sábado, 26 de junho de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 20.6.2021




JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você: você é a alma, a criança eleita por mim para tirar as Minhas aparições em tantos lugares da Terra do esquecimento, principalmente a minha aparição em Pontmain.

Sim, eu esperei, esperei você nascer por 106 anos para que finalmente a minha aparição em Pontmain pudesse ser tirada do esquecimento e do desconhecimento de tantos dos Meus filhos e ela finalmente ser conhecida por todos eles.

Sim, graças ao seu amor por Pontmain, graças ao filme que você fez da Minha aparição em Pontmain tantos dos meus filhos no mundo inteiro, não só na França, agora conhecem a Minha aparição em Pontmain, conhecem a mensagem que Eu lá dei e a vivem perfeitamente.

Sim, quantos filhos meus voltaram à oração, voltaram a crer no poder da oração graças ao filme de Pontmain que você fez. Quantos filhos meus voltaram a ter fé na minha poderosa intercessão e quantos filhos que não conheciam o meu amor materno agora creem nele graças ao filme de Pontmain que você fez.

Sim, minha criança escolhida e eleita, através de você vou tornar Pontmain, a minha mensagem de Pontmain conhecida, vivida, obedecida por todos os meus filhos e onde a minha mensagem de Pontmain for cumprida Satanás será derrotado, as guerras serão detidas como Eu detive a guerra na França, graças a oração dos meus filhos em Pontmain durante a minha aparição, e o mal recuará, o bem triunfará, Deus será de novo amado, glorificado e adorado por meio de mim, por todos os meus filhos. Por isso, meu filho, vá, vá em frente. Continue tornando a minha aparição em Pontmain conhecida por todos os meus filhos porque somente assim os meus filhos compreenderão o valor e o poder da oração que tantas coisas pode mudar e transformar no mundo. A oração pode parar as guerras e deter todo o mal, então, os meus filhos colocarão o Rosário em suas mãos, o rezarão e verdadeiramente comigo vencerão Satanás e conseguirão parar as guerras e converter muitas almas.

Graças ao filme de Pontmain que você fez a minha tristeza pelos pecados do mundo que crucificam de novo o meu filho tornou-se entendida por todos os meus filhos e eles compreendem agora a necessidade de se converterem, de amarem o Meu filho Jesus, de não O crucificarem de novo com seus pecados, agora eles compreendem a necessidade de me amar, de desagravar o meu Coração e de unir-se comigo em oração para a salvação de todos os meus filhos.

Por todo o trabalho que você teve para fazer esse filme, obrigada!

Por todo o cansaço de dias e noites inteiras sem parar de trabalhar neste filme, obrigada!

Por todo os transtornos, por toda a fadiga para fazer este filme, obrigada!

Pelos dias, pelos sábados e domingos que você sacrificou para fazer o meu filme de Pontmain, obrigada!

Pelos dias em que você poderia estar descansando mas preferiu dedicar a fazer o meu filme de Pontmain, obrigada!

Pelos meses que você dedicou a fazer o meu filme de Pontmain, enquanto as outras pessoas só procuravam a satisfação dos seus desejos e a busca dos seus prazeres, obrigada!

Pelos meses que você dedicou a fazer esta obra de amor por mim, pensando somente em mim, esquecendo-se de você mesmo, esquecendo-se até mesmo tantas vezes de comer para fazer esta obra de amor para mim, obrigada!

A você, meu filho que é a minha esperança e o meu consolo e que sempre me preferiu, a você Eu também prefiro. E a você que dedicou tudo, todo o seu tempo, toda a sua vida, todas as suas forças unicamente a mim, a você Eu também dedico todo o meu amor, todas as Minhas graças, todo o meu desvelo e o meu carinho materno e assim como você preferiu a Mim, eu também te prefiro. Como você escolheu a Mim, eu também te escolho. Como você dedicou todo o seu tempo e o seu amor todo a Mim eu também dedicarei todo o meu amor e as minhas graças a você.

Avante, meu filho, continue levando a Minha mensagem de Pontmain corajosamente a todos os meus filhos porque esta mensagem vai salvá-los e então Pontmain brilhará através da minha aparição aqui e de você e finalmente a Minha glória triunfará sobre toda a treva de Satanás.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu querido filho Carlos Tadeu. Alegre o seu coração pelo filho que eu te dei. Sim, esta criança, essa alma eleita e privilegiada eu a esperei durante 106 anos para que ela finalmente viesse ao mundo e tirasse a minha aparição de Pontmain do esquecimento e do desprezo da humanidade e enquanto tantos milhões de filhos meus que tinham o dever de tornar a minha mensagem em Pontmain conhecida e vivida por todos se calaram, desprezaram Pontmain, esta criança por mim eleita amou Pontmain e tudo fez para dar a minha mensagem de Pontmain a conhecer ao mundo. Graças a ela, Pontmain triunfará no mundo inteiro e foi esta criança, esse filho eleito que dei a você por filho para que você compreenda que a você verdadeiramente dei o melhor do melhor dos meus servos e dos meus videntes! E a despeito de todos os meus inimigos que desprezam e caluniam a criança eleita por mim, por meio dele Eu triunfarei e farei a minha luz brilhar cada vez mais esmagando as trevas do mundo e do mal.

Dei esse filho a você para que você compreenda filho meu, que a você dei o filho esperado pelo meu coração por séculos, a criança esperada pelo coração do Meu filho Jesus por séculos, a alma que se preocupou em tirar as espadas de dor do meu coração e do coração do meu filho Jesus enquanto todo o resto da humanidade só se preocupava em buscar a satisfação dos seus desejos e a realização das suas vontades egoístas consumindo nisto todo o tempo e todas as forças que tinha e essa alma eleita, ao contrário, foi a única que se preocupou em tirar as Minhas aparições e as aparições do Meu Filho Jesus do desprezo e do esquecimento. Sim esta alma cheia do verdadeiro amor que tanto atrai o coração do Meu Filho e o Meu Coração, sim esse é o filho que te dei. Você deve se unir cada vez mais a ele para que possa assimilar o amor verdadeiro e abrasado que o filho que te dei tem pelo Senhor e por Mim. Vocês devem estar cada vez mais unidos na intimidade, confiança, amizade e santa cumplicidade para que então você possa se assemelhar cada vez mais ao Meu filho Marcos e tornar-se uma alma chama de amor sem limites por Mim e por Meu Filho Jesus. Então os nossos corações também serão atraídos para você e realizarão maravilhas em você como fazemos, realizamos no filho que te dei.

Avante! É necessário que vocês dois se fundam numa só chama de amor e que você se torne cada vez mais semelhante ao filho que te dei. Para que então, sendo uma só chama de amor sem nenhuma diferença, sem nenhuma discrepância Eu possa através de vocês dois realizar o grande plano de amor que eu tenho para a salvação de todos os meus filhos. Tanto mais você se aproximar do filho que eu te dei tanto mais você será abrasado na chama do amor dele. Assim, como uma pessoa que se aproxima de uma fogueira se esquenta cada vez mais, aproxime-se, una-se cada vez mais com ele e assim você terá o mesmo amor, os mesmos sentimentos que ele tem e então você será conforme o Meu coração e atrairá o amor, o agrado do Meu Coração e atrairá os olhos benevolentes do Meu Filho Jesus, que realizará maravilhas em você como no filho que Eu te dei.

Avante meus filhos amados, continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Nesses dias que antecedem a minha festa rezem mais, meditem mais as minhas mensagens, passem mais tempo comigo na oração de intimidade, na meditação e Eu verdadeiramente poderei entrar nos seus corações, expulsar deles toda a treva, todo o mal e finalmente triunfar em todos eles esmagando Satanás nas vidas de vocês.

Reflitam que a minha presença é amor e um grande amor me enviou em Medjugorje por 40 anos e aqui por 30 anos, e este grande amor escolheu a todos vocês para que vocês venham um dia a habitar as moradas celestes ao meu lado na glória do Céu. Por isso, alegrem-se e rezem, rezem, rezem!

A todos abençoo com amor agora de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário