de consumir-se em chamas incessantes de amor por mim noite e dia como ele. 
E isso te levará a fazer mais obras de amor por mim, te levará a arder cada vez mais como uma chama incessante de amor por mim. E assim você chegará ao elevadíssimo grau de amor ao qual já levei o filho que te dei e ele já subiu por seus esforços, orações e sacrifícios. 
E assim, você atingirá o apogeu do amor que é a perfeita santidade. 
Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados.  
Continuem rezando o meu rosário todos os dias, por ele levarei vocês ao apogeu do amor que é a santificação. Pela conversão eu tirei vocês do mundo, pela santificação quero tirar o mundo de vocês, mas só farei isso com aqueles que quiserem ser santos. 
Sejam santos e vocês atingirão o apogeu do amor divino! 
A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.” 
 
Filme das Aparições de Caravaggio: 
 
https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-21-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-vidente-gianneta-vacchi-em-caravaggio-italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário