segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Jacareí, 12 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


 

Jacareí, 12 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje venho novamente chamá-los à conversão.

Convertam-se! Arrependam-se dos seus pecados! Mudem de vida!

Grande é a minha dor pela humanidade que cada dia mais se afasta de Deus, de seu amor e de sua lei, trilhando o caminho do pecado, do egoísmo, da maldade, da luxúria, das guerras e da violência.

Desde a minha Aparição em La Salette até hoje, nada melhorou. Pelo contrário, tudo tem piorado e, recentemente, piorado imensamente mais.

As famílias perderam completamente o espírito de oração, por isso, alimentam-se todos os dias com alimento envenenado que Satanás oferece a elas por meio dos meios de comunicação.

A juventude perdeu-se completamente nos vícios. Nem mesmo as crianças são poupadas. Quantas delas são expostas ao mal, aos maus exemplos cotidianos e muitas delas já não creem mais, já não rezam mais e não amam mais a Deus.

Nem mesmo as almas consagradas escapam. Quantas delas não cumprem as santas regras dadas por seus fundadores ou por mim. Quantas as almas consagradas traem o amor de Jesus e o meu amor preferindo o amor das criaturas, os prazeres e o mundo . Por isso a apostasia difunde-se cada vez mais, porque já não há mais almas santas capazes de dar ao mundo a luz da graça, do amor de Deus e da salvação. Por isso, cada dia mais, o meu Coração Imaculado se enche de dolorosas espadas que o fazem sangrar e arrancam dos meus olhos lágrimas dolorosíssimas."


'Neste momento, houve uma grande pausa na mensagem. Nossa Senhora sentou-se na nuvem que veio sob seus pés na hora da aparição e começou a chorar.'



(Marcos Tadeu) "Não, não chore, Mãezinha, eu farei tudo o que puder para consolar a senhora. Tudo! Eu juro! Eu trabalharei dobrado, triplicado, para consolar a senhora, mas, por favor, não chore mais!"

(Nossa Senhora) " Obrigada, meu filhinho Marcos. As suas palavras consolam o meu coração e com um lenço perfumado de amor, secam as minhas lágrimas.

Graças a você, a minha Aparição em La Salette hoje vive nos corações dos meus filhos. Sim, La Salette está mais viva do que nunca nos corações dos meus filhos e eles conhecem a minha dor e sentem a necessidade de me amar, de me consolar por uma vida santa e cheia de amor.

Você, meu filho, deve tornar a minha mensagem de La Salette conhecida o mais possível e formar aqui o meu grande exército e coroa dos apóstolos do últimos tempos, ou seja, dos valentes guerreiros que irão levar pelo mundo inteiro as minhas mensagens de penitencia, oração e conversão, e a santa fé do meu filho Jesus Cristo, para trazer todos os povos, todas as almas aos nossos corações unidos que são o único meio de salvação para o mundo inteiro.

Sim, graças a você, meu filho, graças a estas maravilhosas obras santas que você fez, que são estes filmes da minha Aparição em La Salette, a minha mensagem é conhecida pelos meus filhos.

Este será o legado que você deixará para toda a humanidade,um legado imortal sobre o qual Satanás não pode fazer nada e não tem poder para destruir a luz que emana destas obras, deste legado que você deixará para gerações futuras. E graças a este legado, graças a tudo isso que você fez e que ficará para todas as gerações futuras, La Salette sempre viverá nos corações dos meus filhos, na história da humanidade, e o plano do demônio que era soterrar e enterrar La Salette de uma vez por todas no esquecimento e no desprezo do mundo este plano, graças a você, fracassou!

Você foi o grande vencedor e por meio de você, eu venci e esmaguei mais uma vez a cabeça do meu inimigo.

Sim, por meio de você eu venci, você venceu o demônio e o mundo, e juntos nós faremos com que a minha mensagem em La Salette chegue a todos os confins do mundo. E para isso, você deve trabalhar ainda muito mais, e as almas boas devem também trabalhar com você e eu prometo que todos aqueles que ajudarem você a tornar a minha aparição de La Salette mais conhecida e amada, eu os abençoarei com todas as graças do meu coração. Aqueles que todos os meses deram 10 filmes da minha Aparição em La Salette para aqueles que não conhecem, receberão do Coração do meu Filho e do meu coração, sete bênçãos. Eu e o meu Filho os abençoaremos sete vezes por mês se fizerem isto. Assim recompensarei a todos aqueles que te ajudarem nesta obra santa de amor.

Alegre-se, meu filho, meu raio de luz, meu guerreiro vencedor, porque você venceu o demônio e derrotou o plano dele que era sepultar La Salette no esquecimento. E graças a você, La Salette brilha mais do que nunca hoje e a minha mensagem é mais conhecida.

Alegre-se, portanto, e não permita que ninguém jamais tire essa sua alegria. E alegre-se também, meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho, um filho que venceu o demônio, que venceu o inferno e o mundo , e através dele eu também venci Satanás e esmaguei a cabeça dele com todo o meu poder,

E graças a esta criança que te dei por filho, todas as minhas aparições são tiradas do esquecimento e do desprezo , e são dadas a conhecer ao mundo inteiro e, assim, o plano de Satanás que era sepultar La Salette, Lourdes, Fátima, Castelpetroso, Lichen, Bonate, Montichiari, Quito e todas as minhas aparições, caiu por terra!

Assim também o plano do inimigo que era sepultar a vida dos mártires e dos santos no esquecimento e no desprezo de uma vez por todas, também caiu por terra graças ao filho que eu te dei.

Por isso, alegre-se, porque a você eu dei o melhor dos meus servos, o melhor dos meus guerreiros. E quando te digo melhor do melhor, não estou falando metaforicamente, mas estou dizendo a verdade, para que você compreenda, filho meu, quanto eu te amo, te estimo e a você, dei o melhor dos meus guerreiros, dei o melhor dos meus servos, o mais obediente dos meus filhos, o raio de luz, a alegria e o consolo do meu coração.

A você dei o terceiro pastorinho de La Salette que aqui tirou a minha aparição de La Salette do esquecimento e do desprezo, e fez com que as minhas lágrimas e a minha mensagem de dor fossem conhecidas por tantos dos meus filhos que agora, com as suas orações e a sua vida cheia de amor, de fidelidade e obediência a mim, secam as minhas lágrimas e lutam comigo pela salvação das almas sem cessar, tornando-se eles também reflexos da minha luz no meio de tantas trevas que agora envolvem o mundo.

Por isso, alegre-se, meu filhinho Carlos Tadeu, e não permita que ninguém roube sua algria. E quanto mais você se unir com o meu raio de luz, o meu terceiro Pastorinho de La Salette, tanto mais você assimilará o amor que ele tem por mim , assimilará as próprias características que ele, a minha chama de amor, tem por mim, e então, você também me amará com o amor mais intenso, com o amor mais ardente, como o filho que te dei te ama e, depois do meu filho Jesus, é o que mais me ama, é o que mais me amou sobre a terra.

E se você se unir ainda mais intensamente e intimamente a ele, você também me amará com amor assim, e então, também se tornará uma das almas que mais me amou sobre a Terra, depois do meu filho Jesus.


Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se! Porque o grande castigo que eu anunciei em La Salette aproxima-se.

O meu Segredo de La Salette está prestes a acontecer.

Convertam-se! O Segredo está acontecendo e vocês não enxergam , porque estão cegos pelos prazeres, pelos pecados, pelas coisas materiais, pelas coisas mundanas e pela excessiva atividade de vocês no mundo.

Rezem mais, para poderem enxergar nos acontecimentos do mundo o meu segredo de La Salette e, então, acelerarem a conversão verdadeira de vocês, pois é a única que os poderá tornar dignos de entrarem no reino dos céus e de serem salvos pelo meu Filho.

Convertam-se! Convertam-se! E sejam os ecos da minha mensagem em La Salette. Levem a todos os meus filhos do mundo inteiro a minha mensagem e o meu Segredo de La Salette sem demora, sem medo, pois fazendo isso, estarão dando aos meus filhos a última tábua de salvação na qual poderão agarrar-se e, assim, entrar na vida eterna e escapar dos horrorosos castigos que estão vindo ao encontro de vocês.

Convertam-se, porque o meu Segredo de La Salette em breve vai avançar, e novos e dolorosos acontecimentos virão até vocês.

Convertam-se! Porque em breve soará a trombeta e estremecerá toda a Terra e, finalmente, as últimas taças serão derramadas.

Rezem o meu Rosário todos os dias. Aqueles que se converterem e rezarem o meu Rosário não serão abandonados por mim nas últimas tribulações, mas eu cuidarei de todos esses meus filhos com amor.

Vão! E tornem tanto a minha mensagem de La Salette, quanto as que dou aqui, que é a minha segunda e última La Salette onde terminarei aquilo que comecei na França em La Salette, conhecidas de todos os meus filhos, porque somente assim o mundo terá esperança de um futuro de paz.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí"


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos


"Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Nadiel e o Anjo Miriel, levando grandes graças do Senhor a todos.

Novamente a todos abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.

Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário