sábado, 11 de setembro de 2021

MENSAGEM DE 8.9.2021

JACAREÍ, 8 DE SETEMBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): “Sim, farei.
Sim, Senhora farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a santificarem os dias santos, a rezarem com amor e a empreenderem uma verdadeira conversão.
Eliminem os defeitos de vocês, eliminem a preguiça, eliminem o comodismo, a inveja, o egoísmo e todos os defeitos que impedem vocês de serem santos e de serem totalmente meus.
Renunciem à própria vontade, desprezem o próprio querer e o próprio eu para que possam cumprir a minha vontade, e assim, tornarem-se verdadeiramente santos e agradáveis ao Senhor.
Rezem com o coração para que as orações de vocês toquem o coração do meu filho e ele derrame sobre vocês a sua graça. Convertam-se porque o tempo quase acabou!
Meu querido filho Marcos, como pode não estar triste o meu coração ao ver tantos filhos meus desprezando as minhas palavras, ao ver tantos consagrados que não cumprem as regras religiosas do seu estado.
Como pode o meu coração não estar triste ao ver tantos filhos meus perdendo-se todos os dias. Rezem o Rosário para me consolarem!
Obrigada meu filho, por ter feito o filme da minha Aparição em Porzus, graças a você os meus filhos hoje todos recordaram as minhas Aparições e as minhas mensagens dadas à minha santa filha Teresa Dush.
Sim, todos aqueles que viverem as minhas mensagens de Porzus terão o seu nome escrito no meu coração e aqueles que virem este filme que você fez receberão 4 bençãos minhas e do meu filho Jesus.
Alegre-se porque você deu a conhecer esta minha Aparição tão querida do meu Coração e tão desprezada e esquecida pelo mundo. Este mérito é todo seu.
E alegre-se também meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho o servo, o filho mais obediente do meu coração que dedicou tantos dias, meses e anos de sua vida fazendo esta obra santa, estes filmes das minhas Aparições para me consolar e para me tornar conhecida e amada, enquanto tantos procuravam unicamente a realização dos seus desejos egoístas.
A você dei por filho aquele que é todo o meu consolo, todo o meu amor, aquele que é o meu servo mais obediente e dedicado.
Alegre-se e saiba, amar, guardar e vender tudo para possuir o tesouro e a pérola que te dei e não perder. E assim, então, você também, será revestido da mesma beleza, do amor em pura transformação que o filho que eu te dei possui.
Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Porzus, de Lourdes e de Jacareí.
Divulguem mais o meu Escapulário Verde, prometo todas as graças necessárias à salvação na hora da morte àqueles que o usarem com devoção.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário